Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ivo disse:

Gosto muito da Isabel Silva e Leonor Poeiras, mas tenho a certeza que não fariam melhor figura.

Aliás, no inicio toda a gente sugeriu uma cara de fora, que era melhor, agora já dizem o contrário.

Eu não sugeri ninguém :haha:  Apenas acho que a Maria não é a pessoa certa, tal como tu achas o contrário. O problema maior é a força da Cristina, mas a Maria também não tem força para tentar chegar ao nível da CF. Já a Isabel Silva consegue conectar-se mais fácil com o povo porque veio do povo e tem ambição, ainda agora vai abrir um ginásio. A Maria nem sequer promover-se a si e ao programa consegue. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Melhor figura no programa faziam, em termos de audiências dúvido.

Eu acho que a Belinha ainda não tem estaleca para estar três horas a apresentar um programa como o Você na TV.  Mas tem um potencial tremendo e gosto imenso dela e devia ser mais vezes aposta para outras coisas. Já a Leonor tem, mas duvido que as audiências fossem muito diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sugeri ninguém :haha:  Apenas acho que a Maria não é a pessoa certa, tal como tu achas o contrário. O problema maior é a força da Cristina, mas a Maria também não tem força para tentar chegar ao nível da CF. Já a Isabel Silva consegue conectar-se mais fácil com o povo porque veio do povo e tem ambição, ainda agora vai abrir um ginásio. A Maria nem sequer promover-se a si e ao programa consegue. 
Eu também não estou a achar muita piada à Maria. Do que tenho visto, parece que está demasiado preocupada em meter-se com o Goucha, torna-se irritante e tem dificuldades em manter um discurso longo e coerente, não sei, ainda é cedo, mas para já a minha opinião em relação a ela não é positiva.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, msm0 disse:
Eu não sugeri ninguém :haha:  Apenas acho que a Maria não é a pessoa certa, tal como tu achas o contrário. O problema maior é a força da Cristina, mas a Maria também não tem força para tentar chegar ao nível da CF. Já a Isabel Silva consegue conectar-se mais fácil com o povo porque veio do povo e tem ambição, ainda agora vai abrir um ginásio. A Maria nem sequer promover-se a si e ao programa consegue. 

Eu também não estou a achar muita piada à Maria. Do que tenho visto, parece que está demasiado preocupada em meter-se com o Goucha, torna-se irritante e tem dificuldades em manter um discurso longo e coerente, não sei, ainda é cedo, mas para já a minha opinião em relação a ela não é positiva.

Meter-se com o Goucha? Simplesmente a dupla está melhor entrosada, já brincam mais um com o outro, fazem rir e é isso que se pede neste programa. Sinceramente não vos percebo. No inicio diziam que ela estava demasiado presa, que não se soltava, agora é irritante :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meter-se com o Goucha? Simplesmente a dupla está melhor entrosada, já brincam mais um com o outro, fazem rir e é isso que se pede neste programa. Sinceramente não vos percebo. No inicio diziam que ela estava demasiado presa, que não se soltava, agora é irritante
Eu nunca disse isso mas é a minha opinião, não da maioria, por isso não fales no plural. Uma dupla funciona quando os dois remam para o mesmo lado, ela está demasiado preocupada em provocar o Goucha, ele não, praticamente nem se mete com ela, torna-se irritante, por exemplo aquela conversa do Nelinho, já chateia, deixou de ter piada mas ela teima em continuar com aquilo, parece tudo muito forçado. Depois acho-a pouco carismática, mas lá está ainda é cedo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O mal daqui do fórum é que enquanto lidera tudo é bom. O cenário era bom, a dupla era boa, estava tudo perfeito. Começa a perder já é tudo mau. Se a Cristina perdesse qual seria a desculpa? O estúdio é demasiado grande ou a Cristina está com o cabelo curto? :rolleyes:

As pessoas ficam cegas e exageradas conforme as audiências.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal daqui do fórum é que enquanto lidera tudo é bom. O cenário era bom, a dupla era boa, estava tudo perfeito. Começa a perder já é tudo mau. Se a Cristina perdesse qual seria a desculpa? O estúdio é demasiado grande ou a Cristina está com o cabelo curto? :rolleyes:
Acredita que eu não sou nada influênciado pelas audiências.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O mal daqui do fórum é que enquanto lidera tudo é bom. O cenário era bom, a dupla era boa, estava tudo perfeito. Começa a perder já é tudo mau. Se a Cristina perdesse qual seria a desculpa? O estúdio é demasiado grande ou a Cristina está com o cabelo curto? :rolleyes:

Não é pelas audiências, é porque não gosto da dupla e acho que conseguiam melhor. Tenho esse direito de não gostar ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Fernandovisão disse:
O mal daqui do fórum é que enquanto lidera tudo é bom. O cenário era bom, a dupla era boa, estava tudo perfeito. Começa a perder já é tudo mau. Se a Cristina perdesse qual seria a desculpa? O estúdio é demasiado grande ou a Cristina está com o cabelo curto? :rolleyes:

Acredita que eu não sou nada influênciado pelas audiências.

Não falo de ti em particular, falo do fórum em geral. Quando algo perde na TV começam a colocar defeitos, como no outro dia começaram a falar do cenário do VnTV que era demasiado grande e isso influenciava as audiencias. É ridículo. O programa perde porque tem uma concorrência de peso. O público do VnTV não baixou assim tanto, continua a ter os habituais 3 de rat, o share é que é fraco.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Fernandovisão disse:

Não falo de ti em particular, falo do fórum em geral. Quando algo perde na TV começam a colocar defeitos, como no outro dia começaram a falar do cenário do VnTV que era demasiado grande e isso influenciava as audiencias. É ridículo. O programa perde porque tem uma concorrência de peso. O público do VnTV não baixou assim tanto, continua a ter os habituais 3 de rat, o share é que é fraco.

Sim, foi mais a Cristina que subiu do que o VnTV que desceu... ela foi buscar outro tipo de público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O que é isso de "começar por baixo"? Apresentar o Euromilhões? :rofl:

Por exemplo o Somos Portugal !

Achas que a Cristina quando chegou a Tvi começou logo a apresentar o Voce na TV? ainda esteve dois anos fazer reportagens e alguns programas de menos dimensão !

Algumas vezes os "Reforços " já estao em Casa , e na minha opiniao deviam ter apostava na Leonor , Mónica !

Mas e só a minha opinião , 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dafiel disse:

Por exemplo o Somos Portugal !

Achas que a Cristina quando chegou a Tvi começou logo a apresentar o Voce na TV? ainda esteve dois anos fazer reportagens e alguns programas de menos dimensão !

Algumas vezes os "Reforços " já estao em Casa , e na minha opiniao deviam ter apostava na Leonor , Mónica !

Mas e só a minha opinião , 

A Maria já tinha alguma experiência, esteve vários anos no Porto Canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...