Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mar de paixao foi um das piores novelas da ficção TVI. Rosa Fogo foi melhor mas tambem era mázinha.

Concordo, Mar de Paixão era mesmo má, e nao me refiro apenas ao final, mas à novela no geral, tudo muito pobre.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me revolta foi que Mar de Paixão foi demasiado bem-tratada pela TVI. Esteve no 1° horário, depois entretanto passou para 2°horário quando estreou EI, depois passou para 3° quando estreou Sedução e entretanto fizeram uma troca e Sedução passou para 2° e EI para 1° e depois 3° e MdP voltou para 2° e eu nem sei porquê. Acho que isto nunca tinha acontecido e Sedução merecia ter ficado no 2°horário pelo menos, foi uma grande novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sinto falta da Mariana, pode continuar por lá... não tenho gostado de nenhuma personagem dela ultimamente...a Melânia eu gosto dela mas a TVI não pode dar trabalho a todos...

 

A Mariana é muito fraquinha, eu acho!

Para mim até é boa atriz,apesar de ainda ter que evoluir e a tvi a meu ver podia dar-lhe uma boa vilã como deu a Sara Matos para provar o que vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim até é boa atriz,apesar de ainda ter que evoluir e a tvi a meu ver podia dar-lhe uma boa vilã como deu a Sara Matos para provar o que vale.

 

Já deu para ver como é que a Mariana Monteiro faz uma vilã, através da Bárbara de Destinos Cruzados. É certo que não era uma grande vilã, mas talvez por isso mesmo ela deveria ter-se safado melhor, o que não aconteceu. Só sabia sussurrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deu para ver como é que a Mariana Monteiro faz uma vilã, através da Bárbara de Destinos Cruzados. É certo que não era uma grande vilã, mas talvez por isso mesmo ela deveria ter-se safado melhor, o que não aconteceu. Só sabia sussurrar. 

São opiniões para mim não esteve mal,mas como tu dize-te não era a grande vilã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela esteve muito competente nos Morangos, Doce Fugitiva, Fascínios e Equador. Depois de Equador teve um problema na voz, a partir daí as prestações foram pavorosas. Isto já tinha sido discutido há uns tempos.

Edit: Em Mulheres de Abril até esteve bem, surpreendentemente.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela esteve muito competente nos Morangos, Doce Fugitiva, Fascínios e Equador. Depois de Equador teve um problema na voz, a partir daí as prestações foram pavorosas. Isto já tinha sido discutido há uns tempos.

Edit: Em Mulheres de Abril até esteve bem, surpreendentemente.

também a gostei de ver em deixa que te leve e em espírito indomável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela esteve muito competente nos Morangos, Doce Fugitiva, Fascínios e Equador. Depois de Equador teve um problema na voz, a partir daí as prestações foram pavorosas. Isto já tinha sido discutido há uns tempos.

Edit: Em Mulheres de Abril até esteve bem, surpreendentemente.

Que que a voz têm a ver com a prestações de um ator desde que diga bem as falas.é o que interessa, eles estão a representar pessoas e as pessoas não têm todas vocês graves ou agudas,ou todas o mesmo sotaque.

Eu gosto da Mariana Monteiro para mim está ao nível da Paula Lobo Antunes,Vera Kolodzig,Sara Matos,Margarida Vila Nova,Joana Solnado,Maria João Bastos e Rita Pereira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que que a voz têm a ver com a prestações de um ator desde que diga bem as falas.é o que interessa, eles estão a representar pessoas e as pessoas não têm todas vocês graves ou agudas,ou todas o mesmo sotaque.

Eu gosto da Mariana Monteiro para mim está ao nível da Paula Lobo Antunes,Vera Kolodzig,Sara Matos,Margarida Vila Nova,Joana Solnado,Maria João Bastos e Rita Pereira.

Eu acho a Mariana apenas razoavel, nem da pra comparar com a Sara Matos e outras que mencionas. Acho que podes po la no mesmo nivel que a Rita Pereira, que tambem acho apenas razoavel.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que que a voz têm a ver com a prestações de um ator desde que diga bem as falas.é o que interessa, eles estão a representar pessoas e as pessoas não têm todas vocês graves ou agudas,ou todas o mesmo sotaque.

Eu gosto da Mariana Monteiro para mim está ao nível da Paula Lobo Antunes,Vera Kolodzig,Sara Matos,Margarida Vila Nova,Joana Solnado,Maria João Bastos e Rita Pereira.

 

A  primeira Piada de 2015. É um insulto colocares a mariana monteiro no patamar dessas atrizes. :|

Editado por filipe19
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...