Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

8 minutes ago, Mundo said:

Eu mesmo não acompanho o programa em si há muito tempo (por falta de tempo), vou vendo mais pelas redes sociais, etc. Mas antes via pelo G1 Novelas, mas não sei se ainda posta os episódios.

O @Gabriel C ou o @EFernando podem ajudar-te melhor, julgo eu.

Eu ainda vejo por aí, antigamente, cheguei a ver por outro site, mas agora já não consigo achá-lo. Também via pelo Tá Bonito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sei como assistir a isto ?  também só me interessa o programa diário , raramente  vejo o  pay-per-view 

Os sites que tinha foram todos a baixo ou este ano não vão fazer o bbb.

há 49 minutos, Mundo disse:

O BBB19 é horrível e a vencedora é vergonhosa.:priest:

mau de mais para ser verdade , nao só a vencedora mas sim todo o programa , ao nível dos atuais reality show da tvi.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel C disse:

Pra quem quiser ver ao vivo, começa por volta de 01:30 no horário de Lisboa

https://multicanais.com/ver-globo-ao-vivo-online-gratis-hd/

aparece bloqueado.

Tudo Bloqueado , assim e mesmo muito difícil de assistir , o ano passado havia inúmeros sites que dava para ver este ano parece ser mesmo muito difícil. 

Eu nao queria aderir ao globoplay para ver apenas os "diários".

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Gabriel C disse:

 

Está tudo muito giro; eu gostei especialmente da referência à Grécia e ao Nordeste brasileiro. A campeã auto-intitulada "Princesa" Fernanda Keulla iria adorar esse castelo/quarto do líder.

A nova decoração da casa é sempre a minha parte favorita para conhecer num novo BBB, porque ela acaba por influenciar o astral dos concorrentes e de quem assiste o programa; são 3 a 4 meses a ver as mesmas imagens, então convém que o que se vê cause ânimo. A minha preferida continua a ser a do BBB9: quarto de espelhos, quarto das caricaturas, a sala super pop, o quarto branco V.1, a cozinha onde parece que explodiram 1000 ovos, etc. Já a melhor xepa é, e sempre será, a do BBB10, que na altura dava pelo nome de puxadinho: WC, cozinha e quarto, tudo ao molho e fé em Deus num micro espaço; as brigas eram diárias.

Estou a torcer para que esta seja mais uma óptima edição.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...