Jump to content

Audiências de 4ª feira - 1-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

 TVI termina um ano na liderança e começa outro da mesma forma :D A SIC já nem nos dias que era hábito vencer, o que consegue fazer agora.

 

 Belmonte cada vez melhor, a estratégia foi excelente porque o consumo está altíssimo nesta fase. Esperava mais de Avatar e de Hunger Games.

 Informação TVI anda ao rubro nestes últimos dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte continua a arrasar. Espero que este episódio especial de ontem, venha a ajudar os resultados da novela durante a semana (em dias normais).

Jd8 continua fantástico. De facto, «Vocês Informam; o Público Decidiu». Esperava mais do JdN, poisa SIC teve uma excelente tarde! Assim como também esperava mais do Avatar... nem a um milhão chegou!

 

TVI terminou 2013 de forma excelente e entrou (ao contrário da SIC) com o pé direito em 2014!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse Belmonte e Robin Hood a ter aqueles resultados a tvi não ganhava o dia... imparável foi uma péssima escolha, como o da rtp1 mais que repetido oceans eleven.

 

De resto o primeiro dia do ano até foi algo pobre nas escolhas de cinema.... Esperava mais de Hunger Games apesar do filme ser terrivelmente mau, mas é um blockbuster maior do que qualquer um dos outros que deram em horário nobre... 

 

Olho para o top da rtp e vejo quase tudo acima de 11, no entanto a rtp só tem mesmo 11 de média diária... esta gfk a calcular a média diária é um bocado estranha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olho para o top da rtp e vejo quase tudo acima de 11, no entanto a rtp só tem mesmo 11 de média diária... esta gfk a calcular a média diária é um bocado estranha.

Mesmo, a media da Rtp1 não deve estar bem.  :O

 

Só nisso, para mim a GFK é estranha em tudo, juro que não entendo esta mediadora, é tão inconstante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte sem concorrência bem.

Monstro em Paris muito mal.

O excelente filme "Hunger Games" a liderar mas esperava bem mais.

Tarde da SIC razoável.

PJ e JdU muito próximos.

Jornal da Noite muito mal, enquanto que o da TVI esteve muito bem.

SIC bem, ainda assim aproximou-se da TVI terrivelmente. xD 

TVI muito bem.

 

O quê? :O :o 

O Jack and Jill ganhou ao Avatar? ahahah

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só podes estar a gozar.. Jack and Jill esteve em confronto com Avatar durante meia hora! E Avatar teve duração de 3 horas!  :rolleyes:

Eu sei... mas liderou no embate, mesmo assim! Avatar esteve muito estável! 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" subiu, sem a concorrência de "Sol de Inverno" fica fácil pra novela subir .

Os membros podiam ser menos tendenciosos para o lado da tvi, sempre a enterrar a sic e elevar a sua querida tvi, como se fosse um grande canal com bons programas!!!!!!!!!!!!¨¨¨tenham do

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte arrasou com a escala e fez um excelente resultado..Apesar de não gostar muito desta novela tenho claramente que dar os parabéns à TVI por este magnifico rating :) Jd8 continua a ser o noticiário mais visto, como já é o costume, e, finalmente, quanto aos filmes, esperava muito mas mesmo muito mais do Hunger Games, tendo em conta que considero este filme como um dos melhores filmes de 2012 :D Também esperava mais do Avatar pois está no TOP 3 dos filmes mais vistos de sempre…É pena que não tenha sequer chegado a 1 milhão… Já agora, gostava de vos fazer uma pergunta: Alguém sabe onde posso consultar as audiências televisivas de acordo com a região do país (exemplo: a SIC é o canal mais visto no norte, a TVI é o canal mais visto nas ilhas, etc..) , se é que isso existe? Muito obrigado e um bom ano para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte arrasou com a escala e fez um excelente resultado..Apesar de não gostar muito desta novela tenho claramente que dar os parabéns à TVI por este magnifico rating :) Jd8 continua a ser o noticiário mais visto, como já é o costume, e, finalmente, quanto aos filmes, esperava muito mas mesmo muito mais do Hunger Games, tendo em conta que considero este filme como um dos melhores filmes de 2012 :D Também esperava mais do Avatar pois está no TOP 3 dos filmes mais vistos de sempre…É pena que não tenha sequer chegado a 1 milhão… Já agora, gostava de vos fazer uma pergunta: Alguém sabe onde posso consultar as audiências televisivas de acordo com a região do país (exemplo: a SIC é o canal mais visto no norte, a TVI é o canal mais visto nas ilhas, etc..) , se é que isso existe? Muito obrigado e um bom ano para todos.

Pelo que sei, as audiências da TVI em Lisboa são fortes... mas nunca vi dados concretos disso.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Belmonte' continua excelente! Grandes resultados por parte da novela.  :D

 

Esperava mais de 'The Hunger Games' apesar de ter feito um bom resultado, (ao contrário de 'Imparável' que não aproveitou nada o que recebeu de 'Belmonte', apesar do intervalo antes). Penso que "Velocidade Furiosa" tinha sido uma melhor aposta para combater o filme da SIC. 

 

Surpreendido com o resultado de 'John Carter'. Não dava nada pelo filme! 

 

"Um Monstro em Paris" esteve muito mal.  :S Foi uma má aposta para o horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, gostava de vos fazer uma pergunta: Alguém sabe onde posso consultar as audiências televisivas de acordo com a região do país (exemplo: a SIC é o canal mais visto no norte, a TVI é o canal mais visto nas ilhas, etc..) , se é que isso existe? Muito obrigado e um bom ano para todos.

 

Eu penso que na "Notícias TV" saía o "Quem vê o Quê" e mostrava as classes e as regiões que acompanhavam mais os canais. Do que via, tanto a TVI como a SIC tinham maior percentagem em Lisboa, o que é normal, é a cidade com mais habitantes, seguido do Porto. No interior do país a TVI tem uma grande fatia de espectadores, bem mais do que no Porto ou Lisboa (Alentejo, Trás os Montes, Beiras ...) daí ser a classe D e rural a que mais consome os produtos de ficção do canal. No Porto é tudo muito dividido, tanto SIC como TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...