Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Das três propostas de logótipos, acho que a melhor era mesmo aquela que nunca tinhamos visto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os grandes destaques positivos são o regresso do Albano Jeronimo à TVI e a quimica que tem com a queen Sofia Alves.

A Sofia Ribeiro vai muito bem na comédia, esta de parabéns.

Maria Rueff bastante credivel como Margarida, mas também não é nada que não estivesse à espera.

Fernanda Serrano e Gabriela Barros fantasicas. Paula Lobo Antunes a grande diva das " Mulheres ".

 

Por outro lado não acho o Virgilio muito credivel.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até ao momento a novela está dentro do que eu esperava. Vê-se bem, mas nada de muito apelativo ou surpreendente. A história parece-me ter muito menos força que OBDE e claro do que Belmonte, mas isso nenhuma deve lá chegar nos próximos tempos, o que quer dizer que fizeram muito bem em escolher este horário. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de Mulheres ser uma história adaptada, pensava que este grupo de guionistas não ia ser capaz de dar-lhe ritmo, mas na realidade a novela é muito agradável de se ver, tanto por causa dos textos e da sequência das cenas, como por causa do elenco e do lote de protagonistas. Todas elas estão fantásticas e todas as histórias têm potencial para se desenvolverem de uma forma agradável. A surpresa é, sem dúvida, a Jéssica Athayde. Normalmente ela começa os projetos com uma performance razoável e regride com o tempo, mas desta vez ela está a defender a sua personagem com uma naturalidade que eu nunca vi nela e que me faz esquecer as suas limitações interpretativas. Se ela continuar assim, neste projeto e nos projetos futuros, a minha opinião sobre ela vai mudar.

 

Ao contrário de vocês, eu gostei do ator que faz de filho da Fernanda Serrano. Foi mais natural e credível na primeira cena do que o Nuno Janeiro em oito anos de carreira.

 

Joanasantos, não percebo como tiraste conclusões tão definitivas sobre o Afonso Araújo numa cena com menos de dois minutos de duração.  :rolleyes:

 

Ainda é cedo para avaliar a novela, mas, por enquanto, dou-lhe nota positiva.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de Mulheres ser uma história adaptada, pensava que este grupo de guionistas não ia ser capaz de dar-lhe ritmo, mas na realidade a novela é muito agradável de se ver, tanto por causa dos textos e da sequência das cenas, como por causa do elenco e do lote de protagonistas. Todas elas estão fantásticas e todas as histórias têm potencial para se desenvolverem de uma forma agradável. A surpresa é, sem dúvida, a Jéssica Athayde. Normalmente ela começa os projetos com uma performance razoável e regride com o tempo, mas desta vez ela está a defender a sua personagem com uma naturalidade que eu nunca vi nela e que me faz esquecer as suas limitações interpretativas. Se ela continuar assim, neste projeto e nos projetos futuros, a minha opinião sobre ela vai mudar.

 

Ao contrário de vocês, eu gostei do ator que faz de filho da Fernanda Serrano. Foi mais natural e credível na primeira cena do que o Nuno Janeiro em oito anos de carreira.

 

Joanasantos, não percebo como tiraste conclusões tão definitivas sobre o Afonso Araújo numa cena com menos de dois minutos de duração.  :rolleyes:

 

Ainda é cedo para avaliar a novela, mas, por enquanto, dou-lhe nota positiva.

Não gostei da prestação dele em MCA e em Lua Vermelha, achei-o péssimo e tão sem sal, parecia um decorador de texto e aqui pareceu-me seguir a mesma linha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi partes dos episódios que já deram e achei um bocado seca mas ao mesmo tempo até se vê. Está bem como 3ª novela da noite. Espreitei um pouco mais pela curiosidade porque não tenciono acompanhar, mas naqueles dias que não me apeteça estar na net se calhar até me ponho a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...