Jump to content

Audiências de 2ª feira - 04-11-2013

Pedro
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Excelente horário nobre na SIC

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

"Jornal da Noite", "Sol de Inverno" e "Amor à Vida" a fazerem resultados soberbos!

"Sol de Inverno" a vencer largamente a concorrência e a fazer uma audiência incrível. Foi um grande salto ontem e o que me espanta é que mesmo com a polémica do costume do outro lado, "Belmonte" não conseguiu sequer chegar perto da novela da SIC e liderar.

"Amor à Vida" sobe! "A Guerreira" é que está a sofrer com o novo horário.

Fim de tarde muito bom! Isto leva-me a questionar se foi boa ou má decisão o atraso dos produtos ou apenas uma subida de consumo à segunda feira. Vamos esperar para ver!

E pronto! A TVI já conseguiu que os espetadores de Belmonte que não gostam do ss mudassem de canal!

4 lugar não é para a novela! Segunda feira negra para o horário nobre da TVI!

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Se bem que esta segunda feira pareceu um filme que eu esta a ver e sem querer me vi dentro desse mesmo filme e a fazer parte do núcleo principal da história! Surreal!

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif">

Destaque para o VNTV! Bombou ontem!

Hidden Content

Goucha e Cristina definem!

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

Que resultado do Jornal da Noite! 

Hidden Content

Sol de Inverno muito bem! Quase nos 16 rat a voltar aos valores que fazia nos seus primeiros tempos.... se bem que até aos 18 rat ainda falta muito! 

Hidden Content

Amor à Vida num horário tão tardio a fazer aquilo! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> Não esperava tanto.

Sangue Bom muito bem, Senhora do Destino a perder mas com um bom rating, e de resto nada de novo...

Edited by JoãoM94

VnTV esmagador 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Belmonte com bom resultado. SS4 muito bem, mas a longo prazo aquele resumo ante da novela vai prejudicar.

Bloco 10/16 simplesmente de sonho, os maiores shares do dia. 

VnTV esmagador 

Hidden Content

Belmonte com bom resultado. SS4 muito bem, mas a longo prazo aquele resumo ante da novela vai prejudicar.

Bloco 10/16 simplesmente de sonho, os maiores shares do dia. 

Really?

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Olha que eu achei que Belmonte ontem teve mal e que o diário já está a prejudicar a novela!

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Really?

Hidden Content

Olha que eu achei que Belmonte ontem teve mal e que o diário já está a prejudicar a novela!

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Nao percebo pq dizem isso a novela antes do diario fazia exatamente os valores qe faz agora entre os 13 e 15 de rating! o diario fez com q mantivesse os valores e as vezes ate sobe como já houve varias vezes q com a ajuda do diario fez 15 rating! 

O problema aqui, penso eu, não é Belmonte ter estado bem ou mal... é mais o facto de Sol de Inverno ter feito um resultado inesperado quase nos 16 rat...

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

Really?

Hidden Content

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Na semana passada, Belmonte fez um dos melhores resultados da semana, sem o SS4 antes. E o programa vai ficar secante, ainda mais, isso vai prejudicar a novela, ainda mais

E pronto Belmonte lá perdeu para Sol de Inverno, Go Go Cunha.

Palavras pra quê?

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Enfim...

Na semana passada, Belmonte fez um dos melhores resultados da semana, sem o SS4 antes. E o programa vai ficar secante, ainda mais, isso vai prejudicar a novela, ainda mais

Concordo contigo!

Só disse que já está a prejudicar e que ainda pode ficar pior!

O episódio de ontem de "Sol de Inverno" foi algo surpreendente, voltou a conquistar-me. O primeiro lugar do dia é uma vergonha total, nem sei como aquele programa ganha alguma coisa, enfim! "Amor à Vida" é melhor novela que a sua concorrente, ainda assim, acho que as duas continuarão juntinhas. Quanto aos blocos noticiosos, a SIC tem apresentado "rubricas" inovadoras no Jornal da Noite, vi ontem e gostei bastante. O day-time deixa-me de boca aberta, o Boa Tarde conseguiu subir tanto e está cada mais vez mais próximo da Tarde é Sua, sinceramente, é merecido... Quanto à manhã, a Cristina e o Goucha definem! 

Edited by goncalovieira2

O episódio de ontem de "Sol de Inverno" foi algo surpreendente, voltou a conquistar-me. O primeiro lugar do dia é uma vergonha total, nem sei como aquele programa ganha alguma coisa, enfim! "Amor à Vida" é melhor novela que a sua concorrente, ainda assim, acho que as duas continuarão juntinhas. Quanto aos blocos noticiosos, a SIC tem apresentado "rubricas" inovadoras no Jornal da Noite, vi ontem e gostei bastante. O day-time deixa-me de boca aberta, o Boa Tarde conseguiu subir tanto e está cada mais vez mais próximo da Tarde é Sua, sinceramente, é merecido... Quanto à manhã, a Cristina e o Goucha definem! 

Nos pontos a negrito concordo contigo!

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

O primeiro lugar devia ser de Belmonte! A melhor novela em exibição!

Hidden Content

Depois claro da minha amada DpT!

Hidden Content

Só agora reparei! O Estado de Graça está a dar e eu não sabia! Adoro o programa!

Sol de Inverno e Amor à Vida com excelentes resultados... que maravilha

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> Duas grandes novelas que amo muito!

Sangue Bom e Jornal da Noite igualmente bem

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Edited by Saozinha

Sol de Inverno a vencer Belmonte

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">  se no ínicio preferia Belmonte,agora prefiro sem dúvida SdI,um elenco poderossissimo ( 1 ou 2 nódoas mas isso não interfere na qualidade)

a novela tem estado num excelente ritmo,sem dúvida a melhor novela em exibição,ao qual os Portugueses preferem neste momento.

Nunca gostei muito de histórias de familias,por isso mesmo deixei de ver Belmonte,tornou-se maçudo para mim,mas não é uma má novela, de todo.

O você na tv ontem esteve em grande aliás como todos os dias, é o melhor programa da manhã. 

Hidden Content

/emoticons/default_dance2.gif">

Inicio de uma nova semana e voltamos a trocar a vencedora do horário nobre, SDI desta vez levou a melhor.

Bem vindos a Beirais até teve uma boa estreia a 2ª temporada.

O preço certo continua na liderança.

Não vejo onde o resultado de Sol de Inverno é assim tão bombástico, tão excelente, tão arrasador, tão maravilhoso.

É melhor que o normal, mas se formos a ver continua muito abaixo do normal da antecessora. Quando Dancin Days tinha 15.9, todos diziam que o resultado era apenas razoável. Isto só mostra o quanto as expectativas em relação às novelas da SIC baixaram. E por culpa de Sol de Inverno, que tem sido uma grande desilusão. Desilusão tão grande, que quando faz um resultado melhorzinho é logo motivo e festa.

Para mim, Belmonte é de longe a melhor novela portuguesa de atualidade. Esta sim, tem tido muito mérito com os seus resultados, recuperou de forma fantástica um horário que estava morto para a TVI.. Ontem esteve menos bem, mas há-de recuperar e voltar ao lugar que merece, o de líder. Belmonte <3

"Sol de Inverno" a conquistar mais telespectadores, espero que seja para continuar... 

Hidden Content

"Senhora do Destino" continua bem e ajudando "Sangue Bom" ,mas esse horário pertence agora a Rtp1, e a Tvi foi deixada para terceira... 

Hidden Content

"Jornal da Noite" excelente bem merece, é o melhor noticiário da noite.

"Você na Tv" não podia deixar de comentar : "O Rei das Manhãs" portuguesas. 

Não vejo onde o resultado de Sol de Inverno é assim tão bombástico, tão excelente, tão arrasador, tão maravilhoso.

É melhor que o normal, mas se formos a ver continua muito abaixo do normal da antecessora. Quando Dancin Days tinha 15.9, todos diziam que o resultado era apenas razoável. Isto só mostra o quanto as expectativas em relação às novelas da SIC baixaram. 

Dancin Days com a ajuda de Gabriela (é importante referir) conseguiu manter-se na ordem dos 17. Não acho que 15.9 fosse razoável. E DD foi uma novela que segurou bem o HN da SIC.

Ora Sol de Inverno depois que DD terminou desceu imenso. Apesar de uns bons primeiros episódios, a novela perdeu ritmo, E isso refletiu-se. Há muito tempo que não passava dos 15. Eu não acho que seja nada de tão bombástico, tão excelente, tão arrasador, tão maravilhoso como dizes, mas é bom referir que é um bom resultado depois de algumas semanas com resultados mais fracos. 

E DD nos 2 primeiros meses andou sempre a baixo dos 14 rat, por isso não acho que as expetativas tenham baixado, muito pelo contrário, espera-se que a novela comesse a subir. 

"Sol de Inverno" a conquistar mais telespectadores, espero que seja para continuar... 

Hidden Content

"Senhora do Destino" continua bem e ajudando "Sangue Bom" ,mas esse horário pertence agora a Rtp1, e a Tvi foi deixada para terceira... 

Hidden Content

"Jornal da Noite" excelente bem merece, é o melhor noticiário da noite.

"Você na Tv" não podia deixar de comentar : "O Rei das Manhãs" portuguesas. 

Isso foi culpa exclusiva da TVI!

Se tivesse uma novela no horário e não tivesse trocado e baltrocado DpT podia fazer melhor figura!

Sangue Bom em alta!

Hidden Content

Fernanda Vasconcelos!

Fez-me lembrar tanto a Ana de A vida da Gente!

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif">

Adorava a novela! Tenho saudades! Quero que dê outra vez!

Hidden Content

/emoticons/default_girl_cray2.gif">

Sol de Inverno a vencer Belmonte

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">  se no ínicio preferia Belmonte,agora prefiro sem dúvida SdI,um elenco poderossissimo ( 1 ou 2 nódoas mas isso não interfere na qualidade)

a novela tem estado num excelente ritmo,sem dúvida a melhor novela em exibição,ao qual os Portugueses preferem neste momento.

Nunca gostei muito de histórias de familias,por isso mesmo deixei de ver Belmonte,tornou-se maçudo para mim,mas não é uma má novela, de todo.

Já todos sabemos que as tuas opiniões mudam constantemente, conforme a conveniência!

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Share

• Create New...