Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Ana, porque não transferes um concorrente de uma equipa para outra ? a equipa vencedora podia escolher 1 pessoa para ir para a equipa azul, assim 3 equipas ficavam com 4 membros . sempre se equilibrava mais . 

Eu compreendo o que dizes, Duarte, só que não achas que seria um "hipocrisia"? 

Acho que as equipa já estão compostas e os membros já criaram certos laços entre si. Agora trocar um para meter noutro? :S Creio que não seja correto a nível ético, pois a equipa em que estás inserido será sempre aquela... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo o que dizes, Duarte, só que não achas que seria um "hipocrisia"? 

Acho que as equipa já estão compostas e os membros já criaram certos laços entre si. Agora trocar um para meter noutro? :S Creio que não seja correto a nível ético, pois a equipa em que estás inserido será sempre aquela... :P

 

Ya, e eliminarem uma categoria à escolha, é óbvio que vão tirar a mais difícil, o que é ainda mais injusto, pois não têm "tanto" trabalho (presumindo que se ajudam uns aos outros. .-.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, e eliminarem uma categoria à escolha, é óbvio que vão tirar a mais difícil, o que é ainda mais injusto, pois não têm "tanto" trabalho (presumindo que se ajudam uns aos outros. .-.)

 

Mas o que é uma categoria mais difícil? Há definição? É que o tipo de desafio e a exigência do mesmo varia todas as semanas. Só se te referes à categoria que, até agora, mais problemas causa à equipa. Isso, sim, existe e eu sei qual é. Mas também não acho muito correto "separar" equipas. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, e eliminarem uma categoria à escolha, é óbvio que vão tirar a mais difícil, o que é ainda mais injusto, pois não têm "tanto" trabalho (presumindo que se ajudam uns aos outros. .-.)

Vão tirar, como dizes, não a mais difícil, porque os critérios variam de pessoa, mas sim aquela que menos se identificam. :P

Contudo, compreendo o que tu dizes, só que seria difícil manusear as categorias... :S Este "retirar" foi para retirarem uma categoria para não estarem constantemente preocupadas com ela... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é uma categoria mais difícil? Há definição? É que o tipo de desafio e a exigência do mesmo varia todas as semanas. Só se te referes à categoria que, até agora, mais problemas causa à equipa. Isso, sim, existe e eu sei qual é. Mas também não acho muito correto "separar" equipas. :S

 

Por exemplo, da tua equipa, diz-me: quantos se safam mesmo, por exemplo, nos Videojogos? :S Essa seria por exemplo uma difícil, que de certo dá bastante trabalho (tirando a deste desafio, que a que está a dar mais trabalho é Música e Filmes. .-.), mas também sei que é lixado separar uma equipa que já está tão "entranhada"... Foi bué chunga terem saído assim a meio, bem que podiam ter feito um esforço, porque depois quem se lixa são os que ficam .-. mas pronto, lá tiveram os seus motivos. 

Vão tirar, como dizes, não a mais difícil, porque os critérios variam de pessoa, mas sim aquela que menos se identificam. :P

Contudo, compreendo o que tu dizes, só que seria difícil manusear as categorias... :S Este "retirar" foi para retirarem uma categoria para não estarem constantemente preocupadas com ela... :S

 

Porque é que não metes isso num randomizer? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, gostava de pedir desculpa a todas as equipas, especialmente à azul, por tudo o que está a acontecer.

Eu tinha planos para, caso desistisse uma pessoa, mas agora duas nunca pensei que acontecesse... :S Isto é, não sabia mesmo o que fazer, pois não tenho um plano C... :S Desde já, um grande pedido de desculpas a este período de indecisão, pois não estava mesmo à espera que isto acontecesse. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana, não tens que pedir desculpa. No fundo a culpa foi minha, se eu não tivesse saído, não estavam nessa situação.

 

Só posso dizer que gostei muito de participar no concurso e se não tivesse mesmo razões fortes para sair, continuava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais justo a fazer era o sorteio continuar a ser dividido pelos 5 membros iniciais. A diferença é que as categorias que calhassem aos membros que já desistiram ficavam de fora nessa semana! É mais justo do que eliminar categorias, porque se é 5 Trivialidades, as 5 tem que estar presentes em todos os grupos (mesmo não sendo todas as semanas). O mesmo devia ter sido aplicado na equipa rosa. :)

 

Acho que é a solução mais justa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, todos me enviaram os desafios e estão de parabéns.

Esta semana FOI talvez a 2ª mais difícil e pelo que vi, foi bom. Parabéns aos 22 concorrentes!


Divulgação da categoria "videojogos":

O Flappy Bird é bastante... irritante, só que esteve presente e cá está:
 

Desafio 1:

2n22r2o.jpg

 

Desafio 2:
LitLiMb.png

 

Desafio 3:
yoj9.png

Desafio 4:

Sq7ANza.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...