Jump to content

Audiências de domingo - 15-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Lixo SP, lixo SS4 em 1º! Que LOL

O FX que é um bom formato cada vez perde mais audiência,, tenho pena, porque o SS4 é o amior lixo que já vi na TVI, a minha esperança de ter concorrentes minimamente inteligentes nesta 4ª edição foi-se. juntamente com a minha paciência para ver os trocadilho fail da teresa.....

Editado por mctimes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lixo SP, lixo SS4 em 1º! Que LOL

O FX que é um bom formato cada vez perde mais audiência,, tenho pena, porque o SS4 é o amior lixo que já vi na TVI, a minha esperança de ter concorrentes minimamente inteligentes nesta 4ª edição foise. juntamente com a minha paciência para ver os trocadilho fail da teresa.....

Foice ou foi-se?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Harry Potter sem dúvida que é aquela saga mas infelizmente o facto de ser na RTP prejudica bastante, é uma pena porque o filme é um dos melhores da saga.

Mas por que motivo ser na RTP1 prejudica bastante?

As pessoas não têm o botão 1 nos telecomandos? Ou não gostam do DOG da RTP1?

Pelos vistos, depreendo que se um programa exactamente igual desse na RTP1 e na SIC certamente na SIC teria mais audiência. Mas porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por que motivo ser na RTP1 prejudica bastante?

As pessoas não têm o botão 1 nos telecomandos? Ou não gostam do DOG da RTP1?

Pelos vistos, depreendo que se um programa exactamente igual desse na RTP1 e na SIC certamente na SIC teria mais audiência. Mas porquê?

 

Porque as pessoas agarram-se aos canais... eu nao, tanto vejo um como outro, mas com estes resultados da RTP so se pode deduzir que as pessoas sejam agarradas aos outros canais, ou entao nao gostam de bons filmes, sei la. Ontem tambem deu o Zodiac, que e um otimo thriller, e teve audiencias muito fracas... nao da para perceber, nem vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque as pessoas agarram-se aos canais... eu nao, tanto vejo um como outro, mas com estes resultados da RTP so se pode deduzir que as pessoas sejam agarradas aos outros canais, ou entao nao gostam de bons filmes, sei la. Ontem tambem deu o Zodiac, que e um otimo thriller, e teve audiencias muito fracas... nao da para perceber, nem vale a pena.

Mas ao sábado agora estão é agarradas à RTP1 :P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ao sábado agora estão é agarradas à RTP1 :P.

Pois, parece que as pessoas gostam muito de levar uma tarde inteira com pimbalhada e 760's, sim porque aos Sábados à tarde na RTP1 acaba por ser isso, mas vá lá que à noite sempre têm algo diferente, pelo menos.

Editado por João Teles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me importa que tenha estas audiências, porque a RTP é a alternativa ao Domingo, sem dúvida, Filhos do Rock é uma série 6 estrelas. Ao sábado, o Aqui Portugal só começou a subir nas audiências a partir do momento que fizeram um programa tipo "Somos Portugal" até é um programa bem interessante, e têem levado artistas que não são muito conhecidos. Depois à noite apostou forte em 2 programas de 5 estrelas com o Sabe ou Não Sabe com o Vasco Palmeirim e o Chef's Academy é sem dúvida, um programa excelente e tem lá concorrentes que até dão para rirmos um bocado como o Ameixas o homem é genial. :haha:

 

Ao domingo, é muito complicado a RTP1 ter mais audiência porque o SS4 e o Factor X são dois programas que cativam mais as pessoas, então o 1º nem se fala, cuscuquice e confusão é o que chama o português. No princípio ainda falou-se que o Chef's Academy ia pro domingo mas isso era desperdiçar um programa e aí tinha audiências miseráveis.

 

A RTP tem melhorado desde de Janeiro e tem vindo a subir na audiência, se em 2014 continuar a este ritmo já é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As galãs do Factor X estão francamente melhores e por comparação a nível qualitativo põe o Secret Story a um canto uma vez que o dito programa vive de mexericos e eleva ao mais alto nível o lixo televisivo! Não sei como antes via isto sinceramente

Same here.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente o Degredo lidera e o Factor X continua em queda... a Bárbara Guimarães está a mais!

Jd8... Judite e Marcelo definem :D

SP a arrasar com tudo e todos!

 

Em suma, dia de sonho para a TVI, a fechar o dia com uma explosão nos 28%


As galãs do Factor X estão francamente melhores e por comparação a nível qualitativo põe o Secret Story a um canto uma vez que o dito programa vive de mexericos e eleva ao mais alto nível o lixo televisivo! Não sei como antes via isto sinceramente

 

Eu antes também via... mas este programa, de edição para edição, está a ficar cada vez pior! Até eu que sou um ferranho TVI, prefiro 10000000 vezes mais o Factor X!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...