Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Comentários de Loureiro, capitão da equipa, o qual eu perguntei:

1 - Como avalias o percurso da tua equipa no concurso?

2 - A equipa roxa foi a vencedora de dois desafios. Mereceram? E o que achas dos 12 pontos que a equipa roxa tirou à rs«osa? E os 5 que retiraram à equipa azul, a tua equipa?

3 - Que equipa, a tua team, eliminaria do concurso se pudesse?

 

A que respondeu:

1- Penso que apesar das desistências que ocorreram, continuámos unidos e fortalecidos sem deixar que nada nos abalasse e esforçamo-nos bastante para superar as dificuldades. Acima de tudo somos uma equipa coerente, ajudamo-nos uns aos outros e esforçamo-nos para obter as melhores pontuações.

2 - Claro que no início reagimos de cabeça quente porque se trata da nossa equipa e, ao perder pontos, descemos um lugar na tabela, mas rápido nos recompomos e tudo faz parte do jogo. Só não achamos muito coerente a justificação que deram para nos tirar os pontos.

3 - As equipas mais fortes são a roxa e a rosa, pelo que provavelmente a escolha recai sobre uma delas, mas gosto de todas as equipas e têm todas feito um bom trabalho. Mas optaríamos pela equipa roxa.

Comentário da equipa rosa - Bloody - o capitão:

Eu perguntei:

1 - Como avalias o percurso da tua equipa no concurso?

2 - A equipa roxa foi a vencedora de dois desafios. Mereceram? E o que achas dos 12 pontos que a equipa roxa vos tirou? E os 5 que retiraram à equipa azul?

3 - Que equipa, a tua team, eliminaria do concurso se pudesse?

Ele respondeu:       

1 - Muito positiva! Está um grupo bastante unido e trabalhador, com força para os próximos desafios! 

2 - Sim, mereceu vencer... é um grupo bastante bom. Previsível terem nos tirado os 20 pontos, mas enfim.  :rolleyes: Podiam ter distribuído melhor entre as equipas, falando agora também pela azul, mas se decidiu assim, quem sou eu para criticar?  :mosking:

3 - Roxa. Muito pelo ódio acumulado (salvo seja), mas também por ser a equipa mais forte do momento.

Divulgação dos resultados da  categoria Séries:

MB484vu.png

Isto no geral, fica:

4osLd26.png

Equipa roxa à frente com 72,5, mas a ser quase apanhada pela verde com 72,14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário de Ricardo Baptista, capitão da equipa laranja:

Perguntei-lhe:

1 - Como avalias o percurso da tua equipa no concurso?

2 - A equipa roxa, foi a vencedora de dois desafios. Mereceram? Ah, e quero saber a opinião da tua equipa acerca dos 12 pontos que tiraram à rosa e os 5 que tiraram aos azuis.

3 - Que equipa, a tua team, eliminaria do concurso se pudesse?

 

A que ele respondeu:

  • Estável. Sobe ou desce apenas um lugar na tabela, mas raramente ficando em último.
  • Sim. Foi tudo uma questão de jogadas, uma equipa em primeiro lugar, a outra debilitada (engraçado que ambas as equipas têm falta de um ou mais jogadores)
  • Verde.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário da equipa roxa, Joana Santos é a porta-voz:

Eu perguntei-lhe:

1 - Como avalias o percurso da tua equipa no concurso?

2 - A tua equipa foi a vencedora de dois desafios. Qual é a vossa receita de "sucesso"? E se, tu, Joana, voltasses a tirar pontos, mudarias as tuas escolhas?

3 - Que equipa, a tua team, eliminaria do concurso se pudesse?

 

Ela respondeu:

1 - está a ser um bom percurso, embora haja algumas provas onde tivemos mais dificuldades

2 - União, ajuda nos desafios (sugestões, alterações, críticas, etc...). Quanto aos pontos não teria tirado à equipa azul, e no último desafio, teria eliminado uma categoria à equipa laranja.

3 - talvez a verde ou a laranja, por estarem nos últimos lugares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Comentários de Loureiro, capitão da equipa, o qual eu perguntei:

1 - Como avalias o percurso da tua equipa no concurso?

2 - A equipa roxa foi a vencedora de dois desafios. Mereceram? E o que achas dos 12 pontos que a equipa roxa tirou à rs«osa? E os 5 que retiraram à equipa azul, a tua equipa?

3 - Que equipa, a tua team, eliminaria do concurso se pudesse?

 

A que respondeu:

1- Penso que apesar das desistências que ocorreram, continuámos unidos e fortalecidos sem deixar que nada nos abalasse e esforçamo-nos bastante para superar as dificuldades. Acima de tudo somos uma equipa coerente, ajudamo-nos uns aos outros e esforçamo-nos para obter as melhores pontuações.

2 - Claro que no início reagimos de cabeça quente porque se trata da nossa equipa e, ao perder pontos, descemos um lugar na tabela, mas rápido nos recompomos e tudo faz parte do jogo. Só não achamos muito coerente a justificação que deram para nos tirar os pontos.

3 - As equipas mais fortes são a roxa e a rosa, pelo que provavelmente a escolha recai sobre uma delas, mas gosto de todas as equipas e têm todas feito um bom trabalho. Mas optaríamos pela equipa roxa.

Comentário da equipa rosa - Bloody - o capitão:

Eu perguntei:

1 - Como avalias o percurso da tua equipa no concurso?

2 - A equipa roxa foi a vencedora de dois desafios. Mereceram? E o que achas dos 12 pontos que a equipa roxa vos tirou? E os 5 que retiraram à equipa azul?

3 - Que equipa, a tua team, eliminaria do concurso se pudesse?

Ele respondeu:       

1 - Muito positiva! Está um grupo bastante unido e trabalhador, com força para os próximos desafios! 

2 - Sim, mereceu vencer... é um grupo bastante bom. Previsível terem nos tirado os 20 pontos, mas enfim.  :rolleyes: Podiam ter distribuído melhor entre as equipas, falando agora também pela azul, mas se decidiu assim, quem sou eu para criticar?  :mosking:

3 - Roxa. Muito pelo ódio acumulado (salvo seja), mas também por ser a equipa mais forte do momento.

Divulgação dos resultados da  categoria Séries:

MB484vu.png

Isto no geral, fica:

4osLd26.png

Equipa roxa à frente com 72,5, mas a ser quase apanhada pela verde com 72,14.

 

 

I'm the 69 Queen 

 

 

Obrigadinho Ana por nos roubarem à descarada ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...