Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Este tópico está :calor::calor:

Depois dessa foto sou team #queriaserLoboAntunes! 

Ri muito com as pocs todas a comentar: Cláudio Ramos, o Vítor d'Andrade, o Luís Gaspar, o Martim Pedroso. Todas loucas. Não julgo. Fiz o mesmo.:laser:

Editado por EFMR
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ator Ricardo Pereira junta-se à plataforma Netflix como produtor criativo

"Mapear" projetos portugueses que possam ser desenvolvidos por aquela produtora e plataforma de 'streaming' é a principal missão do ator.

https://www.cmjornal.pt/cultura/detalhe/ator-ricardo-pereira-junta-se-a-plataforma-netflix-como-produtor-criativo?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

  • Gosto 3
  • Adoro 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D91 disse:

Ator Ricardo Pereira junta-se à plataforma Netflix como produtor criativo

"Mapear" projetos portugueses que possam ser desenvolvidos por aquela produtora e plataforma de 'streaming' é a principal missão do ator.

https://www.cmjornal.pt/cultura/detalhe/ator-ricardo-pereira-junta-se-a-plataforma-netflix-como-produtor-criativo?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

Facto mais relevante para o tópico em questão, retiro um excerto da notícia:

Sobre a SIC, disse que manterá uma colaboração como apresentador e com a TV Globo fecha-se um capítulo.

"Em relação à Globo encerrámos e começamos agora um novo ciclo com a Netflix. Este contrato também permite, de certa forma, que eu tenha outras janelas de oportunidade também, eventualmente em outros projetos, em outros lugares. Mas o foco agora é cuidar do mercado português da Netflix, como produtor criativo e trabalhar também como ator", esclareceu.

-----------

Parece que os seus serviços como ator estão encerrados para a TV Globo, e parece que também para a SIC, mantendo-se apenas apresentador do E-Especial.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Manu Tenry disse:

Mais valia sair do E Especial também e dar lugar a outro, não faz sentido manter a ligação com a SIC só para fazer isso!

Também acho. Ficar apenas nesse programa não faz sentido. Podia dar o lugar ao Pedro Granger que é melhor a apresentar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Free Live disse:

Uma pena sair da Globo, vamos perder o nosso principal ator no Brasil. 

Nesse aspecto sim é pena. Mas é admirável como ele tem gerido a carreira, começou em Portugal, exclusivo da SIC pouco tempo depois, foi para o Brasil onde trabalhou muito na Globo e em simultâneo na SIC e agora Netflix. O Ricardo foi esperto e teve sorte.

Editado por D91
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

A Maria João Bastos esteve internada durante 3 semanas devido a um problema de saúde.

 

Não me admirava muito se não tivesse sido esgotamento. Ela tem estado a trabalhar non stop nos últimos 2 anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Não me admirava muito se não tivesse sido esgotamento. Ela tem estado a trabalhar non stop nos últimos 2 anos.

Coitada da maria joão. As pessoas andam mesmo a trabalhar e a viver sem parar, em constante velocidade, pensei o mesmo quando soube a notícia da Cinha Jardim, que quase de certeza também foi isso. Às vezes brinco com a situação do Pedro Teixeira, mas ele também é outro. Esta gente não impõe limites a si próprios e o corpo físico começa a recusar este excesso de stress e de estar sistematicamente a fazer coisas. 

  • Gosto 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Unas lança farpas ao tratamento dado às novelas: “Vou tão ser despedido”

Em conversa com Rui Melo no programa “Maluco Beleza”, Rui Unas disse: “Eu vou dar aqui uma ‘inside information’ [informação privilegiada], não sei se os diretores de canal vão gostar muito disto. Vou tão ser despedido. Mas são as regras de mercado. A SP ou a Plural fazem os episódios e depois eles são refeitos [pelos canais] e são cortados para cumprir sabe-se lá que critérios”.

“Ou seja, um episódio que devia ter um princípio, meio e fim e deixar aquele gancho para o final, às vezes é esquartejado ou corta-se onde não se deve ou então prolongam e recuperam cenas dos episódios anteriores, então fica um episódio muito ‘Frankenstein’ e não há uma narrativa coerente”, explicou.

“Mas também percebo que é fácil, a quem está de fora, julgar”, rematou o ator e apresentador.

https://www.instagram.com/reel/Cr8ly6goVzG/?utm_source=ig_embed&ig_rid=efbbd643-f301-48ed-8dc6-8916e56a7469

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Rui Unas lança farpas ao tratamento dado às novelas: “Vou tão ser despedido”

Em conversa com Rui Melo no programa “Maluco Beleza”, Rui Unas disse: “Eu vou dar aqui uma ‘inside information’ [informação privilegiada], não sei se os diretores de canal vão gostar muito disto. Vou tão ser despedido. Mas são as regras de mercado. A SP ou a Plural fazem os episódios e depois eles são refeitos [pelos canais] e são cortados para cumprir sabe-se lá que critérios”.

“Ou seja, um episódio que devia ter um princípio, meio e fim e deixar aquele gancho para o final, às vezes é esquartejado ou corta-se onde não se deve ou então prolongam e recuperam cenas dos episódios anteriores, então fica um episódio muito ‘Frankenstein’ e não há uma narrativa coerente”, explicou.

“Mas também percebo que é fácil, a quem está de fora, julgar”, rematou o ator e apresentador.

https://www.instagram.com/reel/Cr8ly6goVzG/?utm_source=ig_embed&ig_rid=efbbd643-f301-48ed-8dc6-8916e56a7469

Ainda bem que o Rui Unas vem dizer isto, para percebermos melhor como as coisas funcionam. Isto não devia acontecer. Mas em Portugal estragam as novelas com estas coisas.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Diogo O. disse:

Rui Unas lança farpas ao tratamento dado às novelas: “Vou tão ser despedido”

Em conversa com Rui Melo no programa “Maluco Beleza”, Rui Unas disse: “Eu vou dar aqui uma ‘inside information’ [informação privilegiada], não sei se os diretores de canal vão gostar muito disto. Vou tão ser despedido. Mas são as regras de mercado. A SP ou a Plural fazem os episódios e depois eles são refeitos [pelos canais] e são cortados para cumprir sabe-se lá que critérios”.

“Ou seja, um episódio que devia ter um princípio, meio e fim e deixar aquele gancho para o final, às vezes é esquartejado ou corta-se onde não se deve ou então prolongam e recuperam cenas dos episódios anteriores, então fica um episódio muito ‘Frankenstein’ e não há uma narrativa coerente”, explicou.

“Mas também percebo que é fácil, a quem está de fora, julgar”, rematou o ator e apresentador.

https://www.instagram.com/reel/Cr8ly6goVzG/?utm_source=ig_embed&ig_rid=efbbd643-f301-48ed-8dc6-8916e56a7469

E está certíssimo. Isto é daquelas coisas que me incomodam imenso. O gancho é uma coisa essencial para prender o telespectador. 

Acaba por ser um desrespeito com todos os envolvidos, incluindo o público. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Diogo O. disse:

Rui Unas lança farpas ao tratamento dado às novelas: “Vou tão ser despedido”

Em conversa com Rui Melo no programa “Maluco Beleza”, Rui Unas disse: “Eu vou dar aqui uma ‘inside information’ [informação privilegiada], não sei se os diretores de canal vão gostar muito disto. Vou tão ser despedido. Mas são as regras de mercado. A SP ou a Plural fazem os episódios e depois eles são refeitos [pelos canais] e são cortados para cumprir sabe-se lá que critérios”.

“Ou seja, um episódio que devia ter um princípio, meio e fim e deixar aquele gancho para o final, às vezes é esquartejado ou corta-se onde não se deve ou então prolongam e recuperam cenas dos episódios anteriores, então fica um episódio muito ‘Frankenstein’ e não há uma narrativa coerente”, explicou.

“Mas também percebo que é fácil, a quem está de fora, julgar”, rematou o ator e apresentador.

https://www.instagram.com/reel/Cr8ly6goVzG/?utm_source=ig_embed&ig_rid=efbbd643-f301-48ed-8dc6-8916e56a7469

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...