Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, D007 disse:

Parece que a Iva Domingues esteve em Portugal nos últimos dias. Esteve hoje no VTV a falar um pouco de como tem corrido a experiência em LA. Mas já regressa amanhã aos EUA. :P

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Safou-se de ficar até domingo para apresentar o Somos Portugal. :ph34r::ph34r:

Estou aqui a ver e a Iva diz que ainda não está tudo a 100%, mas que a casa dela já está quase toda pronta. :P

Parece que veio cá para uma entrevista no consulado, para carimbar o visto.

Eu cá acho que ela veio cá marcar terreno... uma vez que viu a Ana Sofia “roubar-lhe” o lugar.... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

LOOOOL
Melhor do que essa só mesmo Agnes que foi trollada e agora ainda vai levar com um processo em cima xDD

Esta depois desta capa, também não se livra de um processo e de uma espera pela Cátia Ronalda e Mãe Dolores :sarcastic:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ZDK disse:

Acho que podemos concluir que ela está só a fazer pausa em AH e depois vai regressar em grande novamente como Caetana Peron :smoke:

Não sei qual foi a teimosia de por a Alexandra a fazer de Caetana. Mal tem aparecido. Se for por causa da agenda dela, é só estúpido. Punham outra atriz, a personagem rendia mais e a Alexandra descansava mais tempo a imagem e voltava em grande em 2018, com uma mega protagonista diferente das 1000 vilãs que já fez.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não sei qual foi a teimosia de por a Alexandra a fazer de Caetana. Mal tem aparecido. Se for por causa da agenda dela, é só estúpido. Punham outra atriz, a personagem rendia mais e a Alexandra descansava mais tempo e imagem e voltava em grande em 2018, com uma mega protagonista diferente das 1000 vilãs que já fez.

Mas a Caetana podia tar definida desde o príncipio para ter esta pausa, digamos assim, na novela. E a Xanão está icónica na pele da Caetana Peron xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Mas a Caetana podia tar definida desde o príncipio para ter esta pausa, digamos assim, na novela. E a Xanão está icónica na pele da Caetana Peron xD

Eu digo isto porque ela não está ainda em digressão com o Diogo? Mas sim, podia estar definido isto desde o início, não sabemos.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

O que será?

 

Deve ser o anúncio do passatempo de novembro do Somos Portugal que vai passar nos intervalos. Está ali o carro e tudo! Morto que vão por o Granger a apelar ao 760 do SP. :lol:

Ou então pode não ser para o SP, mas sim um passatempo especial na AH, como já têm feito com outras novelas. :P

On 21/10/2017 at 18:26, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vidas-CM

Será verdade? :(

De facto já tinha estranhado a Judi nunca mais ter aparecido... Se for verdade, espero que se recomponha e regresse rapidamente. 

Ontem ela já apresentou o Jornal, mas realmente notei-a mais frágil... :unsure: Até mesmo durante a entrevista à Simone de Oliveira.

Esperemos que ganhe novamente força e que este período mais em baixo seja passageiro e volte a estar em forma!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/10/2017 at 18:26, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

Vidas-CM

Será verdade? :(

De facto já tinha estranhado a Judi nunca mais ter aparecido... Se for verdade, espero que se recomponha e regresse rapidamente. 

Mas ainda ontem foi a Judite Sousa a apresentar o Jornal das 8.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...