Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Espécie de "desabafo": acho um bocado estúpido não haver pelo menos uma pista grátis para cada ator das séries. É suposto a resposta cair do céu? :S Acho que já estou a ver quem é a primeira e faço uma ligeira ideia da última, mas mesmo assim é parvo... :rolleyes:

3 pontos, realmente é muito. :rolleyes: É assim 3 pontos não é muito... :S Nem que sejam 6, mais vale ter alguma pontuação a não ter nenhuma.

E era para pôr cada pista a custar 5 pontos, eu é que tive um ataque de bondade e pronto, percebi que estava a ser muito mázinha... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 pontos, realmente é muito. :rolleyes: É assim 3 pontos não é muito... :S Nem que sejam 6, mais vale ter alguma pontuação a não ter nenhuma.

E era para pôr cada pista a custar 5 pontos, eu é que tive um ataque de bondade e pronto, percebi que estava a ser muito mázinha... 

 

tens de perceber que aquilo não se percebe nada . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 pontos, realmente é muito. :rolleyes: É assim 3 pontos não é muito... :S Nem que sejam 6, mais vale ter alguma pontuação a não ter nenhuma.

E era para pôr cada pista a custar 5 pontos, eu é que tive um ataque de bondade e pronto, percebi que estava a ser muito mázinha... 

 

Se isso é um ataque de bondade, nem quero imaginar o que é um ataque de maldade... :rolleyes::rofl:

 

Eu compreendo o que dizes, mas continuo a achar parvo o desafio ser do género "se queres acertar, tens que perder pontos". Não somos necessariamente obrigados a perder pontos porque alguém pode ter um clique e acertar, mas sei lá... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isso é um ataque de bondade, nem quero imaginar o que é um ataque de maldade... :rolleyes::rofl:

 

Eu compreendo o que dizes, mas continuo a achar parvo o desafio ser do género "se queres acertar, tens que perder pontos". Não somos necessariamente obrigados a perder pontos porque alguém pode ter um clique e acertar, mas sei lá... 

 

A ideia é não usares ajudas, mas é quase impossível 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho oficialmente avisar que dois concorrentes - DiogoGraça e NEK - desistem do concurso.

Como eram ambos da mesma equipa (a azul), isto ficou um pouco complicado.

Como tal, uma categoria será automaticamente eliminada, tal como a rosa, por eles.

Eles vão ter 4 categorias, não terão 3, não se preocupem; como tal estamos à procura de soluções. Caso alguém se queira inscrever no 5T para vir para a equipa azul, pode-o fazer de boa vontade. :) Estamos a tentar procurar um concorrente para a equipa azul e o mais rápido possível. Caso te queiras inscrever, entra em contacto comigo. :)

Em relação a esta semana, a média será apenas feita por 3, pelo Loureiro, Joana Moita e Yggdrasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...