Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Comentador disse:

O Nuno Eiró no CM. Perfeito. Condiz na perfeição com ele e assim poderá ficar a trabalhar com o seu "amigo" Nuno Graciano. É um canal onde vai poder dar largas à sua frustração por nunca ter sido nada na TV. Ali pode-se dizer mal de todos que ninguém leva a mal.

Mas lá está, levou um pontapé no rabo da Cristina Ferreira para esta poder meter lá o Rúben Rua e agora não dou muito tempo para o Eiró começar a dar largas à sua raiva.

O Graciano já não está na CMTV há meses...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

A TVI precisa de mais apresentadores masculinos.

Possibilidades:

Nuno Graciano

João Manzarra (se a SIC continuar sem apostar muito nele nunca se sabe.... mas deixem-no de fora do SP)

Vasco Palmeirim

Tiago Goés Ferreira

João Paulo Sousa

A TVI também pode aproveitar o Manuel Melo e o Gustavo Santos. Também temos o Kapinha que também é apresentador e chegou a apresentar uma emissão do Somos Portugal em 2011. 

Editado por Visky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

A TVI também pode aproveitar o Manuel Melo e o Gustavo Santos. Também temos o Kapinha que também é apresentar e chegou a apresentar uma emissão do Somos Portugal em 2011. 

Não me lembrei desses. O Manuel Melo principalmente já devia ter sido melhor aproveitado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Não me lembrei desses. O Manuel Melo principalmente já devia ter sido melhor aproveitado.

Mas infelizmente o mercado de apresentadores masculinos em Portugal é mesmo muito fraco. Não anda por aí ninguém de jeito...mas para o Somos Portugal até são boas opções. Eu adoro o Vasco Palmeirim e o Manzarra mas eles não vinham para a TVI para fazer o Somos Portugal e para apresentar as emissões especiais da Missão Continente, viriam para apresentar programas em horário nobre e para serem rostos de primeira linha no canal. Já o Tiago Goés Ferreira, Nuno Graciano, João Paulo Sousa, Kapinha, Manuel Melo e etc....acho que até se enquadravam bem nesse tipo de programas e acho que não era nada difícil contratá-los. xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente o João Paulo Sousa e o Manzarra é que eram boas aquisições. De resto tudo lixo. Para isso já há as renas. Mas os dois que referi são uma contratação quase impossível. No lugar do Manzarra também não mudava, há dois anos sem trabalhar é sempre a receber é de sonho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sinceramente o João Paulo Sousa e o Manzarra é que eram boas aquisições. De resto tudo lixo. Para isso já há as renas. Mas os dois que referi são uma contratação quase impossível. No lugar do Manzarra também não mudava, há dois anos sem trabalhar é sempre a receber é de sonho. 

A TVI tem que contratar apresentadores para as suas necessidades...A TVI precisa de apresentadores para o Somos Portugal, para as emissões especiais de aniversário, natal, para fazer o Euro milhões, passadeiras vermelhas, magazines...enfim, o que for necessário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

A TVI tem que contratar apresentadores para as suas necessidades...A TVI precisa de apresentadores para o Somos Portugal, para as emissões especiais de aniversário, natal, para fazer o Euro milhões, passadeiras vermelhas, magazines...enfim, o que for necessário. 

E o João Paulo Sousa não fazia isso tudo? E o Manzarra? Só não os vejo no SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente o João Paulo Sousa e o Manzarra é que eram boas aquisições. De resto tudo lixo. Para isso já há as renas. Mas os dois que referi são uma contratação quase impossível. No lugar do Manzarra também não mudava, há dois anos sem trabalhar é sempre a receber é de sonho. 

O Vasco Palmeirim é lixo onde? Estou em choque. Eu acho que até nem seria difícil contratá-lo, visto que ele não tem nenhum contrato com a RTP e a Radio Comercial está ligada à TVI, para mim era mesmo uma excelente aquisição.
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:


O Vasco Palmeirim é lixo onde? Estou em choque. Eu acho que até nem seria difícil contratá-lo, visto que ele não tem nenhum contrato com a RTP e a Radio Comercial está ligada à TVI, para mim era mesmo uma excelente aquisição.

Concordo. Seria mesmo uma excelente aquisição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:


O Vasco Palmeirim é lixo onde? Estou em choque. Eu acho que até nem seria difícil contratá-lo, visto que ele não tem nenhum contrato com a RTP e a Radio Comercial está ligada à TVI, para mim era mesmo uma excelente aquisição.

Filhe, não é nada lixo. Passou-me inclui-lo no comentário. Calma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manzarra está bem na SIC e dificilmente sairá de lá. Quase todos os anos tem projectos, só este ano não apresentou nada, em 2015 fez o Ídolos. Para o ano já se sabe que vai ter um programa. Acho que a TVI não devia ir buscar ninguém porque agora tem as "Renas" da Cristina e o Rubén Rua vai ser a grande aposta da TVI nos próximos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já tentou trazer o Vasco Palmeirim... tipo. Ele está muito bem na RTP1, com o The Voice ainda para durar... só se fosse parvo. 

Quanto ao Nuno Eiró, fico admirado... mas não chocado. Tenho pena da saída dela, mas andar sempre só a fazer o Somos Portugal durante tantos anos não deve ser muito desafiante... Ele e a Fátima nas tardes, provavelmente, iria funcionar bem... E acho uma aposta  arriscada mas que pode ser muito boa. O Nuno Eiró  é daqueles que mais faz lucrar o 760, a CMTV está em crescimento... e por maior bosta que seja, eu acho que vai correr muito bem... ele já é uma cara tvi, agora vamos esperar que as velhas percebam. É que eu acho que já nem elas aturam a Fátima Lopes... mas pronto :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rafael A. disse:

Podia dizer que deixava pena, mas estava a mentir :haha: Eu não sei o que passa na cabeça desta gente para deixar um programa que há tarde faz 8/9 de rat, para ir para um canal do cabo. Wtv. Vai ser a oportunidade para alguém ingressar como fixo no SP. 

Achas que para um apresentador mudar de canal as audiências contam? O que conta é o desafio e ele na TVI não tinha desafios e nem contrato tinha, era só colaborador. Agora tem contrato e um programa diário. Fez muito bem em sair, qualquer pessoa no lugar dela o fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deram ao Eiró o que ele queria, um programa de daytime, compreendo a decisão dele. Mas para o canal que ele vai não se a sua reputação não vá por água abaixo como aconteceu ao Graciano. E já agora, espero que esse sujeito nem coloque os pés na TVI. Detesto-o!! Como apresentador já foi melhor, ele ainda é mais brejeiro que o Eiró.

Não sonhem muito! O Manzarra renovou o contrato este ano, ele está adorar estar na "prateleira" (palavras dele), estar um 1 ano e tal de férias a receber 8 mil euros por mês(mais coisa menos coisa) quem é que não gostava :rolleyes: Ele na última vez que teve no Maluco Beleza disse que é um "soldado da SIC" mas não tem pressa para regressar aos ecrãs. Eu duvido muito que ele fosse para TVI, ainda por cima para fazer Somos Portugal ou diários de reality shows, ele foge desse tipo de programas! Felizmente pode dar ao luxo em recusar.

O Tiago Góes Ferreira é um excelente repórter, melhor que todos os que estão na TVI, ele já é uma cara RTP há alguns anos e está lá muito bem.

O João Paulo Sousa agora que a SIC se lembrou que ele "existe" e que é apresentador fantástico, seria uma grande facada se ele fosse para TVI. Mas também, não deve demorar muito para ele sair do CC, ele já lá está há muito tempo. Ele é o "novo Manzarra" que a SIC arranjou, ele quase de certeza que vai continuar a ser aposta recorrente.

O Palmeirim é o mais provável em conseguir mas só para programas de domingo à noite, duvido muito vê-lo a fazer um Somos Portugal ou algo do género.

Acho graça considerarem o Gustavo Santos apresentador, ele o que faz no Querido é uma personagem, não faz nada de especial nesse campo. Espero que não apostem nele, para moços musculados, já bastam o Montez e o Rua.

Deveriam era de voltar a contratar o Granger como apresentador, ele fazia uma dupla tão boa com a Leonor :wub: E o Manuel Melo também já merecia ser melhor aproveitado também! Ou como falamos no outro dia, apostar no Diogo Amaral, Frederico Mendes Oliveira e o José Carlos Araújo enquanto apresentadores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...