Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

 

LEO de volta :wub: :wub:

 

 

10290020_520740531381420_213260054639538
 
 
Mulheres atualizou a sua foto de capa.
22 min · Editado · 
10517680_558919414230198_696647082052925
 

 

Acabei de ver a foto no face e não podia estar mais feliz!

Ainda bem.

"Só me tiram daqui na horizontal e dentro de quatro tábuas!" :mosking:

Eu ainda não percebi porque é que não podem tirar os velhos de lá?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi porque é que não podem tirar os velhos de lá?

 

O usucapião (uso campeão :haha: ) é uma "lei" que diz que uma pessoa que use um terreno ou um imóvel de outra pessoa durante 5 anos, sem que o dono se oponha, pode fazer uma escritura e o terreno ou imóvel passa a ser de quem o ocupou. Os velhos foram para aquele terreno e provavelmente quando os donos descobriram já tinham passado vários anos e eles já tinham ficado como proprietários.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este pessoal é daqueles que basta a novela fracassar na primeira semana nas audiências retiravam-na logo do ar e metiam repeats de Ninguém como Tu.  :haha:

 

Nesta altura já tinham cancelado OBDE, Mulheres e flor do mar... Ninguém como tu for the win!

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi até tão à frente. Alias, a actual fase da novela já eu não vi. Vi mais ou menos até à altura da morte da mãe da Camila, mais coisa menos coisa. 

Obrigado ZDK

 

 

Eu cheguei a ver uma cena do episodio final onde:

 

a Barbara finalmente sai de casa

 

Mas eu acho muito engonhanço, e duvido que a personagem seja só isto a novela toda, eu espero que não.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações terminam em novembro... Não é cedo demais?

Qual a fonte? Talvez seja um pouco cedo, mas assim não enrolam, acho muito bem. O original também tem cerca de 200 episódio, por isso... Será que vão continuar a apostar em adaptações para o último horário? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se podia! Era tão, mas tão bom. lol Mas com a inspiração do rapto do André em OBDE, tenho algumas dúvidas...

Também acho que dada a utilização desse mote em OBDE deveriam emitir outra novela no horário e só depois a Elisa. Mas se vier também não me importava nada!   :D  Que viesse então algo dark como OBDE me pareceu que iria ser (na apresentação há imprensa).

 

Se viesse a Elisa poderiam então transitar diretamente a Fernanda Serrano e a Paula Lobo Antunes com as personagens que inicialmente idealizamos para elas.

A filha da Rueff disse-o no Instagram.

Pode é ser a data prevista. OBDE também estava para acabar as gravações em agosto e... Se bem que, dada a fidelidade da adaptação de Mulheres, talvez não a estiquem.

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro isto. Quando metem novelas em 3º horário e quando elas finalmente começam a resultar, terminam as gravações.  :rolleyes:  :haha:

Mas se é uma adaptação fiel, não podiam alongar-se muito mais. O original tem 240 episódios. E é preferível assim do que engonhar e tornar tudo muito pasteloso. Agora que já sabem que ficção da boa resulta naquele horário, é continuarem a apostar, quem sabe continuando na linha das adaptações. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...