Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Para mim a única insubstituível eu acho que é mesmo a Alexandra... e talvez a Rita e a Sara... pois acho que as personagens da Rita parecem-me desenhadas para ela, geralmente caiem sempre como uma luva, e a sara idem.

Penso que a Liga dos campeões fez uma diferença muito maior.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei que o lema da TVI era "Juntos, fazemos televisão" (os espetadores e a equipa em si). Parece que não, parece que nós interpretamos mal a frase e quem faz a televisão é só o Bruno que manda...

Se se confirmar a ida da Marinho para a TVI é uma grande perda mas ela também devia ser inteligente e aceitar ser a vilã da La Patrona, é um desafio diferente e um papel diferente. Duvido que na novela da Muller vá ter um papel deste calibre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh é verdade, em La Patrona ia ser a primeira vilã como podem ver não foi culpa da TVI, ainda lhe estavam a tentar seduzir com mais um grande papel, quis recusar ela lá sabe... alguém estará lá para a substituir, e se bem ''conheço'' a equipa da Plural vai ser alguém top, porque a Plural tem vindo a surpreender-nos sempre com as escolhas acertadas de elencos desde  a Sara Barradas em RS,a Rita em RS,a Sara em OBDE,a Bruna Quintas em Belmonte... etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se, grande grande perda! Não a considero culpada, pois pelas notícias que iam saindo, ela ainda tentou ficar na TVI. Mas se o canal não lhe dá certezas, ela tem de fazer alguma coisa. E se a SIC apostou tudo nela, não me admira esta saída agora. É uma pena, pois a Marinho é do melhor que Portugal tem e a TVI só tinha a ganhar caso ela ficasse por lá. Acho que o canal anda um pouco perdido, a perder tudo e mais alguma coisa, sem sequer lutar. O que é que eles querem afinal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ofereceu-lhe vários papeis excelententes,seduziu-a com o papel em La Patrona, o que é que ela queria mais? a Paula Neves trabalha com a TVI com ''contrato oral'' e a TVI nunca a deixou ficar mal,esta trabalha consecutivamente com a mesma e sempre com grandes personagens, agora  a Marinho acha-se diva e para mim fez birra pois não teve contrato e chateou-se..,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ofereceu-lhe vários papeis excelententes,seduziu-a com o papel em La Patrona, o que é que ela queria mais? a Paula Neves trabalha com a TVI com ''contrato oral'' e a TVI nunca a deixou ficar mal,esta trabalha consecutivamente com a mesma e sempre com grandes personagens, agora a Marinho acha-se diva e para mim fez birra pois não teve contrato e chateou-se..,

E parares com os comentários consecutivos a fazer drama?! Nada está confirmado! NADA! :sleep:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz-me lembrar alguém que em todas as páginas do tópico de JP diz sempre a mesma coisa :rolleyes: :rolleyes:

Esta notícia da Marinho deve ser tão verdade como aquela que falava da Athayde, Paula Lobo Antunes, etc irem para a SIC.

Se vocês ainda se acreditam nestas pseudo notícias, continuem :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marinho é uma das minhas atrizes preferidas. Teve papéis muito bons na sua carreira, embora este último tenha sido o que menos gostei. Caso se confirme o protagonismo da nova novela da SIC, claramente é uma grande perda. Espero que uma vez que já não vai fazer de vilã da Patrona que seja vilã na outra novela ou então que tenha um papel forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De repente vai tudo para a SIC, parece o futebol. No fim vai-se ver e não vai ninguém a lado nenhum.

 

Se ela for, que vá, a TVI não acaba, é maior que qualquer profissional que lá esteja. Não está ela, está outra. Só está na TVI quem quer estar.
 

"Atão xau"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tvi foi estupida,em deixar ir a meu ver umas das 4 melhores atrizes da estação(Sofia Alves,Margarida Marinho,Fernanda Serrano,Alexandra Lencastre),tanto 760 para que,se nem dinheiro têm para dar contrato a 4 estrelas essenciais para a ficção da estação.

É óbvio que sabendo do talento dela e qualidade da atuação a sic atacou logo, e dou-lhe os parabéns por isso ,se a concorrência não sabe aproveitar o talento desta grande atriz ao menos que a sic saiba.

A tvi também não estava com grande vontade da manter se não nem a deixavam entrar em negociações com a concorrente ,e mal termina-se o contrato davam-lhe outro.

Primeiro deixaram ir a Maria João Luís,depois a Margarida Vila Nova,depois a Mariana Monteiro,agora a Margarida Marinho, qualquer dia vai a Sofia Alves ou a Alexandra Lencastre e ficam sem atrizes de jeito.

Eu logo disse que para não estarem na gala mudaram de estação ,e não me admirava nada que a Sara Matos fizesse o mesmo.

A notícia é do Z e costuma estar certa por isso a meu ver já é certo.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Marinho também não queria mudar de canal ,a bem pouco tempo e foi o que se viu.

a sara matos acabou de ter o papel da sua carreira, e a alexandra lencastre começou a gravar outra novela, não falando que sempre que pode é júri disto e daquilo. por isso menos drama sff. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sara matos acabou de ter o papel da sua carreira, e a alexandra lencastre começou a gravar outra novela, não falando que sempre que pode é júri disto e daquilo. por isso menos drama sff. :rolleyes:

Não estou a fazer drama nenhum é um facto,eu não estou a falar agora mas quem sabe daqui a um ou 2 anos e a Sara Matos não me admirava se fosse uma das novas contratações da sic.

Mas a Marinho mudou para a SIC? Muito me contas :rolleyes:

Se está certa na nova novela da sic é óbvio que mudou de canal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...