Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, Duarte disse:

Supostamente, ela virá substituir a Fátima SEMPRE que esta não puder.

A Iva supostamente ia fazer na mesma as semanas de férias da Fátima no Verão e no Natal. Mas provavelmente já perdeu o lugar para a Ana Sofia que agora deve fazer sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANA SOFIA ALVO DE INVEJAS NA TVI
img_650x412$2016_05_12_13_29_32_121318.jpg
 
 
 
TVI e as invejas :haha: Depois da Ritona, imprensa a focar-se na Ana Sofs.

Destaco as declarações da Cristina :O

Citação

"Acho maravilhoso. Sei muito bem a capacidade de trabalho que ela tem, a forma como ouve os outros e a noção que tem daquilo que tem de aprender. Pelo que já me disseram está brilhante. Vai ser uma grande surpresa para toda a gente", disse a diretora de conteúdos não informativos da TVI.

Se já tinha poucas dúvidas de que a TVI ia apostar forte nela, nomeadamente em termos de apresentação, agora então acho que é mais do que garantido lol E é totalmente merecido, ela tem muito potencial, talento, carisma, capacidade e profissionalismo. E estando ela a apostar forte na formação em todas as áreas, vai tornar-se extremamente completa e competente enquanto profissional, não tenho dúvidas. 

Moniz não falha. Depois de ter encontrado e apostado na Tina, aposta na Ana Sofia. 

Editado por ZDK
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

A Cristina tem feito capas fracas, como a última. Que ninguém percebe porquê que existiu. E tem tanta gente para fazer capa.

Como é que a Xanão com uma capa cheia de poder ainda não aconteceu? Mas tinha que ser só a Xanão. 

Verdade, a Cristina tem tudo para fazer capas tão boas como as primeiras, quem não se lembra da entrevista da Ritona, da Sofia ou até mesmo a da Judite (apesar de esta já ser mais recente). Uma Mónica Jardim, Marisa Cruz, até Isabel Silva eram mais interessantes que as últimas capas que ela tem feito. Não é que as capas tenham sido más, mas podiam ser muuuuuuuito melhores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Iva Domingues esteve em Portugal nos últimos dias. Esteve hoje no VTV a falar um pouco de como tem corrido a experiência em LA. Mas já regressa amanhã aos EUA. :P

Spoiler

Safou-se de ficar até domingo para apresentar o Somos Portugal. :ph34r::ph34r:

Estou aqui a ver e a Iva diz que ainda não está tudo a 100%, mas que a casa dela já está quase toda pronta. :P

Parece que veio cá para uma entrevista no consulado, para carimbar o visto.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...