Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 19 horas, pedrovinsky disse:

Luciano falou tantas vezes que quer ser famoso que já cansa. Se for indicado agora, creio que saia. Muito chatinho!

Que a saída esteja entre ele ou o Vinnie, por favor, dois insuportáveis. :bad: 

E diferente do BB2021 de Portugal já tenho claramente uma favorita, a Barbara, e também gosto do Rodrigo, Jade e Laís.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu quero:

Primeiros eliminados: Pedro Scooby Piolhos e aquela que matou a barata.

Vencedor: Rodrigo (e que venha a Portugal encontrar-se com o Nuno Homem de Sá futuro vencedor do Big Brother Famosos) as duas lendas que falam de jogo.:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

O que eu quero:

Primeiros eliminados: Pedro Scooby Piolhos e aquela que matou a barata.

Vencedor: Rodrigo (e que venha a Portugal encontrar-se com o Nuno Homem de Sá futuro vencedor do Big Brother Famosos) as duas lendas que falam de jogo.:adoro:

Que gostos sãos esses? :ph34r:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

O que tem?

Gostas do Pedro Scooby, ex-da Luana Piovani que disse que Portugal era só piolhos? e gostas da outra que matou um animal (barata) em plena televisão?:nostalgia:

o que tem dizer que em portugal há muitos piolhos? e mds tu ias deixar uma barata a andar pela cozinha? oof

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, agui disse:

o que tem dizer que em portugal há muitos piolhos? e mds tu ias deixar uma barata a andar pela cozinha? oof

Não gostei desse comentário dele.

Não deixava mas não a matava. E não se podem matar animais na televisão (em Portugal acho que não se pode, no Brasil não sei).

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

O que eu quero:

Primeiros eliminados: Pedro Scooby Piolhos e aquela que matou a barata.

Vencedor: Rodrigo (e que venha a Portugal encontrar-se com o Nuno Homem de Sá futuro vencedor do Big Brother Famosos) as duas lendas que falam de jogo.:adoro:

Socorro ahahhaha o padrão chato igual ao NHS...parecem dois cotas rezingões, com a mania da perseguição, tudo o que mexe faz parte do jogo. 

Quem muito fala, pouco joga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

Socorro ahahhaha o padrão chato igual ao NHS...parecem dois cotas rezingões, com a mania da perseguição, tudo o que mexe faz parte do jogo. 

Quem muito fala, pouco joga...

Quando os vires a ganhar os respetivos Big Brothers depois falamos.:adoro:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rodrigo neste momento é o odiado da edição, quando for ao paredão deve cair logo. Mas espero que fique mais umas semanas ainda.

há 7 horas, Gabriel C disse:

Cudrigo tombado, mas que ódio o Douglas colocando só macho no VIP ☠️

Foi a mulher dele que pediu para não levar, acho. Foi o que eu li pelo menos.

 

Quanto aos meus favoritos, curto a vibe da Scooby, do Paulo e da Jessi, mas ainda estão muito plantinhas até ao momento. Tenho de esperar mais uma semana para fazer uma avaliação melhor. Mas a Naiara tem ainda de ficar muito tempo e estou a sentir que a Laís vai desiludir.

Editado por Bernardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tombo do Rodrigo, ja se achava lider ahahaha Ameiii .... Ontem depois da prova, fez reunião com os pipoca a combinar votos, quem ia colocar no paredão, e quem ia para o vip. Burro demais...

Estes jogadores assim merecem tombar mesmo. Sem carisma, vilão sem graça...E de bonus o Douglas abriu o jogo dele, pena estar imune...

Entretanto a Naiara deve estar a ponto de surtar, continua a dizer que não dorme, fiquei com "pena" dela. A gente pensa que vida de cantor facil, so glamour, mas que tristeza o dia a dia que ela descreveu. Meio depressiva. Não se relaciona com ninguem, so duas ou tres pessoas da equipa dela. Vive numa bolha restrita. A cozinha fuga dela, a casa inteira não gosta dela e ela so tenta agradar com a comida...

O BBB virou local de culto e coaching a pala dela. Achei bonitinho alguns camarotes a tentar ajudar fazendo coaching...precisa mesmo de terapia. Fez-me lembrar a Barbosa, viver so a trabalhar e entrar para fugir da realidade, mas ali a produção nao sera fofinha. Acho que vai para o paredão e sai...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem tira a Naiara dessa casa. De novo, a medica a tentar acalmar. Ela não dorme, provavelmente deve fazer medicação e deve estar em abstinencia. 

Não vai aguentar, aperte logo o botão. Coitada, isso para mim nunca sera entretenimento. Ainda por cima esta no monstro...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...