Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Haters gonna hate :D Queen :wub:

 

 

E este é apenas um dos dias...cf

10968431_864435266948420_659482652931133

 

Também vi a reportagem. Opa, admiro-a! Gostei de quando ela disse: "Quando isto tudo acabar, eu faço outra coisa!". Ela é super humilde, preserva as suas origens e mantém os pés assentes na terra, super genuína, divertida e gira! :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queen Cristina Diva!  :wub:  Deixem os haters falar... "Enquanto os cães ladram, a caravana passa"  :asciidity:

 

Não tenho nada contra a senhora, se ela está onde está é fruto do trabalho dela mas acho desnecessário colocar isso num telejornal, só isso!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, no caso da TVI, reflete a falta de programas nos quais este tipo de reportagens/entrevistas fariam sentido. A SIC pelo menos ainda tem alguns magazines, mas a TVI não tem nada do género, é muito pobrezinha em programas de curta duração. Enquanto a grelha se mantiver como está, os jornais continuaram a incluir este tipo de não-notícias e continuaram a ter uma duração excessiva. De qualquer forma, adoro a Cristina e, para mim, ela é maior celebridade portuguesa e é um caso de estudo.  :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são ambos assuntos..., tal como falar da próxima novela que ai vêm, num telejornal também não faz sentido, mas ambos os canais o fazem. Quer queiram quer não, terem falado dos projectos da Cristina Ferreira no "Jornal das 8" foi desnecessário e não é assunto para um telejornal. Um telejornal só deve falar dos acontecimentos do dia, não para encherem chouriços com" notícias" para promoverem as caras do canal... 

 

Como já disseram aqui, a TVI não tem nenhum espaço na sua grelha para falar do que é seu (apresentadores, actores, programas, etc), ao contrário da SIC e da RTP1 que tem espaços próprios (Fama Show, E-Especial, Só Visto!). A TVI já tentou fazê-lo no passado com o "Perfil" que até foi um projecto bastante interessante, mas a TVI não lhe deu tempo para crescer, e nem sequer o mudaram para os domingos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são ambos assuntos..., tal como falar da próxima novela que ai vêm, num telejornal também não faz sentido, mas ambos os canais o fazem. Quer queiram quer não, terem falado dos projectos da Cristina Ferreira no "Jornal das 8" foi desnecessário e não é assunto para um telejornal. Um telejornal só deve falar dos acontecimentos do dia, não para encherem chouriços com" notícias" para promoverem as caras do canal...

Como já disseram aqui, a TVI não tem nenhum espaço na sua grelha para falar do que é seu (apresentadores, actores, programas, etc), ao contrário da SIC e da RTP1 que tem espaços próprios (Fama Show, E-Especial, Só Visto!). A TVI já tentou fazê-lo no passado com o "Perfil" que até foi um projecto bastante interessante, mas a TVI não lhe deu tempo para crescer, e nem sequer o mudaram para os domingos...

Por essa lógica a Sic que tanto falou da separação do Ronaldo nos seus noticiários também não fez bem. Tal como a mesma sic que transmite notícias sobre os seus atores fazerem participações especiais em filmes internacionais, isso não é auto promocao?

Desculpa mas defenderes um canal que faz o mesmo que os outros...

Isto chega a ser o cúmulo :rofl: Não renovam com ela, mas ao outro aumentam o ordenado... :suicide:

Não renovaram com ela porque também está presa por uns meses agora! Quando a única mulher tiver a terminar vao ver se não lhe voltam a dar contrato!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa lógica a Sic que tanto falou da separação do Ronaldo nos seus noticiários também não fez bem. Tal como a mesma sic que transmite notícias sobre os seus atores fazerem participações especiais em filmes internacionais, isso não é auto promocao?

Desculpa mas defenderes um canal que faz o mesmo que os outros...

Não renovaram com ela porque também está presa por uns meses agora! Quando a única mulher tiver a terminar vao ver se não lhe voltam a dar contrato!

A Paula? Que tem a Paula a ver com a Única? o.O Não é a Neves, é a Lobo Antunes ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já tentou fazê-lo no passado com o "Perfil" que até foi um projecto bastante interessante, mas a TVI não lhe deu tempo para crescer, e nem sequer o mudaram para os domingos...

Isso é bem verdade... O final do Perfil foi tão prematuro. Eu só soube que o programa existia no último, o que é estranho tendo em conta que, como a maioria dos foristas, eu acompanho as novidades da TV. Aquilo durou quê? 2 semanas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é bem verdade... O final do Perfil foi tão prematuro. Eu só soube que o programa existia no último, o que é estranho tendo em conta que, como a maioria dos foristas, eu acompanho as novidades da TV. Aquilo durou quê? 2 semanas?

Não, durou mais tempo. Lembro-me que passaram por lá a Rita Pereira, o Paulo Pires, a Fátima Lopes, a São José Correia, o Goucha e, por fim, o Tony Carreira. Acho que foram só estes. O programa era muito bom, intimista, divertido, diversificado e com um ótimo grafismo. Eu adorava aquele programa. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não renovam contrato com a Paula Lobo Antunes? Ela é só das melhores atrizes da geração dela, adoro-a, e com a Diana passei a adorá-la mais, é cada divanço. Espero que ela se mantenha na TVI. Ela merecia mais o contrato que a Sofia Grillo ou a Patrícia Tavares...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, durou mais tempo. Lembro-me que passaram por lá a Rita Pereira, o Paulo Pires, a Fátima Lopes, a São José Correia, o Goucha e, por fim, o Tony Carreira. Acho que foram só estes. O programa era muito bom, intimista, divertido, diversificado e com um ótimo grafismo. Eu adorava aquele programa. 

O da Fátima Lopes nem chegou a passar :cray:

 

Adorava o genérico :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto chega a beirar  o ridículo, a Patrícia Tavares é boa mas prefiro muito mais a Lobo Antunes... não sei quem é que esta a fazer os contratos mas esta a fazer tudo mal... os bons actores a TVI não renova os contratos.
Em relação à noticia da Cristina, eu acho bem na parte mais final do jornal como foi o que aconteceu falar de assuntos mais leves, penso que isso agrada aos telespectadores e não torna o jornal tão chato e monótono,pelo menos para mim as reportagens do fim do jornal são sempre as que mais me agradam.
 

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...