Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Gabriela Sobral já confirmou a Margarida como exclusiva. Será para a substituta de CDO ou de Poderosas? Espero que seja para a substituta de CDO.

Não sei se é possível, mas adorava vê-la na substituta de CDO, com escrita de Rui Vilhena e supervisão da TV Globo. :cool: E como vilã. :cool: (Eu sonhando. :haha: ). Além do mais, que o Rui Vilhena resolveria um problema da ficção da SIC, núcleos de humor forçados e substituía-os com ironias e outros assuntos. :P 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gaby anda parva só pode! Como é que ainda não se lembrou de fazer um novela com a supervisão do Rui Vilhena ou co-autoria com um autor da SP/SIC? Neste momento a que se encontra disponível a Inês Gomes (provavelmente será a autora da substituta de Coração D'Ouro), seriam uma dupla interessante de certeza!

Juntaria o melhor elenco possível das suas últimas produções (tanto nas novelas da SIC como nas outras produções da SP), e ainda juntaria mais alguns vindos de outros lados e fariam um sucesso arrasador.

Margarida Vila-Nova, Joana Santos, Margarida Marinho, Julie Sargent, Adriano Luz, Bárbara Norton de Matos, Maria João Luís, Victória Guerra, Maria João Bastos, Diogo Morgado, Gonçalo Diniz, Jorge Corrula, Sara Barros Leitão, Diana Nicolau, Ana Guiomar, José Mata, Sandra Barata Belo, Susana Mendes, Vera Alves, António Pedro Cerdeira, Joaquim Horta, Pedro Granger, Sisley Dias, Irene Cruz, Márcia Bréia, Manuel Cavaco, Fátima Belo, Catarina Rebelo, Carla Chambel, Alexandra Leite, Teresa Macedo, Luís Lourenço, Sara Barradas, Duarte Gomes, Sérgio Práia ou Hélder Agapito.

Tenho a certeza que o Vilhena faria um novelão com esta gente toda!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Não fazia ideia que a Júlia Pinheiro desde que entrou na SIC anda a atrás do Moleira para ele passar da informação para o entretenimento. Acho sem dúvida alguma que era uma aposta certeira. 

Então ele é melhor que qualquer um dos apresentadores da SIC. Eu espero bem que ela consiga!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Moleira é um caso raro de competência, quer na informação, quer no entretenimento. O programa dele na SIC Mulher é muito bom de se ver. Para o grande entretenimento não sei, mas é uma questão de experimentar, com certeza que se ia sair muito bem! O problema é que provavelmente teria de abdicar da sua carteira de jornalista, e talvez será esse o entrave.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já está a preparar a substituta de “Poderosas” e já tem mesmo uma cara para assumir o protagonismo da história, que deve chegar à antena apenas em 2016.

 

Segundo apurou o site Zapping, Joana Solnado prepara-se para estrear-se na ficção de Carnaxide com esta nova novela, depois de vários anos na TVI, onde integrou várias novelas como “Morangos com Açúcar”, “Tempo de Viver” ou “Belmonte”.

Recorde-se que Oceana Basílio, Pepê Rapazote e António Pedro Cerdeira são alguns dos nomes apontados para esta produção.

Editado por Anastacia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Solnado é um bom nome :)  só espero que a substituta de Poderosas seja bem pensada para não sair um aborto como Poderosas. Para mim é igual se a Joana está na SIC ou TVI, desde que tenha um bom papel e não seja desperdiçada numa novela fraca, como Poderosas...

Gostava de a ver no papel de vilã ;)  espero que faça um bom trabalho, como a Maria João Bastos está a fazer em CDO ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...