Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Deviam ter feito tipo assim:

TVI

21:30 - Ouro Verde

22:30 - A Impostora

23:30 - Cristina Ferreira - 40 anos de sucesso:

Com apresentação de Pedro Teixeira, Rúben Rua e João Montez (os três "filhotes" da Cristina).

Entrevistas aos convidados. Direto da festa. Imagens da vida de Cristina. - 01:00

TVI Reality

21:00 - Ligação em direto à festa - 23:30

23:30 - Simultâneo TVI - 01:00

01:00 - Ligação em direto à festa - 03:00

Genérico com imagens da vida de Cristina Ferreira.

Promo:

A MAIS PODEROSA, A MAIS SEXY, A MELHOR APRESENTADORA (faz) 40 ANOS. (Ela é) CRISTINA FERREIRA.

(PREPARE-SE PORQUE, VEM AÍ) A MELHOR FESTA DO ANO. PEDRO TEIXEIRA, RÚBEN RUA (e) JOÃO MONTEZ (vão conduzir a festa da geande Cristina Ferreira. Não perca na Sexta-feira às 23:30, na TVI. A partir das 21 no TVI Reality.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

Deviam ter feito tipo assim:

TVI

21:30 - Ouro Verde

22:30 - A Impostora

23:30 - Cristina Ferreira - 40 anos de sucesso:

Com apresentação de Pedro Teixeira, Rúben Rua e João Montez (os três "filhotes" da Cristina).

Entrevistas aos convidados. Direto da festa. Imagens da vida de Cristina. - 01:00

TVI Reality

21:00 - Ligação em direto à festa - 23:30

23:30 - Simultâneo TVI - 01:00

01:00 - Ligação em direto à festa - 03:00

Genérico com imagens da vida de Cristina Ferreira.

Promo:

A MAIS PODEROSA, A MAIS SEXY, A MELHOR APRESENTADORA (faz) 40 ANOS. (Ela é) CRISTINA FERREIRA.

(PREPARE-SE PORQUE, VEM AÍ) A MELHOR FESTA DO ANO. PEDRO TEIXEIRA, RÚBEN RUA (e) JOÃO MONTEZ (vão conduzir a festa da geande Cristina Ferreira. Não perca na Sexta-feira às 23:30, na TVI. A partir das 21 no TVI Reality.

 

Não concordo. Mas, pronto, isso sou eu. Acho que uma coisa é uma festa cheia de amigos, fotógrafos, normal, outra coisa já é passar isso para o lado profissional e televisivo. Não fica bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joaop disse:

Só idealizei as ideias que me deram...

Se não o quiserem, façam do "Cristina Ferreira - 40 anos de sucesso" tipo um "documentário".

Claro e fizeste muito bem ;) é para isso que cá estamos, uns darem opiniões e outros concordarem ou discordarem delas, e sinceramente discordar tem mais piada, asssim sempre há assunto para se debater! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que amanhã na TV7dias vão falar da 'bronca' da redução dos ordenados das 'estrelas' da TVI, o que pelos vistos esteve na base do despedimento do Diogo Amaral lol

E lá vem de novo à baila o assunto VNTV, com o Goucha supostamente a falar do fim do programa. Já cansa... lol 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina apaixonada: "O brilho do meu olhar, quando o vi, teria dado para iluminar toda a festa"

http://www.flash.pt/atualidade/detalhe/cristina-apaixonada-o-brilho-do-meu-olhar-quando-o-vi-teria-dado-para-iluminar-toda-a-festa?ref=HP_DestaquesPrincipais

 

Esta FLASH é mesmo podre lol Que título mais sensacionalista, vai-se ler a notícia e fala do filho da Cristina. Melhor, só mesmo as visões da Maya. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Cristina apaixonada: "O brilho do meu olhar, quando o vi, teria dado para iluminar toda a festa"

Esta FLASH é mesmo podre lol Que título mais sensacionalista, vai-se ler a notícia e fala do filho da Cristina. Melhor, só mesmo as visões da Maya. 

A N-TV não fica atrás. É uma vergonha para o que a versão impressa era. Pôr o título com essa frase e uma foto dela com o Rúben Rua.

O quanto eu gostava daquela revista... :( Que versão podre esta online. 

Em consonância com todo o grupo. Por exemplo, o facebook do Jornal de Notícias é vergonhoso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A N-TV não fica atrás. É uma vergonha para o que a versão impressa era. Pôr o título com essa frase e uma foto dela com o Rúben Rua.

O quanto eu gostava daquela revista... :( Que versão podre esta online. 

Em consonância com todo o grupo. Por exemplo, o facebook do Jornal de Notícias é vergonhoso.

Sim, o caso da N-TV é chocante... Ainda por cima é o Nuno Azinheira que continua à frente daquilo. Como é que ele aceitou tornar-se tão sensacionalista e reles, depois de assumir a revista de televisão mais credível que alguma vez houve? Não se entende... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...