Jump to content

Audiências de 5ª feira - 28-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Impressionante o resultado de Belmonte! 

Os portugueses, mesmo com o mau tratamento por parte da TVI, continuam a seguir a novela. Muito bom  :)

 

Flop It, dois dias seguidos acima dos 20, sucesso  :haha:

 

ATES  :O  ontem tambem deu a maquineta da mentira?  :haha:

VnTV a reinar como sempre, com o maior share da tv  :D

 

 

Nem com futebol a SIC chega aos 20  :cool:

 

Querido Flop lentamente, a descer  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS a fazer um bom valor, mas estava à espera de mais, talvez a saída do Bruno por agressão à Sonia nao tenha sido bem promovida :haha::P

 

 

De facto o Estoril é um colosso mundial, a SIC devia passar obrigatoriamente dos 20,não entendo :dontknow:

 

Para o ano a SIC arrebenta com a Liga Europa, sim porque o Benfica e o Porto devem ir lá parar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story com 16 de rating é aquele programa que o Cunha Velho fez estrear à meia noite, não foi? Boa escolha.
A Windeck é aquela novela produzida pela Até ao Fim do Mundo que, quando se focava só no mercado português, só produzia programas para a SIC Notícias, e tem o dobro da Rosa Fracasso. 
A Tarde é Sua é um programa abandonado pela Direcção de Programas da TVI, no que diz respeito ao seu investimento, a Fátima Lopes dá as audiências que dá, maiores que o VTV (compreensivelmente, pelo horário), e o canal só tem olhos para Cristina Ferreira. É justo.

Agora que a SIC não tem ninguém a dirigir a GfK, as audiências são a vergonha que são. Também é justo, e talvez fosse caso de polícia, por manipulação de mercado.

"Uma Aventura na Falésia" resume bem a aventura em que o canal de Balsemão/Norton se meteu nos últimos anos. Volta Rangel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta feira mágica para a TVI! :D

Day time otimo e HN muito bom tambem! :D

Belmonte ontem tinha mesmo a obrigação de ganhar! Que foi aquilo? :|Parecia mesmo cinema! OMG! :O Que máximo! :happy:

Quero mesmo agradecer á TVI e á Plural pela grande aposta que fez! Novelão do ano! Eu ás vezes nem sei se estou a ver uma novela ou um filme! Adoro!

Fiquei morta, morrida e matada com o episódio de ontem! Grande Marco D'almeira!

Se eu não gostava de sushi agora detesto! :S Grande cena mesmo!

Programas da TVI  com grande destaque ontem!

Jornal da Noite bem com a sua edição semana! Eu vi A Prova e sinceramente fiquei com muitas dúvidas se a violação era verdade ou mentira! :dontknow:

TVI com média diaria muito boa! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que a SIC não tem ninguém a dirigir a GfK, as audiências são a vergonha que são. Também é justo, e talvez fosse caso de polícia, por manipulação de mercado.

"Uma Aventura na Falésia" resume bem a aventura em que o canal de Balsemão/Norton se meteu nos últimos anos. Volta Rangel.

 

Sim, agora começa a ser evidente até para os mais distraídos que havia qualquer coisa de errado na GfK. De um dia para o outro, a RTP1 desceu de 20% para 13% de share, em inícios de 2012. Isto depois de em Novembro de 2011 ter sido o segundo canal mais visto...

 

Naturalmente que a RTP1 está hoje melhor do que nos inícios de 2013, mas certamente perdeu muito investimento publicitário devido a esta jogada da GfK. Quem ficou a ganhar, claro, foi a SIC, que viu as suas audiências serem sobrevalorizadas (face à Marktest) durante imenso tempo. Depois vêm dizer que a recuperação do mercado publicitário se deve à SIC. Pois!

Um presidente de um grupo de comunicação social ser um ex-líder político mostra promiscuidade. Estando esse partido no Governo, é óbvio que tudo será feito para favorecer a SIC. Um canal que tem andado à deriva há já uns bons anos. Infelizmente, em Portugal não se investiga esta jogatana nem se punem os responsáveis.

 

Felizmente a RTP tem profissionais que dão tudo por tudo pela sua casa e que não se deixam ir abaixo, apesar de todo o mal que lhes tentam fazer. Depois dos erros de Janeiro de 2013, o público está a regressar a casa. Hoje em dia a RTP1 está novamente quase a discutir o segundo lugar com a SIC. Na Marktest há dias em que até já fica à frente da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, agora começa a ser evidente até para os mais distraídos que havia qualquer coisa de errado na GfK. De um dia para o outro, a RTP1 desceu de 20% para 13% de share, em inícios de 2012. Isto depois de em Novembro de 2011 ter sido o segundo canal mais visto...

 

Naturalmente que a RTP1 está hoje melhor do que nos inícios de 2013, mas certamente perdeu muito investimento publicitário devido a esta jogada da GfK. Quem ficou a ganhar, claro, foi a SIC, que viu as suas audiências serem sobrevalorizadas (face à Marktest) durante imenso tempo. Depois vêm dizer que a recuperação do mercado publicitário se deve à SIC. Pois!

Um presidente de um grupo de comunicação social ser um ex-líder político mostra promiscuidade. Estando esse partido no Governo, é óbvio que tudo será feito para favorecer a SIC. Um canal que tem andado à deriva há já uns bons anos. Infelizmente, em Portugal não se investiga esta jogatana nem se punem os responsáveis.

 

Felizmente a RTP tem profissionais que dão tudo por tudo pela sua casa e que não se deixam ir abaixo, apesar de todo o mal que lhes tentam fazer. Depois dos erros de Janeiro de 2013, o público está a regressar a casa. Hoje em dia a RTP1 está novamente quase a discutir o segundo lugar com a SIC. Na Marktest há dias em que até já fica à frente da SIC. 

Exactamente. Sempre critiquei as grandes audiências da SIC durante a presidência de Luis Marques da GfK. Ali havia qualquer coisa estranha, não tanto pelas audiências da SIC mas sim pela queda acentuada da RTP (e também da TVI, embora, neste caso, tivessem alguma justificação). Foi uma série de justificações que se apontaram na altura mas nunca me convenceram (Ah e tal, os velhinhos não sabem mexer nos aparelhos que medem audiências e estragam o esquema à pobre da GfK).

 

A real justificação, para mim, foi a necessidade da SIC recuperar audiências, fosse a que preço, para suportar a contracção do mercado publicitário e aumentar as rendas que fizessem face ao passivo (expressivo) da empresa. Além disso, é de estranhar que a RTP tenha ganhado um novo fôlego a partir do momento em que deixou de estar em cima da mesa a sua privatização. A Ongoing queria comprá-la, os angolanos queriam comprá-la e, de certeza, queriam comprá-la descapitalizada, porque sempre sairia bem mais barata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será possível que nem com futebol a SIC sobe aos 20% ??????????

Belmonte a ter uma excelente prestação apesar do "tratamento de cão" que a TVI tem dado à novela... isto só prova a sua força... estou cada vez mais ansioso por Janeiro para ver o confronto direto entre B e SdI...

 

Jd8 vence o JdN, embora por curta vantagem... Grande Entrevista de José Alberto Carvalho a Pires de Lima define ;)

 

De resto tudo normal... VnTV e ATES continuam e continuarão a ser os reis e senhores do seu horário... Querida Júlinha... as mudanças em 2014, na minha modesta opinião, não vão servir de nada... as audiências vão, como ela diz, crescer lentamente.......... mas para baixo.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day Time da TVI a definir quem ganha o dia, assim como o SS.

Em janeiro veremos... A SIC esteve já com 25 em setembro e agora está nos 19,8 de média (nov até agora julgo)... Um bocado mau. Enfim o mau day time da estação define.

HN da TVI muito bem. O da SIC também. Destaque para JdN, SdI, AàV, AG, Belmonte, SS e Jds8.. tudo com médias finais muito boas.

De referir que a SIC teve na Marktest 22,5 pontos e a TVI 25,6. Não sei o que se passa com a GFK :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day Time da TVI a definir quem ganha o dia, assim como o SS.

Em janeiro veremos... A SIC esteve já com 25 em setembro e agora está nos 19,8 de média (nov até agora julgo)... Um bocado mau. Enfim o mau day time da estação define.

HN da TVI muito bem. O da SIC também. Destaque para JdN, SdI, AàV, AG, Belmonte, SS e Jds8.. tudo com médias finais muito boas.

De referir que a SIC teve na Marktest 22,5 pontos e a TVI 25,6. Não sei o que se passa com a GFK :S

A SIC teve dias em que chegou aos 25 em Setembro, mesmo assim na média do mês não passou dos 20.9 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC teve dias em que chegou aos 25 em Setembro, mesmo assim na média do mês não passou dos 20.9 

Exato, porque a partir do dia 23 chegou Belmonte e a SIC começou a descer de novo.

Mas ultimamente a SIC já chegava aos 21... era todos os dias da semana... porquê que agora não vai além dos 18.8/19/19.5/19.7? Só na segunda foi exceção com 20.8....

E de repente na Marktest, a SIC começou a chegar aos 22 e às vezes aos 23. No mínimo, LOL 

Exactamente. Sempre critiquei as grandes audiências da SIC durante a presidência de Luis Marques da GfK. Ali havia qualquer coisa estranha, não tanto pelas audiências da SIC mas sim pela queda acentuada da RTP (e também da TVI, embora, neste caso, tivessem alguma justificação). Foi uma série de justificações que se apontaram na altura mas nunca me convenceram (Ah e tal, os velhinhos não sabem mexer nos aparelhos que medem audiências e estragam o esquema à pobre da GfK).

 

A real justificação, para mim, foi a necessidade da SIC recuperar audiências, fosse a que preço, para suportar a contracção do mercado publicitário e aumentar as rendas que fizessem face ao passivo (expressivo) da empresa. Além disso, é de estranhar que a RTP tenha ganhado um novo fôlego a partir do momento em que deixou de estar em cima da mesa a sua privatização. A Ongoing queria comprá-la, os angolanos queriam comprá-la e, de certeza, queriam comprá-la descapitalizada, porque sempre sairia bem mais barata.

LOL. Muita coisa a ver.

Em setembro a SIC não tinha Luís Marques na presidência, e a SIC conseguir chegar aos 25 nalguns dias. 

Já a RTP estava a ser favorecida pela Marktest, tanto que de repente a Marktest passou a atribuir 16/17 share e só agora subiu um pouco. Agora a SIC, até faz mais na Marktest (cerca de 21,5/21,7 shr) que na GFK....

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Muita coisa a ver.

Em setembro a SIC não tinha Luís Marques na presidência, e a SIC conseguir chegar aos 25 nalguns dias. 

Já a RTP estava a ser favorecida pela Marktest, tanto que de repente a Marktest passou a atribuir 16/17 share e só agora subiu um pouco. Agora a SIC, até faz mais na Marktest (cerca de 21,5/21,7 shr) que na GFK....

LOL?! Morri com o quase-ataque aos meus argumentos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também temos de ver que há uma coisa que se chama grelha de programação. Desde que o Dancin Days acabou a SIC ficou mais frágil. O Sol de Inverno não tem (para já) o fulgor da antecessora!

 

A RTP1 tem melhores resultados na Marktest, sim. Mas daí a ser beneficiada vai uma grande diferença. No início de 2013 a RTP1 teve péssimos resultados na Marktest porquê? Porque mudou a sua grelha de programação e porque teve opções infelizes. Velhos Amigos à hora de almoço, Prós e Contras aos domingos, Sinais de Vida no horário nobre e infotainment logo a seguir, sem concursos. 

Desde o final do Verão para cá tem existido uma subida sustentada dos valores da RTP1. Estou em crer que muito disso se deve ao Quem Quer Ser Milionário. Os sábados também têm sido bons, tal como os domingos à tarde. Quem imaginava há um ano que a RTP1 ia vencer as tardes da SIC aos domingos mesmo na GfK?

 

É complicado digerir, mas nós (ainda) temos uma televisão pública forte. E a RTP1 pode ambicionar ser o segundo canal mais visto em sinal aberto. O público está a provar isso, novamente, aos poucos! 

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...