Pedro Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 (edited) TGMDI em terceiro, ainda querem apostar num novo programa de apanhados. Max cada vez mais explosivo, daqui a pouco entra no Top 5. Casa dos degr segredos bem. Sol de Inverno, aff bem, queria tanto que a novela fosse abaixo dos 10, há que ter fé. Edited November 24, 2013 by Joao_D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Benfica a fazer o Cabo explodir Eu nem sei como a TVI faz mais de 20% com aquela grelha RTP1 muito bem, falta mais um pouco. SIC, o flop de sempre! Jornal das 8, a perder. TAGMDI em terceiro. Sol de Outono continua a ser humilhada, nem ao sabao a novela aproveita, pois tem o publico noveleiro totalmente ao seu dispor. Chefs com um bom resultado, devia fazer melhor para humilhar aquelas grelhas das privadas. Poderoso Max, nunca desilude Link to comment Share on other sites More sharing options...
DinisSousa10 Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Chef's ate nem se saio mal! Mas penso que merecia muito mais!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 A Guerra dos Mundos merecia bem mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Casa dos Degredos a ganhar, a falta de gosto continua a imperar. Sol de Inverno deve ser retirada ao Sábado, a novela é injustiçada sempre. Chefs a portar-se bem mas o programa merece muito mais e acredito que possa subir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 A rtp a portar-se muito bem, por pouco não apanhou a Sic, o publico começa a regressar à rtp. Uma Boa estreia para Chefs Academy, esperemos que seja para continuar com bons resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guialexs Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Estava à espera de mais por parte do Chefs' Academy mas já é um bom inicio Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Boa estreia de chef's academy, merecia mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 (edited) Olhando para o resultado do Max, eu vejo que os portugueses adoram séries policais. Porque não fazer outra? Não necessariamente o Max.. acredito que seria um sucesso. Edited November 24, 2013 by TheSecret Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 A informação TVI que não comece a ter novos atractivos se quer ver a liderança de Sabado a ir-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Estou espantado! Como é que o Jd8 não liderou... lidera todos os sábados com a Judite... Opahh é o que eu ando a dizer... JAC, mudança na Informação da TVI PRECISA-SE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Estou espantado! Como é que o Jd8 não liderou... lidera todos os sábados com a Judite... Opahh é o que eu ando a dizer... JAC, mudança na Informação da TVI PRECISA-SE Não é só demérito da TVI o Jornal da SIC também tem qualidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 A informação da SIC tem tido melhoras significativas, já a TVI fica sempre presa ao mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 TVI razoável, mas a liderar. Jornal da Noite liderou o seu segundo Sábado este ano, mas isto não invalida que seja um fracasso ao Sábado e no fim-de-semana em geral. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 TVI razoável, mas a liderar. Jornal da Noite liderou o seu segundo Sábado este ano, mas isto não invalida que seja um fracasso ao Sábado e no fim-de-semana em geral. Não acho que seja um fracasso. Faz o que pode com o lead-in que tem. Durante a semana é lider porque tem " Sangue Bom " antes. O " Jornal das 8 " é que tem obrigação de ser lider com os lead-in que tem " Não ha bela sem João " e " Somos Portugal ". Até porque o " Jornal da Noite " tem melhorado os resultados ao domingo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Coelho Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 minuto mais visto do SS muito bom! 17 rating ao sábado nao é para todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Todos os canais com coisas boas a notar: RTP - 16% a um sábado, muito bem. Chef's Academy muito bem, e merece mais. SIC - Jornal da Noite a liderar é um bom sinal para os informativos da SIC ao fim de semana. Ao Domingo também tem melhorado os resultados, sinal que as mudanças vão resultando devagar. TVI - É a estação líder - ainda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ritimine Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 O filme "Basta" com a Jennifer Lopez, muito bem quase se aproximava a NHBSJ!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Sem dúvida, a RTP1 está a melhorar. O calcanhar de aquiles é ao domingo, esse dia é negro na RTP1, é o dia que o Hugo Andrade tem que apostar, porque a RTP1 tem tudo para melhorar a sua audiência, porque esta direcção tem feito um excelente trabalho na estação pública, sem dúvida. Assim, torna as coisas mais interessantes, os 3 canais mais próximos, quem sabe com o tempo a RTP1 não luta com a SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MSAM Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Que audiência teve o jogo do Benfica no seu canal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 "Max" imparável, "Toda Gente Me Diz Isso" flopou nesse sábado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 A Guerra dos Mundos merecia bem mais... Eu nem vi! Mas é dos meus filmes preferidos! Choro sempre! No sábado preferi ver o filme Basta: lindo mesmo! TVI... nem comento realmente não aprende! TAGMDI a não chegar aos 20! é pra aprenderem a não tirar a novela de sitio! 35 minutos francamente...ninguém merece! Chef's ate nem se saio mal! Mas penso que merecia muito mais!! Adorei o programa! Vai ser muito bom ter um programa assim na grelha de sábado á noite! Passei o dia quase todo a ver programas de culinária e não me fartei! 24 Kitchen define! Adoro o canal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts