Jump to content

Recommended Posts

• Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Eu não disse que o SS ia ganhar? E para a semana penso que a diferença vá aumentar, porque aquilo de Factor X não tem nada, é o Ídolos com um nome diferente. Onde estão os bailarinos? Os adereços? Até os ecrãs dos castings eram bem maiores que os de ontem...

Posted

Jornal das 8, novamente a ser o programa mais visto  :D

Somos Portugal mesmo a levar com o Benfica em cima, fez um resultado fantatiso. Missa tambem a liderar. JdU bem. 

Posted (edited)

Mais um dia TVI <3 SS4 a vencer o que não era nada previsível. Agora é que isto nunca mais acaba. Esperava pior do SP com o Benfica a meio da tarde, mas nem assim o programa vai abaixo. Começa a ficar preocupante a situação da SIC que só disputa a liderança com SdI e AàV. 

Edited by Tiagotv
Posted (edited)

Eu não disse que o SS ia ganhar? E para a semana penso que a diferença vá aumentar, porque aquilo de Factor X não tem nada, é o Ídolos com um nome diferente. Onde estão os bailarinos? Os adereços? Até os ecrãs dos castings eram bem maiores que os de ontem...

Menos :))

Edited by Hugo3
Posted (edited)

Mais um dia TVI <3 SS4 a vencer o que não era nada previsível. Agora é que isto nunca mais acaba. Esperava pior do SP com o Benfica a meio da tarde, mas nem assim o programa vai abaixo. Começa a ficar preocupante a situação da SIC que só disputa a liderança com SdI e AàV. 

LOL

Disputa a liderança com JdN, SdI, AàV e AG, ou seja o H.N todo, mais metade do Late Night, os períodos mais importantes. 

SS4 a vencer por muitos não haja qualquer dúvida. Senão fosse o PeF a SIC tinha liderado, só não vê quem não quer. 

No domingo, disputa a liderança com VS, PJ, FX, Madrugadas, Aliados e de manhã mais cedo. 

No sábado, disputa o AD, o JdN, SdI, GD!, Madrugadas, Cinema da tarde (às vezes ainda lidera, poucas... mas ainda).

A SIC tem ainda produtos vencedores, e se a estação está assim é por causa do fim de DD e de SS. Quando acabar, a TVI vai ficar linda vai. E é o day time que implica a SIC de liderar!

Edited by Hugo3
Posted

Sem PeF liderava?  :haha:  acho que tinha de tirar 80% do dia para liderar. Enfim este Browns muda de forum, mas continua o mesmo  :dry:

Não. Olha verifica lá. Ontem, liderava. 

Posted (edited)

Sem PeF liderava?  :haha:  acho que tinha de tirar 80% do dia para liderar. Enfim este Browns muda de forum, mas continua o mesmo  :dry:

:haha: É preciso ter paciência. Há sempre desculpas para perderem xD

Edited by Tiagotv
Posted

Claro que podia ganhar. Bastava substituir. Não tenho culpa que haja burros. Talvez não ganhasse, a maioria das vezes, mas ontem lideravam se COLOCASSEM FILMES DE JEITO. E depois, tudo depende da escolha dos filmes. 

Posted

Por ele estar sempre a fazer spam e dizer mentiras, foi banido do outro forum, Aqui vai contecer o mesmo. Nunca aceita uma derrota e quando aceita, humilha as classes mais pobres de Portugal. enfim um triste 

Posted (edited)

A SIC apenas venceu com VS e o PJ, onde ia liderar o dia mesmo com filmes? o SP continuava a vencer toda a tarde. Enfim nem vale a pena 

Dependia dos filmes escolhidos.

Por amor de deus, o FX esteve pertíssimo do SS, as madrugadas e o início das manhãs lideraram... 

Por ele estar sempre a fazer spam e dizer mentiras, foi banido do outro forum, Aqui vai contecer o mesmo. Nunca aceita uma derrota e quando aceita, humilha as classes mais pobres de Portugal. enfim um triste 

LOL.

Humilho?

Eu sou da Classe C1/C2 ia humilhar!

Mentiras e spam dizes tu! Vocês sabem, por acaso? Eu disse os valores que o Cinema deveria fazer? Eu disse: a SIC podia liderar com cinema e é verdade! Haja paciência digo eu, vocês são os fanáticos que andam para aqui - E não estou a falar de mim, portanto :)

Edited by Hugo3
Posted

O Browns está aziado porque andou a por aí a dizer que quando chegassem as galas do FX é que era, ia ser um arraso. Agora ficou aziado por mais uma previsão falhada. O normal dele, desde Setembro para cá tem sido previsão errada atrás de previsão errada.

Posted (edited)

O Browns está aziado porque andou a por aí a dizer que quando chegassem as galas do FX é que era, ia ser um arraso. Agora ficou aziado por mais uma previsão falhada. O normal dele, desde Setembro para cá tem sido previsão errada atrás de previsão errada.

Andei o quê?

Mentiroso! LOL Previsão falhada?! Eu nem apostei em valores, quanto mais... és mesmo mentiroso.

Que caracter de pessoas que anda para aqui!

Eu já sei, que a TVIzinha vai ser sempre líder, nem que ofereça notícias todo o dia!

Edited by Hugo3
Posted

Qualquer dia aqui acontece o mesmo. Não sabe controlar o fanatismo 

Posted (edited)

Sempre que alguém faz uma critica à SIC ou a algum programa da SIC (mesmo que seja construtiva), ele começa a ladrar e disparar em todas as direções feito um cão raivoso.

Ele já não tem solução e cada vez está pior.

Edited by Figo
Posted

Eu já sei, que a TVIzinha vai ser sempre líder, nem que ofereça notícias todo o dia!

Já todos sabemos que tu não consegues engolir o facto da TVI ser lider há 9 anos. Agora escusas de vir para aqui encher isto com as tuas teorias da batata. Já bastava no outro lado. 

Posted

Hugo3 vou tentar falr contigo com calma.

O SS liderou, pode não ter sido por muito mas liderou.

O cinema claro que faria melhores resultados que o Flop em Festa, mas acho que não liderava sobre o Somos Portugal, e mesmo que liderasse podia não ser suficiente.

Explica-me como é que a SIC ontem poderia ganhar?

Posted

Esperava que o Factor X liderasse mas acabou por vencer o SS, mas mesmo assim o Factor X andou lá perto.

Fiquei chocado com as audiências do Telejornal da RTP1. :O

Posted

Já todos sabemos que tu não consegues engolir o facto da TVI ser lider há 9 anos. Agora escusas de vir para aqui encher isto com as tuas teorias da batata. Já bastava no outro lado. 

LOL. Nem comento. A TVI é líder há 9 anos? LOL. A TVI é líder há 87 meses, menos de 7 anos e meio. Não consigo engolir? Eu vivo para audiências, por acaso.....

Hugo3 vou tentar falr contigo com calma.

O SS liderou, pode não ter sido por muito mas liderou.

O cinema claro que faria melhores resultados que o Flop em Festa, mas acho que não liderava sobre o Somos Portugal, e mesmo que liderasse podia não ser suficiente.

Explica-me como é que a SIC ontem poderia ganhar?

Tá bem. Nunca lideraria.

A TVI é líder há bla bla de anos e é a TV do povo e a estação com mais qualidade de sempre, preferida por tudo e aclamada. :)

• Create New...