Jump to content

Audiências de 6ª feira - 10-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

Mais um dia com a TVI na liderança :D Imparável neste primeiro mês do ano com um day time excelente e um HN com valores muito expressivos. Informação TVI continua destacada na frente e Belmonte a bater mais um recorde de share. Sempre a surpreender este novelão  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a terminar a semana com um resultado muito bom. Quem diria que há uns meses discutíamos a passagem da liderança para a SIC! SS, Belmonte, DC, Jornal das 8, VnTV e ATéS muito competitivos. Teresa muito perto d'O Preço Certo.

 

Acho muito preocupante o resultado das sextas mágicas - manhã... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário da noite a fazer um bom resultado, tendo em conta que as imagens transmitidas não foram tão explosivas como nos restantes dias. Belmonte excelente e DC muito bem também. Informativos na liderança. A Tarde É Sua bem, com a Iva a apresentar. Você na TV com o maior share do dia não é de admirar.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavras para que? TVI poder!

Desafio Final continua com bons resultados em todos os blocos.

Belmonte arrasadora. Impressionante a força desta novela, mesmo naquele horário consegue grandes resultados e bate novo recorde de share. A TVI tem a nova Espirito Indomável.

Destinos ultimamente anda em grande, novamente acima dos 30.

Jornal das 8 volta a liderar os informativos.

TVI arrasadora no day time. VnTV Rei dos shares em Portugal. JdU líder destacado. AO a esmagar os concorrentes. ATES com um rating fabuloso, Iva em altas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI arrasadora em 2014 e mais uma vez a vencer o Cabo.  :D

 

Belmonte não pára de surpreender e continua a ter resultados excelentes para o horário em que está, sendo por vezes mais vista que a novela do horário anterior. Novelão  :smoke:

DC muito bem a manter-se acima dos 30 de share. Quem diria?  :haha:

DF é aquela base, seja em que horário for.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IVA subiu de 21% para 26%. Os meus parabéns à apresentadora-bombeira, mas que tem melhorado muito na condução dos programas - já tem um discurso muito mais escorreito, está mais bem preparada, tornou-se bem mais natural a apresentar, mesmo notando-se uns traços de Nuno Eiró e outros colegas nos seus trejeitos.

A Praça da Alegria a vencer as Secas Mágicas que, mais dia menos dia, perdem para o Zig Zag.

Sol de Inverno a operar milagres na grelha do canal generalista com a direcção de conteúdos mais incompetente que já passou pelo canal. Pedro Lopes, a nova Janete Clair, de tão escravizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOOW que média da TVI  :shok:  :shok: (sem flop it e sem fujona  :sarcastichand:  )

Belmonte a novela preferida dos portugueses  :wub:  :wub:

Eu diria que a TVI liderou em quase toda a linha tirando talvez ali entre as 18h e 20h, onde terá estado mais fraca...

Também tenho adorado os valores de Destinos Cruzados, que a TVI anuncia como últimos episódios, mas que não são pois ainda falta alguns  :mosking:

 

Eu se fosse à SIC tirava as sextas mágicas já que os seus talk shows têm feito melhor que aquilo.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a TVI começou o ano imparável!

Terminou à frente do cabo!

Day-time arrasador.

Jd8 excelente! ainda dizem que a informação da SIC é melhor, mas pronto, são opiniões!

Belmonte continua a ser o NOVELÃO!

DC voltou a reerguer-se para o grande final!!!!!!

 

Mal posso esperar por O Beijo do Escorpião!

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte tem batido os recordes de share no 2º horário, e ainda diziam que a novela ia ser prejudicada por estar sempre aí  :rolleyes:

 

Seria, se a novela não fosse realmente uma bomba. É verdade que não se pode dizer que x ou y programa é bom se tiver audiência, mas neste caso, os resultados mostram bem o novelão que Belmonte é. As pessoas viram, indentificaram-se e viciaram-se. A novela é das melhores dos últimos tempos e mesmo com toda a porcaria que a TVI fez, a trama continua na linha da frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...