D91 Posted March 7 Posted March 7 há 5 minutos, AndreRob disse: Vai ser a marca presente em todos os canais... Se se confirmar vai ser clean demais, como o da RTP Notícias. Qualquer dia deixam de ter logo Quote
AndreRob Posted March 7 Posted March 7 (edited) há 1 minuto, D91 disse: Se se confirmar vai ser clean demais, como o da RTP Notícias. Qualquer dia deixam de ter logo Já metem ruido demais no ecrã... simples é bom. Agora é esperar pelo resto_ encontrei isto nas redes Edited March 7 by AndreRob 14 Quote
User3468 Posted March 7 Posted March 7 há 1 minuto, AndreRob disse: Já metem ruido demais no ecrã... simples é bom. Agora é esperar pelo resto_ O underscore vai ser o ponto final da Cristina Ferreira na RTP 11 Quote
Popular Post Pinto Posted March 7 Popular Post Posted March 7 há 10 horas, Televisão 10 disse: DOG de celebração do 69.º aniversário no ar: Ainda com o mesmo logótipo da RTP 1. V+ és tu? 17 1 Quote
pedrob Posted March 7 Posted March 7 há 1 hora, AndreRob disse: Vai ser a marca presente em todos os canais... Vai ficar datado à nascença 3 1 Quote
Frank Posted March 7 Posted March 7 Vai na volta o slogan vai passar de “Por todos” para “todos_” 1 8 Quote
CP Grafismos Posted March 7 Posted March 7 há 2 horas, Pinto disse: V+ és tu? Ui, a Media Capital vai processá-los. Quote
AndreRob Posted March 7 Posted March 7 há 24 minutos, Frank disse: Vai na volta o slogan vai passar de “Por todos” para “todos_” Já não se aguenta as referencias ao papa francisco... até o Montenegro e o Seguro usaram isso... rtp um_ para todos todos todos Quote
Rmeteora Posted March 7 Posted March 7 há 12 horas, Televisão 10 disse: DOG de celebração do 69.º aniversário no ar: Ainda com o mesmo logótipo da RTP 1. Hipótese se calhar parva: o “6” azul = azul da RTP1 2016-2026 o “9” com dégradé roxo = antevisão da nova identidade? 😛 1 1 10 Quote
Popular Post ATVTQsV Posted March 7 Popular Post Posted March 7 há 30 minutos, Rmeteora disse: Hipótese se calhar parva: o “6” azul = azul da RTP1 2016-2026 o “9” com dégradé roxo = antevisão da nova identidade? 😛 O 9 lembra-me a Água de Monchique com o azul roxo 18 Quote
Televisão 10 Posted March 7 Posted March 7 há 2 horas, Rmeteora disse: Hipótese se calhar parva: o “6” azul = azul da RTP1 2016-2026 o “9” com dégradé roxo = antevisão da nova identidade? 😛 No 68.º aniversário, também usaram estas cores. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 7 Posted March 7 há 15 horas, Televisão 10 disse: DOG de celebração do 69.º aniversário no ar: Ainda com o mesmo logótipo da RTP 1. Até parece a paleta cromática do seu rival generalista V+. há 2 horas, Frank disse: Vai na volta o slogan vai passar de “Por todos” para “todos_” Goza, goza... mas a RTP Notícias já tem como slogan "Todos. Pela verdade dos factos_". 1 Quote
ATVTQsV Posted March 7 Posted March 7 há 7 minutos, ilovetv.2008 disse: Até parece a paleta cromática do seu rival generalista V+. Que é parcialmente derivada da Água de Monchique 6 1 Quote
AndreRob Posted March 7 Posted March 7 há 3 horas, ATVTQsV disse: Que é parcialmente derivada da Água de Monchique Nunca fui muito feliz com água de monchique... tem ali qualquer coisa que me dá volta. Quote
CP Grafismos Posted March 7 Posted March 7 Tem de ser hoje. Tem mesmo de ser hoje a estreia da nova imagem! Quote
Pires Posted March 7 Posted March 7 agora mesmo, CP Grafismos disse: Tem de ser hoje. Tem mesmo de ser hoje a estreia da nova imagem! Espero que sim! Quote
User3468 Posted March 7 Posted March 7 (edited) há 6 minutos, CP Grafismos disse: Tem de ser hoje. Tem mesmo de ser hoje a estreia da nova imagem! Se for hoje, será o lançamento mais random dos últimos anos. Criaram zero hype. Eu acho que eles decidiram mesmo pelo final do mês. Edited March 7 by User3468 3 Quote
GP - MT Posted March 7 Posted March 7 há 19 minutos, User3468 disse: Se for hoje, será o lançamento mais random dos últimos anos. Criaram zero hype. Eu acho que eles decidiram mesmo pelo final do mês. Começo a acreditar que vão deixar para uma próxima 2ª feira deste mês. Faz mais sentido. E sim, seria bom que desvendassem algo uns dias antes, para gerar expectativa... 3 4 Quote
valentin89000 Posted March 7 Posted March 7 O meu sexto sentido diz-me que provavelmente também houve uma mudança de última hora por causa do dia de luto nacional hoje. Parece bastante plausível... ? 5 3 Quote
miguelalex23 Posted March 8 Posted March 8 há 1 hora, valentin89000 disse: O meu sexto sentido diz-me que provavelmente também houve uma mudança de última hora por causa do dia de luto nacional hoje. Parece bastante plausível... ? Não me parece que haja relação. 1 Quote
Frank Posted March 8 Posted March 8 (edited) Se calhar só mudam nos 70 anos Entretanto o logo dos 69 anos já foi aposentado… Edited March 8 by Frank 4 3 Quote
Tiago TV Posted March 8 Posted March 8 há 11 horas, GP - MT disse: Começo a acreditar que vão deixar para uma próxima 2ª feira deste mês. Faz mais sentido. E sim, seria bom que desvendassem algo uns dias antes, para gerar expectativa... Dia 30/3 Quote
AndreRob Posted March 19 Posted March 19 On 08/03/2026 at 09:09, Tiago TV disse: Dia 30/3 Já foi confirmado se nada conseguir impedir a mudança ocorre dia 30 de Março. 5 Quote
Tiago TV Posted March 19 Posted March 19 há 18 horas, AndreRob disse: Já foi confirmado se nada conseguir impedir a mudança ocorre dia 30 de Março. Sim será dia 30/3 a grande mudança de imagem do grupo RTP . 4 Quote
Frank Posted March 19 Posted March 19 há 41 minutos, Tiago TV disse: Sim será dia 30/3 a grande mudança de imagem do grupo RTP . Não tens mais novidades? Isso já sabíamos. 4 Quote
Recommended Posts