Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Que que a voz têm a ver com a prestações de um ator desde que diga bem as falas.é o que interessa, eles estão a representar pessoas e as pessoas não têm todas vocês graves ou agudas,ou todas o mesmo sotaque.

Eu gosto da Mariana Monteiro para mim está ao nível da Paula Lobo Antunes,Vera Kolodzig,Sara Matos,Margarida Vila Nova,Joana Solnado,Maria João Bastos e Rita Pereira.

lol também não exageres, tirando a Rita Pereira, considero a Mariana Monteiro inferior a todas as outras.

Quanto à voz, ela susurra devido ao problema de voz que teve, o que torna as suas prestações menos boas (ou nada boas).

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que que a voz têm a ver com a prestações de um ator desde que diga bem as falas.é o que interessa, eles estão a representar pessoas e as pessoas não têm todas vocês graves ou agudas,ou todas o mesmo sotaque.

Eu gosto da Mariana Monteiro para mim está ao nível da Paula Lobo Antunes,Vera Kolodzig,Sara Matos,Margarida Vila Nova,Joana Solnado,Maria João Bastos e Rita Pereira.

 

:S  :O  :|  Maior exagero de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Mariana apenas razoavel, nem da pra comparar com a Sara Matos e outras que mencionas. Acho que podes po la no mesmo nivel que a Rita Pereira, que tambem acho apenas razoavel.

 

A  primeira Piada de 2015. É um insulto colocares a mariana monteiro no patamar dessas atrizes. :|

 

lol também não exageres, tirando a Rita Pereira, considero a Mariana Monteiro inferior a todas as outras.

Quanto à voz, ela susurra devido ao problema de voz que teve, o que torna as suas prestações menos boas (ou nada boas).

 

:S  :O  :|  Maior exagero de sempre.

É a minha opinião desculpem lá,a Mariana Monteiro já teve 2 protagonistas e a meu ver não se saiu muito mal por isso sim considerou-a ao nível das outras,a meu ver falta-lhe uma grande vilã.

Aliás as 25 atrizes que mais gosto são:

Dalila do Carmo,Sofia Alves,Fernanda Serrano,Alexandra Lencastre,Margarida Marinho,Vera Kolodzid,Paula Lobo Antunes,Rita Pereira,Sara Matos,Helena Laureano,Helena Isabel,Manuela Couto,Sofia Ribeiro,Sara Prata,Jessica Athayde,Joana Solnado,Maria João Luís,Mariana Monteiro,Margarida Vila Nova,Graziella Schmitt,Mia Rose,Maria João Bastos,Helena Costa,Joana Santos,Paula Neves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que que a voz têm a ver com a prestações de um ator desde que diga bem as falas.é o que interessa, eles estão a representar pessoas e as pessoas não têm todas vocês graves ou agudas,ou todas o mesmo sotaque.

Eu gosto da Mariana Monteiro para mim está ao nível da Paula Lobo Antunes,Vera Kolodzig,Sara Matos,Margarida Vila Nova,Joana Solnado,Maria João Bastos e Rita Pereira.

Não mesmo. Eu já gostei mais da Mariana como atriz e adorava-a mas dessas todas acho que a Rita Pereira é a que se enquadra mais no nível dela. Nem mesmo a Sara Matos está ao nível dela está muito acima e tem menos anos disto do que ela. A Sara é um diamante em bruto, até às boazinhas dela não cansam.

Maria João Bastos esquece, ela está muito à frente, anos-luz até, assim como as que mencionaste.

Mas atenção, isto é a minha opinião, mas sempre a Mariana muito competente, inclusive gostei de a ver em DQTL principalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mesmo. Eu já gostei mais da Mariana como atriz e adorava-a mas dessas todas acho que a Rita Pereira é a que se enquadra mais no nível dela. Nem mesmo a Sara Matos está ao nível dela está muito acima e tem menos anos disto do que ela. A Sara é um diamante em bruto, até às boazinhas dela não cansam.

Maria João Bastos esquece, ela está muito à frente, anos-luz até, assim como as que mencionaste.

Mas atenção, isto é a minha opinião, mas sempre a Mariana muito competente, inclusive gostei de a ver em DQTL principalmente.

Sim,são opiniões e para mim está ao nível das outras pela personagem de Luz e Bárbara que adorei vê-la.Assim aceito,porque a tua opinião,não é dizer que é a primeira piada do ano ou gozarem com a opinião dos outros,cada um têm a sua querer se descorde ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita é melhor que a Mariana, a Rita fez uma vilã e muito bem feita... e a Rita fez a DF que esteve muito bem,a mel igualmente... a Rita é muito versátil.

Mas como eu já disse é moda dizer mal dela XD

Não tem nada a ver com modas lol :|  tem a ver com opiniões, e cada um tem direito a ter, eu acho a Rita Pereira bastante razoável, é uma opinião, não uma moda :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita é melhor que a Mariana, a Rita fez uma vilã e muito bem feita... e a Rita fez a DF que esteve muito bem,a mel igualmente... a Rita é muito versátil.

Mas como eu já disse é moda dizer mal dela XD

 

Fazer uma vila nao e nada de mais, qualquer uma a faz. Eu sempre a achei razoavel, e a minha opiniao.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita é melhor que a Mariana, a Rita fez uma vilã e muito bem feita... e a Rita fez a DF que esteve muito bem,a mel igualmente... a Rita é muito versátil.

Mas como eu já disse é moda dizer mal dela XD

sempre achei a Rita um pãozinho sem sal e a maioria das personagens dela eram adolescentes muito melosas e enjoadas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Monteiro é muito pãozinho sem sal, e não é nada especial como actriz. E depois tem aquela vozinha. :unsure:

Já a Rita até é versátil e tem algum talento. Gosto de ver a Rita em novelas. E acho a Rita bastante superior à Mariana.

é tanto pão sem sal como a Rita e a nível de papéis a Rita também nao é muito versátil, só sabe fazer de enjoada, e não gostei da vilã dela, era básica e histérica.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é tanto pão sem sal como a Rita e a nível de papéis a Rita também nao é muito versátil, só sabe fazer de enjoada, e não gostei da vilã dela, era básica e histérica.

Não desgostei da vilã, se bem que não gosto de vilãs em que a única ambição é separar um casal a novela inteira. Mas ela até se safou bem. Já a Mariana Monteira só gostei dela nos Morangos e na Doce Fugitiva, depois fartei-me dela. E esteve mal como vilã nos Destinos Cruzados, mas a vilã também era fraca.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desgostei da vilã, se bem que não gosto de vilãs em que a única ambição é separar um casal a novela inteira. Mas ela até se safou bem. Já a Mariana Monteira só gostei dela nos Morangos e na Doce Fugitiva, depois fartei-me dela. E esteve mal como vilã nos Destinos Cruzados, mas a vilã também era fraca.

em fascinios, mulheres de Abril, deixa que te leve e espírito indomável também não esteve mal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em fascinios, mulheres de Abril, deixa que te leve e espírito indomável também não esteve mal.

Já me esquecia da Nalini de Fascínios. Nessa também esteve bem e nas outras que referistes também não esteve mal. Mas lá está, ela não é versátil e tem sempre o mesmo registo. E depois aquela maneira de falar também não ajuda. Talvez precise de umas aulas de representação, não sei... 

Eu gostei mais dela quando fazia de adolescente rebelde (MCA e DF).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes da Doce Tentação eu achava a Mariana Monteiro uma atriz competente e segura. Não sei o que lhe aconteceu entretanto para ela ter regredido de uma forma tão dramática, mas a verdade é que atualmente não suporto vê-la em cena. Em Água de Mar, então, bateu no fundo do poço. Não acompanho a série, mas já vi alguns episódios, uns da fase de Verão e outros da fase atual, e fiquei chocado com a performance dela, cheia de problemas de dicção (desculpem referir sempre a dicção quando comento o desempenho dos atores, mas acho que é um aspeto importantíssimo para a verossimilidade das cenas) e expressividade, como se estivesse à beira da morte. Acho que ela devia tratar desse problema o mais depressa possível se quer continuar a representar. Um workshop era uma boa ideia.

 

Eu acredito que o talento que ela revelou noutros trabalhos continua lá, escondido algures dentro dela, e que só tem que ser estimulado para voltar a emergir. Quanto à Rita Pereira, acho que está uns bons palmos acima da Mariana neste momento. Já as comparações à Paula Lobo Antunes, à Helena Laureano, à Maria João Luis, etc, não merecem comentários.  :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes da Doce Tentação eu achava a Mariana Monteiro uma atriz competente e segura. Não sei o que lhe aconteceu entretanto para ela ter regredido de uma forma tão dramática, mas a verdade é que atualmente não suporto vê-la em cena. Em Água de Mar, então, bateu no fundo do poço. Não acompanho a série, mas já vi alguns episódios, uns da fase de Verão e outros da fase atual, e fiquei chocado com a performance dela, cheia de problemas de dicção (desculpem referir sempre a dicção quando comento o desempenho dos atores, mas acho que é um aspeto importantíssimo para a verossimilidade das cenas) e expressividade, como se estivesse à beira da morte. Acho que ela devia tratar desse problema o mais depressa possível se quer continuar a representar. Um workshop era uma boa ideia.

 

Eu acredito que o talento que ela revelou noutros trabalhos continua lá, escondido algures dentro dela, e que só tem que ser estimulado para voltar a emergir. Quanto à Rita Pereira, acho que está uns bons palmos acima da Mariana neste momento. Já as comparações à Paula Lobo Antunes, à Helena Laureano, à Maria João Luis, etc, não merecem comentários.  :dry:

 

Eu tambem nao percebo, ela nunca foi nada do outro mundo, mas do que me lembro dela nos Morangos ela ate era boa... mas depois chegou a uma altura em que ficou um pouco ma... Ja disseram que ela teve um problema com a voz, e eu ja reparei que ela sussura sempre, isso com certeza afeta as atuaçoes dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...