Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Televisão 10 disse:

O ator Ricardo de Sá participou no casting da TVI que procura um novo apresentador para o canal.

 

Cá está não vejo mal nenhum nisto, mas o Ricardo já está no meio artístico, aliás está numa novela atual da TVI em antena, e passa no casting para ser apresentador quando já se viu que a própria TVI lhe deu essa oportunidade sem ser preciso ir a castings… digam lá se o lugar dele no casting não podia estar a ser ocupado por outra pessoa que ainda não teve oportunidades? É aqui que quero chegar 

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Anonimo1 disse:

Cá está não vejo mal nenhum nisto, mas o Ricardo já está no meio artístico, aliás está numa novela atual da TVI em antena, e passa no casting para ser apresentador quando já se viu que a própria TVI lhe deu essa oportunidade sem ser preciso ir a castings… digam lá se o lugar dele no casting não podia estar a ser ocupado por outra pessoa que ainda não teve oportunidades? É aqui que quero chegar 

Tanto ele como a Ana Barbosa estiveram no Somos Portugal, mas não invalida participarem. Só espero que seja um NÃO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Anonimo1 disse:

Cá está não vejo mal nenhum nisto, mas o Ricardo já está no meio artístico, aliás está numa novela atual da TVI em antena, e passa no casting para ser apresentador quando já se viu que a própria TVI lhe deu essa oportunidade sem ser preciso ir a castings… digam lá se o lugar dele no casting não podia estar a ser ocupado por outra pessoa que ainda não teve oportunidades? É aqui que quero chegar 

Epa mas isto não é um casting aberto??? Já pensaste que ele quer o lugar como qualquer outro anónimo que lá foi? Que eu saiba todos têm oportunidade e só os melhores ficam... Boa Ricardo!

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Anonimo1 disse:

Cá está não vejo mal nenhum nisto, mas o Ricardo já está no meio artístico, aliás está numa novela atual da TVI em antena, e passa no casting para ser apresentador quando já se viu que a própria TVI lhe deu essa oportunidade sem ser preciso ir a castings… digam lá se o lugar dele no casting não podia estar a ser ocupado por outra pessoa que ainda não teve oportunidades? É aqui que quero chegar 

Mas o Ricardo esta atualmente ligado a TVI e num projeto no ar na Própria TVI.

Se quer ser apresentador bastava fazer internamente ,e alias ao que parece a dias apresentou o SP.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Mar-Vell disse:

Sabes aquelas grávidas que parece que já anunciaram há imenso tempo que estavam grávidas? Pronto, é mais ou menos isso com ela :cryhappy:

Tive mais essa sensação com a Jessica Athayde, de tanto que ela se queixou de estar grávida. :facepalm:

Editado por Buwayh
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Sabes aquelas grávidas que parece que já anunciaram há imenso tempo que estavam grávidas? Pronto, é mais ou menos isso com ela :cryhappy:

Por acaso a gravidez da Inês foi mais longa que o normal, ela no outro dia tinha feito já 42 semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...