Jump to content

Audiências de domingo - 01-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

LOL. Nem comento. A TVI é líder há 9 anos? LOL. A TVI é líder há 87 meses, menos de 7 anos e meio. Não consigo engolir? Eu vivo para audiências, por acaso.....

Infelizmente é o que parece Hugo :S Tens de tomar calma muito calma levas as coisas muito a peito e depois andas a arranjar 1001 desculpas para as derrotas dos programas, deixa isso da mão, o canal que se preocupe em defender os seus produtos não precisas de estar a criar mau ambiente.

 

Peço desculpa pelo offtopic :S:blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Haja paciência para tanto fanatismo e para os mesmos comentários do costume! A sério, pessoal, custa muito comentar as audiências com calma, e destacar os aspetos positivos e negativos do dia e de cada canal? Saturam qualquer um, f*-se!

 

Não esperava a vitória do SS, apesar de o Factor X ter estado muito bem, com um minuto mais visto igualmente muito bom. Com isto, prevejo que o programa vá caindo, mas não muito expressivamente.

 

Somos Portugal sempre a reinar! :cool: Tal como o Jornal das 8. Judite e Marcelo definem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente é o que parece Hugo :S Tens de tomar calma muito calma levas as coisas muito a peito e depois andas a arranjar 1001 desculpas para as derrotas dos programas, deixa isso da mão, o canal que se preocupe em defender os seus produtos não precisas de estar a criar mau ambiente.

 

Peço desculpa pelo offtopic :S:blush:

Eu crio sempre mau ambiente. OK. Não comento :). Mas obrigado pelo conselho, na mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haja paciência para tanto fanatismo e para os mesmos comentários do costume! A sério, pessoal, custa muito comentar as audiências com calma, e destacar os aspetos positivos e negativos do dia e de cada canal? Saturam qualquer um, f*-se!

 

Não esperava a vitória do SS, apesar de o Factor X ter estado muito bem, com um minuto mais visto igualmente muito bom. Com isto, prevejo que o programa vá caindo, mas não muito expressivamente.

 

Somos Portugal sempre a reinar! :cool: Tal como o Jornal das 8. Judite e Marcelo definem.

Eu sinceramente, então, nem sei para quê que se comenta. Para dizermos todos o mesmo? 

Para dizer que a TVI está bem/mal wtv ou a SIC está horrível...

Isso é, simplesmente, analisar, acho que toda a gente sabe analisar as tabelas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá bem. Nunca lideraria.

A TVI é líder há bla bla de anos e é a TV do povo e a estação com mais qualidade de sempre, preferida por tudo e aclamada. :)

Vês? Tu nem argumentos solidos tens.

 

 

A queda da RTP1 á tarde é que foi muito acentuada, e o filme de ontem era muito bom, mas é bem feita por ter dado aquele programa dos desfiles, podiam perfeitamente ter dado Arrow e mais outros filmes que aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente, então, nem sei para quê que se comenta. Para dizermos todos o mesmo? 

Para dizer que a TVI está bem/mal wtv ou a SIC está horrível...

Isso é, simplesmente, analisar, acho que toda a gente sabe analisar as tabelas ;)

 

Então o objetivo das audiências é qual? Não é comentar as audiências do respetivo dia? Tu modera-te, ou ainda és banido como aconteceu no outro fórum. Esse fanatismo chega a ser doentio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o objetivo das audiências é qual? Não é comentar as audiências do respetivo dia? Tu modera-te, ou ainda és banido como aconteceu no outro fórum. Esse fanatismo chega a ser doentio.

Ok... ok ;)

---

Eu fui banido do outro fórum, por outros motivos e são tão corretos, que vem logo pegar noutros assuntos ;) 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haja paciência para tanto fanatismo e para os mesmos comentários do costume! A sério, pessoal, custa muito comentar as audiências com calma, e destacar os aspetos positivos e negativos do dia e de cada canal? Saturam qualquer um, f*-se!

É isso Gonçalo  :haha:  Rebenta com isto tudo  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que meta a Bárbara e o Carrilho no Factor X que aquilo dá uma peixeirada  :haha:  e é capaz de vencer o SS4 que é uma peixeirada. A TVI é líder em Portugal e não é de um ano para o outro que vai deixar de ser líder, quando as privadas têem uma programação bastante idêntica. Essa é que é essa e é por isso que o Cabo ganha na maior parte dos dias, porque as pessoas vão à procura de alternativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito desiludido com o Factor X ontem, primeiro foi o ter de ver a primeira gala em 4:3 esticado -.- estas televisões privadas são umas atrasadinhas, e isso reflecte na sociedade.. Depois foi o grafismo, que coisa mais amadora, queres ver que a SIC não comprou os conteúdos completos do pacote do FX? Depois as escolhas musicais, não fiquem nada surpreendido por ver os X4U a cantarem 1D -.- Depois deram aquela música de rasca á açoriana, ficou-lhe tão mal :( Á medida que passou o tempo as actuações ficaram melhores, os Aurora foram e são os meus favoritos! Depois os dançarinos, jogos de luzes, não vi nada disso? Que coisa mais amadora. E depois foram as escolhas no fim, o Junqueiro e o Ventura não têm mesmo jeito para escolher músicas.

 

No que toca aos dançarinos e jogos de luzes e elementos do palco, como foi a primeira gala, eram 15 actuações e dava para ver que foi tudo a correr, espero que agora seja tudo mais calmo e já se possam concentrar em fazer boas actuações!

 

Espero que a próxima gala seja muito melhor que esta! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que FX tenha perdido, mas já estava um bocado à espera. SS podia estar na 15ª edição que continuaria a ser um sucesso - o interesse está nas pessoas que lá estão, não no formato. 

 

Ainda assim, SIC bastante bem para um Domingo onde perdeu quase sempre. Com os filmes certos à tarde, podia assustar um bocadinho a liderança da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu crio sempre mau ambiente. OK. Não comento :). Mas obrigado pelo conselho, na mesma.
Oh moço, admite que PeF é um Flop, Factor X também é um Flop, aqui em Portugal. Merecem, juro que pagava para ver a cara daquela barbara deve estar com tanta azia :D é o que merecem por não saberem produzir os programas como deve de ser. Fator X na TVI e com Goucha e Cristina isso sim era um arraso ;) DICA: vai para a tua casota antes de vires para aqui ladrar e insultar os outros.

Fiquei muito desiludido com o Factor X ontem, primeiro foi o ter de ver a primeira gala em 4:3 esticado -.- estas televisões privadas são umas atrasadinhas, e isso reflecte na sociedade.. Depois foi o grafismo, que coisa mais amadora, queres ver que a SIC não comprou os conteúdos completos do pacote do FX? Depois as escolhas musicais, não fiquem nada surpreendido por ver os X4U a cantarem 1D -.- Depois deram aquela música de rasca á açoriana, ficou-lhe tão mal :( Á medida que passou o tempo as actuações ficaram melhores, os Aurora foram e são os meus favoritos! Depois os dançarinos, jogos de luzes, não vi nada disso? Que coisa mais amadora. E depois foram as escolhas no fim, o Junqueiro e o Ventura não têm mesmo jeito para escolher músicas. No que toca aos dançarinos e jogos de luzes e elementos do palco, como foi a primeira gala, eram 15 actuações e dava para ver que foi tudo a correr, espero que agora seja tudo mais calmo e já se possam concentrar em fazer boas actuações! Espero que a próxima gala seja muito melhor que esta! :)
Eu dei um salto, os grafismos ... LOL acho que uma tarde dedicada ao Sony Vegas ou After Effects fazia melhor que aquilo. Eles dão-vos é uma tanga, está gentinha toda canta 1D porque sabem que muitas directioners vêem e pensam que vai cair votos lol. E mais, isto está tudo feito, sei de fontes seguras que já estão finalistas escolhidos e já está gente escolhida para sair, estão a dar-vos um baile lol. Editado por david1990
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que me custe não vejo salvação possível para a SIC,Sábado e Domingo vão continuar a ser pavorosos como teem sido nos últimos tempos :(

Durante a semana a maioria dos conteúdos são muito fracos,as únicas coisas com qualidade são o Jornal da Noite,Amor a Vida e Sol de Inverno.

Espero sinceramente que o canal consiga renascer das cinzas,mas cada vez acredito menos nisso :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que me custe não vejo salvação possível para a SIC,Sábado e Domingo vão continuar a ser pavorosos como teem sido nos últimos tempos :(

Durante a semana a maioria dos conteúdos são muito fracos,as únicas coisas com qualidade são o Jornal da Noite,Amor a Vida e Sol de Inverno.

Espero sinceramente que o canal consiga renascer das cinzas,mas cada vez acredito menos nisso :(

Eu odeio a SIC e adoro a TVI, mas sim, se a SIC produzir o Fator X como devesse ser, garanto-te que ganha e ai digo, merece a vitória.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ganhou foi o voyeurismo do povo e para ser sincera, fartei-me de lamentar que um programa tão pobre como a Casa dos Segredos tornou-se no programa ideal para a família portuguesa. A TVI prefere apostar nessa porcaria do que na novela Belmonte, da qual acho ser um produto de qualidade e que merecia melhor tratamento do que está a ser dado. É grotesco ver figuras públicas que admiro a aparecerem na Casa dos Degredos como a Alexandra Lencastre, a Fátima Lopes (deixou a SIC onde era tratada como uma rainha porque queria fazer algo diferente, mas acho que continua na mesma) e a Margarida Marinho. Pelo amor da santa. Só espero que não apareça para lá a Eunice Munoz. Vai ser mais um ano a gramar com essa gente nas revistas que não fazem NADA senão aparecer e dizer disparates. Os Americanos têm as Kardashian e nós temos a Bernardina. Ugh!

 

Agora o Factor X foi outro desastre: péssimas escolhas para as canções, pobreza na produção e a decisão de expulsar no mesmo dia. Caso a Sic não saiba, o Factor X tem duas galas: uma para apresentar as interpretações e outra para a expulsão. Não percebo porque decidiram fazer tudo no mesmo dia. Lá pela meia-noite ainda estavam concorrentes a cantar. Ou a Sic corrige os problemas e começa a usar as tácticas de desespero da TVI ou as audiências vão continuar a descer.

Editado por NellieD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa dos segredos a vencer Factor X. Confesso que não esperava... Ainda assim, não concordo nada que Factor X seja um flop, é um dos poucos programas na sic que tem permitido que o canal tenha valores bastante bons e próximos de SS ao domingo. Eu não vejo o Factor X, portanto não posso opinar quanto à sua qualidade, mas não há duvidas que audiometricamente falando os resultados não são maus.

 

Quanto ao SS, acho que o objetivo não é transformar o programa em algo cultural. O programa é aquilo que é e pretende mostrar a vida de algumas pessoas, com tudo o que de bom e de mau isso implica. Claro que as pessoas são escolhidas de forma a dar o maior barraco possível, para que as audiências aumentem... não vejo, no entanto, motivo para tanto ódio ao programa, só vê quem quer... (e note-se que eu não costumo acompanhar o SS...). Quanto ao comentário de alguém que se afirmava consternada por a Margarida Marinho estar nas galas do SS, isso deve-se a trabalho, pois ela vai interpretar uma figura ligada a reality shows na sua próxima novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente rídiculo! Não vale a pena! SIC, aposta no Masterplan 2 ou no O Bar da TV ou o Love Lab! NÃO VALE A PENA! É o que digo! Se dizem que tou chateado por o Factor X estou! Acho inadmissível um programa com aquela qualidade ter perdido ontem nas audiências! Toda a gente na minha faculdade comentava o Factor X! Não tenho nada contra o Secret Story porque eu próprio vejo! Mas desculpem, mas fiquei chateado com estas audiências e profundamente triste.... Espero que o Herman José já que está disponível venha com o Masterplan 2 e façam um programa.... É isso que o povo português quer não é? Prontos.... :)

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também a Casa dos Degredos sai favorecida por causa dos diários e as revistas que não fazem outra coisa senão pôr a Sofrida ou a Peixarina nas capas. A Sic não utiliza novas estratégias para aumentar as audiências e dá com o que dá.

 

Não percebo como é que o Factor X liderou durante semanas a fio e no exacto momento onde mais se conta foi onde teve as suas piores audiências. Onde estão os seguidores do programa? Fugiram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...