Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Ah e tal, ok !

Juntos até ao fim? Muitas destas cordialidade vão acabar assim que acabar o concurso !

Não sei o que é pior... Se a falta de humildade ou falta de argumentação válida!!!

LoL sim !

falta de humildade?? não é a equipa roxa que vem para aqui armada em diva e que diz que vence isto. e por acaso viste as pontuações dadas aos roxos (tirando o jogo da cobra, nem foram muito altas)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário:

 

E agora que a #TeamDracarys puxou a equipa pink para 2º lugar, que, digamos, era o nosso objectivo principal, chegou a altura de dizer "The Fire is Coming". :D:cool:

 

Muita azia já corre sobre a forma de rosas, o que é certo, é que cairam para 2º Lugar. Quanto às equipas Verdes e Azul, creemos que nada temos, nem alianças, nem inimizades, com estas equipas. Simplesmente tínhamos como objectivo puxar a equipa que estava À frente para 2ºlugar, aliás, teria sido este o objectivo de qualquer equipa que tivesse acesso ao prémio da semana.  Rescaldo da semana? (E por semana refiro-me aos 2-3 dias que tem cada fase do concurso). Foi bom, mas poderia ter sido melhor, todos achamos que as nossas pontuações podem ser mais altas, mas o que interessa é continuarmos a dar o nosso melhor, todas as semanas. A equipa Roxa dará certamente o seu melhor para continuar no topo.

 

Deixo agora a minha opinião sobre um assunto. Acho mal terem dado a opção à equipa rosa de eliminarem 1 das categorias para sempre nos seus desafios. Certamente a melhor opção que deveria ter sido tomada seria a selecção aleatória de apenas 4 categorias por semana, sendo que estas variavam de fase para fase. Tiveram uma vantagem de eliminar a categoria mais díficil, para eles, coisa que não é opção para as outras equipas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e tal, ok !

Juntos até ao fim? Muitas destas cordialidade vão acabar assim que acabar o concurso !

Não sei o que é pior... Se a falta de humildade ou falta de argumentação válida!!!

 

E o que interessa é durante o concurso. Que eu saiba a equipa foi feita com o propósito do concurso apenas....se estamos juntos ou não depois do concurso terminar acho que isso é um problema nosso não?!?  :huh:  :dontknow:  :sleep:

 

__________________________________________

 

Bem, o que interessa é que a joana tinha que tirar pontos e nem precisa de justificar o porquê de tirar a A ou B ou C! Ela é que sabe. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...