Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, D91 disse:

Eu nunca fui fã da Pipoca. Ela sempre me pareceu ser uma pessoa rancorosa. Mas se isso for verdade é gravíssimo. 

Eu nunca fui fã dela como comediante. Já como comentadora, ela até dizia umas coisas de jeito, mas estava sempre com cara de frete :bad: . A Marta Gil tem uma postura bem melhor. E também nunca simpatizei muito com a Pipoca como pessoa

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

 

Ai, a Pipoca pode não ter nascido para o stand up comedy (verdade, eu vi esse espetáculo no Campo Pequeno onde ela mandou essas 'piadas' e foi penoso), mas o aproveitamento e o desespero para aparecer do 'Arrumadinho' também é um pouco sofrível. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dan S. disse:

Meu Deus! Um apresentador não pode fazer isto… é o mesmo que recebermos alguém em casa que leva um vinho e deitarmos o vinho fora e sermos ingratos. Opa, tudo bem que tem direito a não gostar, mas não dizia assim daquela maneira… é super de mau tom 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2022 at 16:00, Televisão 10 disse:

Eu gosto muito da Pipoca, mas nos últimos tempos estava um pouco cansado dela porque parecia que estava no BB a fazer um frete. Quem a conhece sabe que ela às vezes excede-se em certos comentários que faz (em que tivemos exemplos no BB), e mesmo no humor. O humor dela é mais ácido, sarcástico e há quem lide mal com isso. Tivemos agora o exemplo do Chris Rock que fez aquele comentário sobre a doença da mulher do Will Smith que eu achei mau e o Will Smith teve o direito de não gostar, mas não concordei com o facto de ele ter agredido o comediante. Foi muito desnecessário.

Acho que a Pipoca exagerou nesse comentário que fez sobre a atual namorada do ex. Condeno esse e outros comentários que ela fez porque ela também os condenaria e assim o fez com certos concorrentes do BB, por isso temos que ser justos. No entanto, acho que a situação ficou por aí. Ela nunca mais se pronunciou sobre isso, portanto também deduzo que haja um certo aproveitamento da namorada do Arrumadinho para ganhar alguma notoriedade à custa da Pipoca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David Carreira e TVI reforçam ligação

David Carreira vai concretizar novos e diferentes projetos na TVI, que passam pelos múltiplos talentos deste acarinhado artista polivalente.

Para tal, o músico e ator e a estação de Queluz de Baixo estabeleceram uma relação contratual duradoura, permitindo que a versatilidade de David Carreira esteja representada nas novas apostas da TVI.

Atualmente a rodar a próxima aposta da estação, “Rua das Flores”, a estreia do artista enquanto ator aconteceu em “Morangos com Açúcar” e, desde então, tem havido um cruzamento contínuo entre o seu caminho e o da TVI.

  • Gosto 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...