Jump to content

Audiências de 3ª feira - 31-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Não me espanta muito o resultado da tvi... o programa da sic nem sequer era parte da competição... era um desfile de gente desafinada e mal vestida. Aquilo na sic foi do mais amador possível. A tvi apesar de tudo fez do programa um espectáculo... não havia nada mais interessante para ver. 

 

Não me admirava nada que a rtp andasse taco a taco com a sic na passagem de ano. loool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" com resultado previsível, dentro do que estava à espera!

 

"Factor X" fraquinho, o que é uma pena, foi a melhor gala até agora. A SIC deveria ter começado às 21:30 ou 21:15 e ter feito um espetáculo ainda maior. Chegariam certamente a 1,1 milhões de espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De ano para ano, o réveillon da RTP1 perde audiência. E foi já o quarto ano consecutivo em que se manteve a mesma aposta de emitir um programa de humor gravado!

 

Quando é que a RTP1 vai recuperar os programas em directo? Mesmo que sejam de humor, teriam mais sucesso. Estou aqui a lembrar-me do Gato Fedorento no Pavilhão Atlântico em 2007/2008. Por que não pôr o 5 Para a Meia-Noite num palco em directo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre da SIC nem esteve tão mal quanto eu pensei. Os filmes é que não resultaram nada. Também, que filmes mais mal escolhidos! Só "Os Cinco 2" é que estavam em estreia e os outros dois filmes já foram emitidos algumas vezes, que com uma concorrência melhor na TVI afundaram! Se tivessem feito melhores escolhas se calhar a SIC estaria acima dos 20% share.

Quanto à TVI, muito bem ao longo de todo o dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não entendo é a importância que dão a um programa como o Secret Story 4. Eu faço parte daqueles que NÃO viu aquele programa com falta de cultura q.b., só não entendo a tanta importância a isso? É, tipo, interferir na vida de meros estranhos, não por falar de conteúdo sexual e essas coisas. Apenas digo que eu era muito, mas muito raro de ver o SS4, ainda por cima é o programa perfeito para dar vitória a quem não merece (traduzindo: a homens!). Enfim, uma vergonha. Agora com a chegada do Desafio Final 2, vai ser uma borga -_-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...