Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 15 horas, Duarte com D disse:

Vem Vilhena ensina este povo a criar vilãs inteligentes, escrever uma historia que não precisa de 5 em 5 minutos alguém estar com armas na mão para ter ritmo e ser frenética, colando os tugas ao ecrã. :nyam: 

Eu acho que a culpa nem é dos autores, é mesmo da TVI... basta ver como a Mira escrevia há uns anos atrás e como foi obrigada a mudar. Eu não acredito que tantos autores diferentes só queiram escrever policiais, isso é interferência da TVI.

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que a culpa nem é dos autores, é mesmo da TVI... basta ver como a Mira escrevia há uns anos atrás e como foi obrigada a mudar. Eu não acredito que tantos autores diferentes só queiram escrever policiais, isso é interferência da TVI.

A Mira há já muitos anos que escreve assim. Veja-se Doida Por Ti. E mesmo Anjo Meu já tem um pouco isso. E reparem que as sinopses já são todas com ação e nisso não me parece que a TVI toque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

DpT humilhava todas as novelas de horário nobre da altura :ph34r:

Mas não era um policial como disseram. Policiais mesmo, com a Mira, foi só AÚM. A novela era bastante leve e fresca até, para além de ter alguma acção. Era equilibrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Mas não era um policial como disseram. Policiais mesmo, com a Mira, foi só AÚM. A novela era bastante leve e fresca até, para além de ter alguma acção. Era equilibrada.

E tinha bastante comédia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

DpT humilhava todas as novelas de horário nobre da altura :ph34r:

Está a dizer mas todas as noites lá estava sentado a ver a melhor novela de todos os tempos: Louco Amor :ph34r:

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...