Sara Mendes Postado 9 de novembro 2013 Postado 9 de novembro 2013 (editado) Olá! Sou a Sara, tenho 17 anos e sou do Porto. Ultimamente não tenho visto muita televisão, os meus canais favoritos são, National Geographic, Odisseia, e MCM assim como os canais de música. Sou uma pessoa que adora música, concertos, tudo o que seja relacionada com a música. Também adoro ler, escrever e acima de tudo aprender. Não sei mais que dizer. Sou uma rapariga aberta a perguntas. Editado 9 de novembro 2013 por Sara Mendes Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 9 de novembro 2013 Postado 9 de novembro 2013 Welcome to this fantastic world Citar
Sara Mendes Postado 9 de novembro 2013 Autor Postado 9 de novembro 2013 Sê bem-vinda Sara! Welcome to this fantastic world Bem vinda Sara! Muito Obrigada a todos! Citar
Ana Maria Peres Postado 9 de novembro 2013 Postado 9 de novembro 2013 Bem vinda Sara. Desculpa a intromissão, mas pareces mais velha... Mas, bem vinda na mesma. Citar
Sara Mendes Postado 9 de novembro 2013 Autor Postado 9 de novembro 2013 Bem vinda Sara. Desculpa a intromissão, mas pareces mais velha... Mas, bem vinda na mesma. Thank you. Não tens que pedir desculpa, não és a primeira pessoa a dizer-me isso já estou habituada. bem vinda ao AtV Obrigada Joana! Citar
Saozinha Postado 9 de novembro 2013 Postado 9 de novembro 2013 Olá Sara bem vinda e que tudo te corra bem aqui pelo fórum Citar
Sara Mendes Postado 9 de novembro 2013 Autor Postado 9 de novembro 2013 Olá Sara bem vinda e que tudo te corra bem aqui pelo fórum Merci Saozinha. Estou a ver que são todos muitíssimo simpáticos aqui no fórum! Parábens e obrigada. Citar
Saozinha Postado 9 de novembro 2013 Postado 9 de novembro 2013 (editado) Sara se às vezes quiseres ter uma conversa mais descontraida tens sempre o Tópico Conversas de Café (Sub Tópico Cantinho Off Topic) E tenta manter sempre a calma quando discordares de algum post que leias e principalmente manter a calma quando alguém discorda totalmente de alguma coisa que escrevas... No inicio foi assim comigo, mas com o tempo tive que aprender a lidar com situações do género e ignorar muita coisa. Fica bem Editado 9 de novembro 2013 por Saozinha Citar
Saozinha Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 Em menos de um mês e já foi banida ?? Citar
Pedro Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 Era mais uma conta do miúdo que gosta de se passar por mulher aqui no fórum... Citar
Saozinha Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 Era mais uma conta do miúdo que gosta de se passar por mulher aqui no fórum... A sério Pedro ? LOLLLLLLL Que gente louca Citar
jgsantos Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 Era mais uma conta do miúdo que gosta de se passar por mulher aqui no fórum... então o clone do clone anda por aí? Citar
Pedro Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 então o clone do clone anda por aí? É possível. Citar
Ana Maria Peres Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 O meu sensor nunca falha. Citar
jgsantos Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 O meu sensor nunca falha. tens um detector de clones Citar
Yggdrasil Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 A sério Pedro ? LOLLLLLLL Que gente louca Há gente louca mais perto do que se pensa, portanto tem cuidado, Saozinha... Citar
Ricardo Baptista Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 O meu sensor nunca falha. Nosso* Citar
Ana Maria Peres Postado 4 de dezembro 2013 Postado 4 de dezembro 2013 Nosso* Sim, nosso, meu e do Stylemikro. Mas, a melhor parte disto e dedicar-nos mulheres nuas. É por causa disso que este sensor serve. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.