Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 23 minutos, clferreira disse:

Se a ironia não passa na mensagem a responsabilidade não é do receptor mas sim do emissor. Desculpas aceites. 

Percebia-se bem que era ironia. 

E nem era preciso dizer que estava a ser irónico. Toda a gente sabe (ou pelo menos devia saber) que é proibido pelo Código do Trabalho limitar qualquer cidadão a trabalho devido a gravidez. Logo, seria completamente ilegal e crime obrigar atrizes a assinar contratos que as impedisse de engravidar.

Editado por EFMR
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Percebia-se bem que era ironia. 

E nem era preciso dizer que estava a ser irónico. Toda a gente sabe (ou pelo menos devia saber) que é proibido pelo Código do Trabalho limitar qualquer cidadão a trabalho devido a gravidez. Logo, seria completamente ilegal e crime obrigar atrizes a assinar contratos que as impedisse de engravidar.

Tudo Verdade.

 

Mas estando no tópico de Profissionais da TVI já sabemos que os contratos são para cumprir "mais ou menos". 

 

Lol. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Então aquele programa dele e do Horácio não existia? Foi tudo uma fachada para aquela emissão do "Futuro"? :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitado do ícone :triste: 12% share por 12% share, mais valia o Pedro nas tardes de sábado do que o empecilho do Ruben. E ainda devia pedir menos salário k

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Então aquele programa dele e do Horácio não existia? Foi tudo uma fachada para aquela emissão do "Futuro"? :manas:

Acho que não percebeste. O programa não existiu porque não estreou kkkkkkkk

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha alheia da direção da TVI :facepalm:  Realmente nunca se viu anunciar-se um projeto, pôr a dupla a promover em antena e do nada nunca mais se fala sobre isso. Com que cara é que um diretor diz a estes empregados que afinal era tudo jajão? Eu teria vergonha de estar nessa posição. 

O Pedro Fernandes cometeu um erro gigante ao sair da RTP. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Que vergonha alheia da direção da TVI :facepalm:  Realmente nunca se viu anunciar-se um projeto, pôr a dupla a promover em antena e do nada nunca mais se fala sobre isso. Com que cara é que um diretor diz a estes empregados que afinal era tudo jajão? Eu teria vergonha de estar nessa posição. 

O Pedro Fernandes cometeu um erro gigante ao sair da RTP. 

Ele deve estar muito arrependido de se ter mudado para TVI. 

E ainda por cima quando saiu da RTP ainda disse mal do canal. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Que vergonha alheia da direção da TVI :facepalm:  Realmente nunca se viu anunciar-se um projeto, pôr a dupla a promover em antena e do nada nunca mais se fala sobre isso. Com que cara é que um diretor diz a estes empregados que afinal era tudo jajão? Eu teria vergonha de estar nessa posição. 

O Pedro Fernandes cometeu um erro gigante ao sair da RTP. 

A Fátima Lopes manda um Hello 'estou aqui aqui e já fui para ali... ' :estacas:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Que vergonha alheia da direção da TVI :facepalm:  Realmente nunca se viu anunciar-se um projeto, pôr a dupla a promover em antena e do nada nunca mais se fala sobre isso. Com que cara é que um diretor diz a estes empregados que afinal era tudo jajão? Eu teria vergonha de estar nessa posição. 

O Pedro Fernandes cometeu um erro gigante ao sair da RTP. 

Morto, imagina um canal não poder cancelar um programa que foi anunciado num slideshow de novidades do ano anterior :ph34r:

Não havia praticamente nada anunciado em antena.

O canal tem é de colocar os profissionais a fazer outros programas. Que infelizmente não aconteceu :triste:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Morto, imagina um canal não poder cancelar um programa que foi anunciado num slideshow de novidades do ano anterior :ph34r:

Não havia praticamente nada anunciado em antena.

Eu acho que eles correram os programas de day-time a falar no quão entusiasmados estavam para o projeto e até chegaram a apresentar conteúdo como se fosse um teaser do que seria a dupla :ph34r:  Se fizeram isso, é porque o projeto estava estudado e já estaria em pré-produção. Acho um desnorte total chegar-se a essa fase e dizer-lhes para irem para casa que o circo fechou. Eu não confiaria num chefe assim, mas pronto, isto sou eu :rofl:

Editado por _Daniel_
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Televisão 10 said:

O ícone que subiu o fim de tarde em 2019 não merecia. :estacas:

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...