Jump to content

Audiências de sábado - 28-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Conseguiram estragar por completo a novela DPT, não percebo esta insistência em prolongar a novela meses a fio parece que nunca mais acaba, a Tvi tem programações que não se entende, estão a prolongar de mais a novela já vai passar de Janeiro para dar o fim, não se percebe as ideias peregrinas da Tvi.

 

A rtp também mudou o horário dos filhos do Rock e de nada adiantou fez praticamente o mesmo resultado.

 

O SS4 a fazer um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O plano organizado e propositado de "assassinato" dos Filhos do Rock correu como esperado.  :@

O resultado nem foi assim tão desastroso, mas a mudança (excepcional ou definitiva) de horário vai matar a série.

 

Casa dos Segredos com um grande resultado.

SIC a ter uma das melhores tardes de Sábado dos últimos tempos.

Aqui Portugal um pouco mais fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informativos TVI muito bem. Percebo a audiência do Jornal da Uma.. agora do Jornal das 8! Há já muito que não faz essa audiência!

Secret Story muito bem.

 

Se a SIC colocasse SdI talvez fizesse 21... afinal... sempre havia melhorias naquele HN. 

A estação deve estar maluca... aos sábados é o HN que está enfraquecido e a impede de fazer shares acima dos 22/23... aos domingos e dias da semana é o day time, exceto o PJ e a Vida Selvagem, neste primeiro caso...

Enfim!

 

No entanto, a SIC esteve bem.

TVI muito bem.

RTP1 enfraqueceu-se aos sábados, nota-se que com o consumo mais alto, Carnaxide reina nas tardes de cinema e também pelas escolhas acertadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado é tavez o meu dia preferido em relação a programas televisivos!

Depois das minhas queridas novelas habituais da Globo Portugal (Cravo e a Rosa e Cordel Encantado) consigo passar uma noite bem passada em frente á televisão!

Começando com o QQSM onde atesto a minha cultura geral depois dou umas boas gargalhadas com o Gosto Disto, logo de seguida mudo para a RTP1 onde vejo o Chefs Acadamy que me insentiva  o meu gosto pela culinária e acabo a noite em beleza vendo mais um mini-episódio da minha novela preferida Doida por Ti!

Que mais quer um telespetador a um Sábado à noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informação da TVI em altas... e depois ainda dizem que é a SIC que tem "inequivocamente" a melhor informação!

Mas o quê que uma coisa tem a ver com outra? 

O JdaUma em altas porque recebe o melhor lead in.

O Jornal das 8 não sei... não costuma estar assim com aquele valor. O Jornal da SIC tem se aproximado bastante também aos sábados e no passado sábado distanciou-se! 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São as duas excelente informações, a nível de entrevistas a TVI é sem dúvida a melhor (não fosse a Judite muitas vezes a conduzir-las). Já a SIC, é de longe melhor que nas reportagens que apresenta, por exemplo, a originalidade da série "A Prova".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informação da TVI em altas... e depois ainda dizem que é a SIC que tem "inequivocamente" a melhor informação!

Isso varia de pessoa para pessoa. Eu também prefiro, de longe, a informação da SIC à da TVI, logo acho-a a melhor informação. Mas isso depende de pessoa para pessoa, eu e alguns acham, outros não, não é pelas audiências (que como já aqui foi dito imensas vezes "qualidade não são sinónimo de audiências") que se vê a melhor ou pior informação, muito menos pelas preferências pessoais de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...