Jump to content

Audiências de domingo - 01-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Acho que não é o facto de se zangarem, o problema é que vai ver haver sempre pessoas contentes ou tristes pelos resultados do programa a ou b ;) E muitos vêem aqui gozar com as pessoas que ficam tristes com o resultado do seu programa preferido ;)

 

Passas à frente ;) toda a gente tem o direito a dar a sua opinião, portanto ninguém pode proibir ninguém de vir aqui como já vi aí gente a dizer. Se forem provocações, mais uma razão para demonstrares que elas não te atingem.

 

É muito simples! Uns riem-se hoje, amanhã estão amuados. Nas audiências é mesmo assim, é tudo por ciclos. Se eles se sentem feliz andar a perder tempo a gozar com o Factor X ou o Secret Story só porque este ficou atrás do outro é problema deles, o que conta é a nossa postura. Eu adoro o FX e vou continuar a vê-lo independentemente se fica atrás da TVI ou não, nem estou preocupado com isso LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se a SIC pusesse outra apresentadora com mais talento talvez fizesse mais  :rolleyes:  :haha:  Mas confesso que não estava nada à espera, sempre pensei que ganhasse! Mas é assim xD Imagino a TG a fazer a festa  :mosking:

 

De resto, o trio de sucesso da TVI; SP (no TOP 5  :senile: ), Jornal das 8 a bombar e o SS a brilhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC pusesse outra apresentadora com mais talento talvez fizesse mais  :rolleyes:  :haha:  Mas confesso que não estava nada à espera, sempre pensei que ganhasse! Mas é assim xD Imagino a TG a fazer a festa  :mosking:

 

De resto, o trio de sucesso da TVI; SP (no TOP 5  :senile: ), Jornal das 8 a bombar e o SS a brilhar!

Pensei a mesma coisa  :haha: Realmente a Bárbara Guimarães irritou-me várias vezes  :haha:  :haha:

Passas à frente ;) toda a gente tem o direito a dar a sua opinião, portanto ninguém pode proibir ninguém de vir aqui como já vi aí gente a dizer. Se forem provocações, mais uma razão para demonstrares que elas não te atingem.

 

É muito simples! Uns riem-se hoje, amanhã estão amuados. Nas audiências é mesmo assim, é tudo por ciclos. Se eles se sentem feliz andar a perder tempo a gozar com o Factor X ou o Secret Story só porque este ficou atrás do outro é problema deles, o que conta é a nossa postura. Eu adoro o FX e vou continuar a vê-lo independentemente se fica atrás da TVI ou não, nem estou preocupado com isso LOL

Não é bem assim! As pessoas se limitassem a comentar as audiências e deixar de provocações contribuía para o bom ambiente! Rodolfo é dificil deixar passar quando criticam o nosso canal favorito seja ele SIC ou TVI.... É da nossa natureza humana irritarmo-nos e começarmos com guerrinhas. É mesmo assim! Se Belmonte perdesse contra Sol de Inverno e começava a provocar as pessoas, os da TVI iriam começar a cair-me em cima.... É normalissimo.

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC pusesse outra apresentadora com mais talento talvez fizesse mais  :rolleyes:  :haha:  Mas confesso que não estava nada à espera, sempre pensei que ganhasse! Mas é assim xD Imagino a TG a fazer a festa  :mosking:

 

De resto, o trio de sucesso da TVI; SP (no TOP 5  :senile: ), Jornal das 8 a bombar e o SS a brilhar!

Ela não tem ponta por onde se lhe pegue... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim! As pessoas se limitassem a comentar as audiências e deixar de provocações contribuía para o bom ambiente! Rodolfo é dificil deixar passar quando criticam o nosso canal favorito seja ele SIC ou TVI.... É da nossa natureza humana irritarmo-nos e começarmos com guerrinhas. É mesmo assim! Se Belmonte perdesse contra Sol de Inverno e começava a provocar as pessoas, os da TVI iriam começar a cair-me em cima.... É normalissimo.

 

Em questões de audiências eu já não entro mesmo nesse caminho há muito tempo, não vale a pena. Venho aqui quando me apetece, deixo a opinião que acho que devo deixar e vou-me embora. O que os outros me dizem a mim não me interessa e muito menos virem para cima de mim incomodarem-me com fanatismos :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em questões de audiências eu já não entro mesmo nesse caminho há muito tempo, não vale a pena. Venho aqui quando me apetece, deixo a opinião que acho que devo deixar e vou-me embora. O que os outros me dizem a mim não me interessa e muito menos virem para cima de mim incomodarem-me com fanatismos :smoke:

Eu pessoalmente incomoda-me ver as pessoas picarem-se umas às outras quando um programa perde e depois dizem: Que Flop! Qualidade Define! Com intuito de provocar, enquanto acho que é uma falta tremenda de respeito :) Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que um programa tao amado em muitos paises do mundo...seja tao mal apresentado em portugal...pk apostar a barbara neste formato?? Tenho respeito por ela mas ela nao tem catogoria para apresentar este grande formato...o manzarra ate pode ser bom...mas acho que deviam apostar em outros apresentadores...algo mais fresco...ontem para uma gala foi um bocado pessimo em quase tudo...os juris tb nao se safaram bem...a unica coisa boa foi varios cantores com boa voz...mas nem bailarinos??? Pk sic apostar num grande formato sem pensar o que fazer?? Uma grande pena...assim vao descer cada vez mais infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do FX foi um "abre olhos" para a querida Júlia & companhia. Lembro-me de ter visto há 2 ou 3 semanas uma foto e entrevista da querida Júlia onde ela dizia alegre e contente, com uma taça de champanhe na mão, que na SIC estavam felizes e celebravam vitória...pois, mais valia estar caladinha! Tanta "pompa" com o arranque das galas do FX e o SS desmontou tudo. Será que o SS está assim tão gasto? uma coisa é o SS vencer contra TaM, ou Ídolos, outra é vencer contra o tal "fenómeno" FX, estreia em Portugal... gasto, mas pouco. Digo eu... go SS5 :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do FX foi um "abre olhos" para a querida Júlia & companhia. Lembro-me de ter visto há 2 ou 3 semanas uma foto e entrevista da querida Júlia onde ela dizia alegre e contente, com uma taça de champanhe na mão, que na SIC estavam felizes e celebravam vitória...pois, mais valia estar caladinha! Tanta "pompa" com o arranque das galas do FX e o SS desmontou tudo. Será que o SS está assim tão gasto? uma coisa é o SS vencer contra TaM, ou Ídolos, outra é vencer contra o tal "fenómeno" FX, estreia em Portugal... gasto, mas pouco. Digo eu... go SS5 :rolleyes:

Go Go fanático TVI :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que alguém faz uma critica à SIC ou a algum programa da SIC (mesmo que seja construtiva), ele começa a ladrar e disparar em todas as direções feito um cão raivoso.

 

Ele já não tem solução e cada vez está pior.

 

Concordo plenamente... ainda no outro dia, eu disse que tinha sido pena o Jd8 não ganhar num dia em que transmitiram uma excelente Grande Reportagem, e ele veio logo ladrar a dizer que o JdN é que era bom... mas naquele dia o JdN não teve nada de jeito... ele deve pensar que só por ter, normalmente, bons produtos, os outros, em alguns dias, não podem ter melhores... O Engraçado é que quando eu elogio a Informação da SIC, ele só mete é likes nos meus posts...

 

Enfim,não vale a pena... n percam tempo...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...