Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

Uma vez o @João 94 disse que via a Júlia quase como daquelas pessoas a caminhar para a reforma, e tem razão. A Júlia não quer ter a vida que tinha na TVI. Ela já demonstrou que gosta de fazer o seu talk-show e se não apresenta nada em Horário Nobre, em parte é porque não quer. Tenho pena disso, mas a verdade é que dificilmente ela trocava outra vez de canal porque o que me dá a sensação que ela quer é viver uma vida descansada. Claro que eu acho estúpido, é uma grande apresentadora e está reduzida a um programa da manhã de 18% de share, mas pronto, é o que ela quer...

É pena, a Júlia é bastante mais nova que o Goucha e a Teresa, por exemplo. Ainda tem muito para dar à televisão portuguesa.

Mas se é o que ela quer, está no seu direito, obviamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia explica tudo na sua entrevista ao Daniel Oliveira. 
A filha estava gravemente doente e ela mesmo assim tinha que sair de casa para ir apresentar os diversos formatos. Ela é uma mulher sofrida com tudo o que a vida já lhe trouxe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, TheSecret disse:

Eu nunca engoli a ida da Júlia para a SIC. Acho que isso foi um trauma na minha infância, credo xD

E toda a gente conhecia "As Tardes da Júlia", era o programa das tardes, parece que os outros nem existiam xD agora quem é que conhece o "Queridas Manhãs" :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/12/2017 at 02:00, Figo disse:

Quando a Altice comprar a TVI (se comprar :haha:) gostava mesmo que abrissem os cordões à bolsa para contratar a Júlia Pinheiro.

Mesmo com todos estes anos na SIC, penso que continua a ser vista por grande parte do publico como uma cara da TVI.

Mas por favor, que não tragam o atrelado da Gabi. :S

Abrir os cordões à bolsa, com uma dívida de 50 mil milhões? Hum, deve ser deve... acredito mais em mais cortes do que contratações.  :lol::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Há quanto tempo... Ela nunca mais tinha feito TV pois não!?

Vamos ver para qual novela será. 

Ela no outro dia fez de figurante em Paixão :P mas tirando isso só a vejo em programas televisivos (sem ser ficção), como comentadora no Flash Vidas, por exemplo :P

Gosto imenso dela como pessoa, é sempre muito simpática e boa onda, tem boas opiniões, parece ser uma excelente pessoa.

Editado por Ivo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...