Jump to content

Audiências de 6ª feira - 08-11-2013

Pedro

Recommended Posts

E pronto, vai a TVI na segunda vai voltar aumentar o SS e atrasar ainda mais Belmonte  :sleep:  isto vai arruinar por completo a novela. 

Jd8 a vencer, SS4 com resultado muito bom, Belmonte esteve bem, mas isto a longo prazo vai prejudicar a novela. DC razoavel. Extra muito bem.

Day time mais fraco que o costume, mesmo assim arrasar por completo.

ATES novamente explosivo  :D

Resultado bomba do SS, com um minuto mais visto muito bom! Diário da tarde igualmente muito bem! :)

Belmonte líder, apesar de ter perdido por pouco no confronto contra Sol de Inverno. Espero que não sejam burros e voltem com a novela ao horário antigo (21h50).

A Tarde É Sua e é da Cristina Ferreira, a rainha de Portugal! :smoke: <3 Você na TV baixou um bocado, tal como A Outra, mas estiveram ambos bem.

Neste momento, "Belmonte" aproveita hipoteticamente o excelente resultado de "Secret Story" e os tais famosos e polémicos minutos em que fica sem a concorrência de "Sol de Inverno" para liderar no global!! É curioso que "Sol de Inverno" apesar dos apesares consegue liderar face a "Belmonte" em confronto direto!! A diferença é mínima....mas não deixa de ser curioso!! 

"Amor à Vida" muito bem!! A única novela atual que claramente tem o seu público mais que fidelizado e que revela ser a melhor no seu horário. Mantem praticamente os mesmos números ao longo das semanas...muito positivo!!!

Edited by joao_carvalho

Médias até 31 de Outubro:

Sol de Inverno -  14.1 / 28.7%

Belmonte - 13,8 / 27,6%

Total de confrontos até 31 de Outubro: 

Sol de Inverno - 14.0 / 27.9% (venceu 16 vezes)
Belmonte - 13.9 / 27.8% (venceu 14 vezes)

Total de confrontos apenas no mês de Outubro:
Sol de Inverno - 13.9 / 27.6% (venceu 11 vezes)
Belmonte - 14.0 / 28.0% (venceu 12 vezes)

O que revela a tendência de descida de Sol de Inverno e de subida de Belmonte.

Edited by GFKKK

Alguém sabe como estão as médias de Belmento e Sol de Inverno ?

Com 49 episódios exibidos Sol de Inverno está com uma média de 14.1 de rating e 28.6 de share. Belmonte com 36 episódios exibidos tem uma média de 14.0 e 28 de share. 

A TVI volta a ter, durante um dia de semana, resultados que costuma alcançar aos Fins-de-Semana...

Jd8 líder (a Judite define)

B volta a vencer SdI...

ATES... Tininha ... bates forte cá dentro... :P

SS4 vai, a longo prazo, prejudicar Belmonte, pois a TVI vai aumentando, progressivamente, a duração do Diário... (que para mim, nunca deveria passar à noite... acho que B devia vir logo a seguir ao Jd8, mas pronto... a TVI só está contente é a fazer porcaria...)

Acho engraçado alguns dizerem que "há e tal, SdI venceu B, em confronto direto... e blá blá blá... wiskas saquetas"... por amor de deus, não me venham com essas coisas... o que interessa no geral é que B ganhou... outros dizem que o JdN esteve muito bem, quando nem sequer aparece no TOP5... por favor, não confundam os dias... não arranjem justificações para o injustificável...

Por vezes, em alguns casos, eu também poderia dizer, quando fossem os programas da SIC a ganhar, que os da TVI, em dados momentos, também venceram... e nunca fiz isso... considero que o mais lógico seja comentar os resultados gerais...

TRL

• Create New...