Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Que totó, a Cristina, com esta coisa das várias capas. Gasta assim quatro boas possíveis capas futuras numa só edição. Depois esgotam-se-lhe os famosos apelativos que "puxam" a compra da revista e vai começar a repetir cromos? 
O que interessa é o agora...
Depois hão de conseguir ter outro atractivo...[emoji4]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Seu Vagem disse:

Que totó, a Cristina, com esta coisa das várias capas. Gasta assim quatro boas possíveis capas futuras numa só edição. Depois esgotam-se-lhe os famosos apelativos que "puxam" a compra da revista e vai começar a repetir cromos? 

Eu acho que não são bem capas, são sub-capas, aquilo deve ser entrevistas, só que a Cristina, como Marketing, diz que são capas para dar destaque às entrevistas e trazer mais pontos de interesse para o interior da revista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Por ela ter dito algo como: 'E o prémio de melhor apresentadorA vai para... Manuel Luís Goucha!' 

Pois bem. Estava eu a recordar vídeos do Caia Quem Caia e não é que o José Pedro Vasconcelos referiu-se a ele como "grande senhora da televisão"? Bem, talvez o Goucha só ataque concorrência, quando é ele o primeiro a dizer que para ele não há. A processar, processava ambos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tava a entrevistar o Manzarra e perguntou-lhe "qual a melhor a apresentadora de Portugal" e deu-lhe 3 opções :

- claudia Vieira 

- carolina patrocinio

- Manuel Luis Goucha

A filomena sinceramente é muito pau de 2 bicos. 

Critica muitas coisas e faz o mesmo. 

Viram o post dela hoje sobre a Capa da Cristina? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ela tava a entrevistar o Manzarra e perguntou-lhe "qual a melhor a apresentadora de Portugal" e deu-lhe 3 opções :

- claudia Vieira 

- carolina patrocinio

- Manuel Luis Goucha

A filomena sinceramente é muito pau de 2 bicos. 

Critica muitas coisas e faz o mesmo. 

Viram o post dela hoje sobre a Capa da Cristina? 

Realmente, essa foi muito ao lado mesmo... Filomena eu gosto de ti mas controla-te.

O que ela disse da capa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Ela tava a entrevistar o Manzarra e perguntou-lhe "qual a melhor a apresentadora de Portugal" e deu-lhe 3 opções :

- claudia Vieira 

- carolina patrocinio

- Manuel Luis Goucha

A filomena sinceramente é muito pau de 2 bicos. 

Critica muitas coisas e faz o mesmo. 

Viram o post dela hoje sobre a Capa da Cristina? 

Não, que disse ela!?

Mas hoje a capa da Cristina é o tema do dia? xD

 

Editado por ZDK
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, SIM disse:

Pois bem. Estava eu a recordar vídeos do Caia Quem Caia e não é que o José Pedro Vasconcelos referiu-se a ele como "grande senhora da televisão"? Bem, talvez o Goucha só ataque concorrência, quando é ele o primeiro a dizer que para ele não há. A processar, processava ambos.

pode ter-lhe passado ao lado/não ter visto essa na tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...