Jump to content

Audiências de 2ª feira - 04-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Excelente horário nobre na SIC :D

 

"Jornal da Noite", "Sol de Inverno" e "Amor à Vida" a fazerem resultados soberbos!

 

"Sol de Inverno" a vencer largamente a concorrência e a fazer uma audiência incrível. Foi um grande salto ontem e o que me espanta é que mesmo com a polémica do costume do outro lado, "Belmonte" não conseguiu sequer chegar perto da novela da SIC e liderar.

 

"Amor à Vida" sobe! "A Guerreira" é que está a sofrer com o novo horário.

 

Fim de tarde muito bom! Isto leva-me a questionar se foi boa ou má decisão o atraso dos produtos ou apenas uma subida de consumo à segunda feira. Vamos esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto! A TVI já conseguiu que os espetadores de Belmonte que não gostam do ss mudassem de canal!

4 lugar não é para a novela! Segunda feira negra para o horário nobre da TVI! :crying:   Safa-se o ss! Mas este só vai durar mais dois meses! Enfim... :dry:

Se bem que esta segunda feira pareceu um filme que eu esta a ver e sem querer me vi dentro desse mesmo filme e a fazer parte do núcleo principal da história! Surreal! :|  :shok:

Destaque para o VNTV! Bombou ontem! :D

Goucha e Cristina definem! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resultado do Jornal da Noite!  :O Deu algo de especial ontem?!  :D

 

Sol de Inverno muito bem! Quase nos 16 rat a voltar aos valores que fazia nos seus primeiros tempos.... se bem que até aos 18 rat ainda falta muito!  :D

 

Amor à Vida num horário tão tardio a fazer aquilo!  :O Não esperava tanto.

 

Sangue Bom muito bem, Senhora do Destino a perder mas com um bom rating, e de resto nada de novo...

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VnTV esmagador  :D  share poderoso, apenas vai perder o melhor share da semana, para o jogo de hoje do Benfas  :cool:

 

Belmonte com bom resultado. SS4 muito bem, mas a longo prazo aquele resumo ante da novela vai prejudicar.

Bloco 10/16 simplesmente de sonho, os maiores shares do dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VnTV esmagador  :D  share poderoso, apenas vai perder o melhor share da semana, para o jogo de hoje do Benfas  :cool:

 

Belmonte com bom resultado. SS4 muito bem, mas a longo prazo aquele resumo ante da novela vai prejudicar.

Bloco 10/16 simplesmente de sonho, os maiores shares do dia. 

Really? :O  :|

Olha que eu achei que Belmonte ontem teve mal e que o diário já está a prejudicar a novela! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really? :O  :|

Olha que eu achei que Belmonte ontem teve mal e que o diário já está a prejudicar a novela! :dry:

 

Nao percebo pq dizem isso a novela antes do diario fazia exatamente os valores qe faz agora entre os 13 e 15 de rating! o diario fez com q mantivesse os valores e as vezes ate sobe como já houve varias vezes q com a ajuda do diario fez 15 rating! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really? :O  :|

Olha que eu achei que Belmonte ontem teve mal e que o diário já está a prejudicar a novela! :dry:

 

Na semana passada, Belmonte fez um dos melhores resultados da semana, sem o SS4 antes. E o programa vai ficar secante, ainda mais, isso vai prejudicar a novela, ainda mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto Belmonte lá perdeu para Sol de Inverno, Go Go Cunha.

Palavras pra quê? :dry:

Enfim...

Na semana passada, Belmonte fez um dos melhores resultados da semana, sem o SS4 antes. E o programa vai ficar secante, ainda mais, isso vai prejudicar a novela, ainda mais

Concordo contigo!

Só disse que já está a prejudicar e que ainda pode ficar pior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem de "Sol de Inverno" foi algo surpreendente, voltou a conquistar-me. O primeiro lugar do dia é uma vergonha total, nem sei como aquele programa ganha alguma coisa, enfim! "Amor à Vida" é melhor novela que a sua concorrente, ainda assim, acho que as duas continuarão juntinhas. Quanto aos blocos noticiosos, a SIC tem apresentado "rubricas" inovadoras no Jornal da Noite, vi ontem e gostei bastante. O day-time deixa-me de boca aberta, o Boa Tarde conseguiu subir tanto e está cada mais vez mais próximo da Tarde é Sua, sinceramente, é merecido... Quanto à manhã, a Cristina e o Goucha definem! 

Editado por goncalovieira2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem de "Sol de Inverno" foi algo surpreendente, voltou a conquistar-me. O primeiro lugar do dia é uma vergonha total, nem sei como aquele programa ganha alguma coisa, enfim! "Amor à Vida" é melhor novela que a sua concorrente, ainda assim, acho que as duas continuarão juntinhas. Quanto aos blocos noticiosos, a SIC tem apresentado "rubricas" inovadoras no Jornal da Noite, vi ontem e gostei bastante. O day-time deixa-me de boca aberta, o Boa Tarde conseguiu subir tanto e está cada mais vez mais próximo da Tarde é Sua, sinceramente, é merecido... Quanto à manhã, a Cristina e o Goucha definem! 

Nos pontos a negrito concordo contigo! :happy:

O primeiro lugar devia ser de Belmonte! A melhor novela em exibição! :D

Depois claro da minha amada DpT! :cool:

Só agora reparei! O Estado de Graça está a dar e eu não sabia! Adoro o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a vencer Belmonte :cool:  se no ínicio preferia Belmonte,agora prefiro sem dúvida SdI,um elenco poderossissimo ( 1 ou 2 nódoas mas isso não interfere na qualidade)

a novela tem estado num excelente ritmo,sem dúvida a melhor novela em exibição,ao qual os Portugueses preferem neste momento.

Nunca gostei muito de histórias de familias,por isso mesmo deixei de ver Belmonte,tornou-se maçudo para mim,mas não é uma má novela, de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O você na tv ontem esteve em grande aliás como todos os dias, é o melhor programa da manhã.  :dancing:

 

Inicio de uma nova semana e voltamos a trocar a vencedora do horário nobre, SDI desta vez levou a melhor.

 

Bem vindos a Beirais até teve uma boa estreia a 2ª temporada.

 

O preço certo continua na liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde o resultado de Sol de Inverno é assim tão bombástico, tão excelente, tão arrasador, tão maravilhoso.

 

É melhor que o normal, mas se formos a ver continua muito abaixo do normal da antecessora. Quando Dancin Days tinha 15.9, todos diziam que o resultado era apenas razoável. Isto só mostra o quanto as expectativas em relação às novelas da SIC baixaram. E por culpa de Sol de Inverno, que tem sido uma grande desilusão. Desilusão tão grande, que quando faz um resultado melhorzinho é logo motivo e festa.

 

Para mim, Belmonte é de longe a melhor novela portuguesa de atualidade. Esta sim, tem tido muito mérito com os seus resultados, recuperou de forma fantástica um horário que estava morto para a TVI.. Ontem esteve menos bem, mas há-de recuperar e voltar ao lugar que merece, o de líder. Belmonte <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" a conquistar mais telespectadores, espero que seja para continuar...  :D  :D

"Senhora do Destino" continua bem e ajudando "Sangue Bom" ,mas esse horário pertence agora a Rtp1, e a Tvi foi deixada para terceira...  :D  :D

"Jornal da Noite" excelente bem merece, é o melhor noticiário da noite.


"Você na Tv" não podia deixar de comentar : "O Rei das Manhãs" portuguesas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde o resultado de Sol de Inverno é assim tão bombástico, tão excelente, tão arrasador, tão maravilhoso.

 

É melhor que o normal, mas se formos a ver continua muito abaixo do normal da antecessora. Quando Dancin Days tinha 15.9, todos diziam que o resultado era apenas razoável. Isto só mostra o quanto as expectativas em relação às novelas da SIC baixaram. 

 

Dancin Days com a ajuda de Gabriela (é importante referir) conseguiu manter-se na ordem dos 17. Não acho que 15.9 fosse razoável. E DD foi uma novela que segurou bem o HN da SIC.

 

Ora Sol de Inverno depois que DD terminou desceu imenso. Apesar de uns bons primeiros episódios, a novela perdeu ritmo, E isso refletiu-se. Há muito tempo que não passava dos 15. Eu não acho que seja nada de tão bombástico, tão excelente, tão arrasador, tão maravilhoso como dizes, mas é bom referir que é um bom resultado depois de algumas semanas com resultados mais fracos. 

 

E DD nos 2 primeiros meses andou sempre a baixo dos 14 rat, por isso não acho que as expetativas tenham baixado, muito pelo contrário, espera-se que a novela comesse a subir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" a conquistar mais telespectadores, espero que seja para continuar...  :D  :D

"Senhora do Destino" continua bem e ajudando "Sangue Bom" ,mas esse horário pertence agora a Rtp1, e a Tvi foi deixada para terceira...  :D  :D

"Jornal da Noite" excelente bem merece, é o melhor noticiário da noite.

"Você na Tv" não podia deixar de comentar : "O Rei das Manhãs" portuguesas. 

Isso foi culpa exclusiva da TVI!

Se tivesse uma novela no horário e não tivesse trocado e baltrocado DpT podia fazer melhor figura!

 

Sangue Bom em alta!

Rainha%2520ganchando.gif

Fernanda Vasconcelos!

Fez-me lembrar tanto a Ana de A vida da Gente! :crying: Que saudades da novela! Ana, Rodrigo, Manu, Júlia, Alice, Sofia, Lorena, Nanda, Celina...! :crying:

Adorava a novela! Tenho saudades! Quero que dê outra vez! :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a vencer Belmonte :cool:  se no ínicio preferia Belmonte,agora prefiro sem dúvida SdI,um elenco poderossissimo ( 1 ou 2 nódoas mas isso não interfere na qualidade)

a novela tem estado num excelente ritmo,sem dúvida a melhor novela em exibição,ao qual os Portugueses preferem neste momento.

Nunca gostei muito de histórias de familias,por isso mesmo deixei de ver Belmonte,tornou-se maçudo para mim,mas não é uma má novela, de todo.

Já todos sabemos que as tuas opiniões mudam constantemente, conforme a conveniência! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...