Jump to content

Audiências de domingo - 01-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mais um dia TVI <3 SS4 a vencer o que não era nada previsível. Agora é que isto nunca mais acaba. Esperava pior do SP com o Benfica a meio da tarde, mas nem assim o programa vai abaixo. Começa a ficar preocupante a situação da SIC que só disputa a liderança com SdI e AàV. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que o SS ia ganhar? E para a semana penso que a diferença vá aumentar, porque aquilo de Factor X não tem nada, é o Ídolos com um nome diferente. Onde estão os bailarinos? Os adereços? Até os ecrãs dos castings eram bem maiores que os de ontem...

Menos :))

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia TVI <3 SS4 a vencer o que não era nada previsível. Agora é que isto nunca mais acaba. Esperava pior do SP com o Benfica a meio da tarde, mas nem assim o programa vai abaixo. Começa a ficar preocupante a situação da SIC que só disputa a liderança com SdI e AàV. 

LOL

Disputa a liderança com JdN, SdI, AàV e AG, ou seja o H.N todo, mais metade do Late Night, os períodos mais importantes. 

 

SS4 a vencer por muitos não haja qualquer dúvida. Senão fosse o PeF a SIC tinha liderado, só não vê quem não quer. 

 

No domingo, disputa a liderança com VS, PJ, FX, Madrugadas, Aliados e de manhã mais cedo. 

No sábado, disputa o AD, o JdN, SdI, GD!, Madrugadas, Cinema da tarde (às vezes ainda lidera, poucas... mas ainda).

 

A SIC tem ainda produtos vencedores, e se a estação está assim é por causa do fim de DD e de SS. Quando acabar, a TVI vai ficar linda vai. E é o day time que implica a SIC de liderar!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: É preciso ter paciência. Há sempre desculpas para perderem xD

Claro que podia ganhar. Bastava substituir. Não tenho culpa que haja burros. Talvez não ganhasse, a maioria das vezes, mas ontem lideravam se COLOCASSEM FILMES DE JEITO. E depois, tudo depende da escolha dos filmes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: É preciso ter paciência. Há sempre desculpas para perderem xD

 

Por ele estar sempre a fazer spam e dizer mentiras, foi banido do outro forum, Aqui vai contecer o mesmo. Nunca aceita uma derrota e quando aceita, humilha as classes mais pobres de Portugal. enfim um triste 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC apenas venceu com VS e o PJ, onde ia liderar o dia mesmo com filmes? o SP continuava a vencer toda a tarde. Enfim nem vale a pena 

Dependia dos filmes escolhidos.

Por amor de deus, o FX esteve pertíssimo do SS, as madrugadas e o início das manhãs lideraram... 

Por ele estar sempre a fazer spam e dizer mentiras, foi banido do outro forum, Aqui vai contecer o mesmo. Nunca aceita uma derrota e quando aceita, humilha as classes mais pobres de Portugal. enfim um triste 

LOL.

Humilho?

Eu sou da Classe C1/C2 ia humilhar!

Mentiras e spam dizes tu! Vocês sabem, por acaso? Eu disse os valores que o Cinema deveria fazer? Eu disse: a SIC podia liderar com cinema e é verdade! Haja paciência digo eu, vocês são os fanáticos que andam para aqui - E não estou a falar de mim, portanto :)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Browns está aziado porque andou a por aí a dizer que quando chegassem as galas do FX é que era, ia ser um arraso. Agora ficou aziado por mais uma previsão falhada. O normal dele, desde Setembro para cá tem sido previsão errada atrás de previsão errada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Browns está aziado porque andou a por aí a dizer que quando chegassem as galas do FX é que era, ia ser um arraso. Agora ficou aziado por mais uma previsão falhada. O normal dele, desde Setembro para cá tem sido previsão errada atrás de previsão errada.

Andei o quê?

Mentiroso! LOL Previsão falhada?! Eu nem apostei em valores, quanto mais... és mesmo mentiroso.

Que caracter de pessoas que anda para aqui!

 

Eu já sei, que a TVIzinha vai ser sempre líder, nem que ofereça notícias todo o dia!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por ele estar sempre a fazer spam e dizer mentiras, foi banido do outro forum, Aqui vai contecer o mesmo. Nunca aceita uma derrota e quando aceita, humilha as classes mais pobres de Portugal. enfim um triste 

Qualquer dia aqui acontece o mesmo. Não sabe controlar o fanatismo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que alguém faz uma critica à SIC ou a algum programa da SIC (mesmo que seja construtiva), ele começa a ladrar e disparar em todas as direções feito um cão raivoso.

 

Ele já não tem solução e cada vez está pior.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já sei, que a TVIzinha vai ser sempre líder, nem que ofereça notícias todo o dia!

Já todos sabemos que tu não consegues engolir o facto da TVI ser lider há 9 anos. Agora escusas de vir para aqui encher isto com as tuas teorias da batata. Já bastava no outro lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo3 vou tentar falr contigo com calma.

 

O SS liderou, pode não ter sido por muito mas liderou.

 

O cinema claro que faria melhores resultados que o Flop em Festa, mas acho que não liderava sobre o Somos Portugal, e mesmo que liderasse podia não ser suficiente.

 

Explica-me como é que a SIC ontem poderia ganhar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já todos sabemos que tu não consegues engolir o facto da TVI ser lider há 9 anos. Agora escusas de vir para aqui encher isto com as tuas teorias da batata. Já bastava no outro lado. 

LOL. Nem comento. A TVI é líder há 9 anos? LOL. A TVI é líder há 87 meses, menos de 7 anos e meio. Não consigo engolir? Eu vivo para audiências, por acaso.....

Hugo3 vou tentar falr contigo com calma.

 

O SS liderou, pode não ter sido por muito mas liderou.

 

O cinema claro que faria melhores resultados que o Flop em Festa, mas acho que não liderava sobre o Somos Portugal, e mesmo que liderasse podia não ser suficiente.

 

Explica-me como é que a SIC ontem poderia ganhar?

Tá bem. Nunca lideraria.

A TVI é líder há bla bla de anos e é a TV do povo e a estação com mais qualidade de sempre, preferida por tudo e aclamada. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...