Jump to content

Audiências de 2ª feira - 04-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Na sexta o diário não prejudicou Belmonte, ontem perdeu já prejudicou  :rolleyes:  Enfim 

Eu não acredito nessas tretas. Se as pessoas querem ver e gostam de ver a novela, simplesmente vêem. 

Já agora, Sol de Inverno liderou contra o SS4?

SdI começou no intervalo entre o SS e Belmonte, por isso não apanhou o SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde o resultado de Sol de Inverno é assim tão bombástico, tão excelente, tão arrasador, tão maravilhoso.

 

É melhor que o normal, mas se formos a ver continua muito abaixo do normal da antecessora. Quando Dancin Days tinha 15.9, todos diziam que o resultado era apenas razoável. Isto só mostra o quanto as expectativas em relação às novelas da SIC baixaram. E por culpa de Sol de Inverno, que tem sido uma grande desilusão. Desilusão tão grande, que quando faz um resultado melhorzinho é logo motivo e festa.

 

Para mim, Belmonte é de longe a melhor novela portuguesa de atualidade. Esta sim, tem tido muito mérito com os seus resultados, recuperou de forma fantástica um horário que estava morto para a TVI.. Ontem esteve menos bem, mas há-de recuperar e voltar ao lugar que merece, o de líder. Belmonte <3

 

Nao concordo letra-por-letra com a tua opinião, mas é uma análise mais sensata que outras.

De facto, SdI perdeu quota e também audiência relativamente ao produto anterior. Ao contrário do que aconteceu com Belmonte (o que até me surpreendeu. Já tinha dito que não tinha muita fé no produto antes de estrear)

Por outro lado, os anunciantes pagam a quem tem mais audiência num dado momento e (ao contrário do que a Julinha diz, que está sempre contente, quando perde, quando ganha... é sempre o que ela esperava, enfim *fim de offtopic*) neste esta 2ªF, do ponto de vista do mercado, SdI ganhou e ponto final.

 

Quanto à polémica SS antes ou depois de B.: Eu acho que a estratégia antetior (depois) era medonha. Esta é... feinha. Aqueles minutinhos de SS valem de quê? têm bons resultados e pronto, nada mais. Belmonte sofre porque a faixa anterior (SS4) é tão ridiculamente pequena que deu azo à SIC para adiar a entrada da novela.

Depois: Aquele diário (ou lá como se chama) antes do extra é exactamente o quê? E o Extra, não devia, segundo o conteúdo que apresenta, chamar-se "SS4 - Repetições Extra"?

Destinos Cruzados teve os teus pontos fortes - comercialmente também. Nunca vingou consistentemente ao nível audiométrico. Assim, se eu decidisse poria um diário como sempre houve do SS4 depois do J8 - logo se vê o que a SIC poderia fazer, mas daria duas horas de JdN? Não me parece). Belmonte só viria depois (eventualmente a meio do episódio ainda de SdI. SS4 diário tem ganho, com boa folga, insistir que Belmonte só tem bons resultados se der a par com SdI é fundamentado em quê?

O Secret Story precisa da familiaridade com o público e isso faz-se com diários decentes em horas decentes. Se não tinham espaço para os diários, não tivessem apostado em SS4 mas noutro produto apenas de Domingo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faço um reparo, o SS fez o mesmo rat que o FX no Domingo  :mosking:

 

Reparei no mesmo  :rolleyes:

omg SS nao vence ao domingo mas explode durante a semana  :O  assim como aquele 37 share da cristina e do goucha  :O  :O. Adoro quando dizem que SS prejudica a novela... tipo maior lead in não há babies :rolleyes:  

 

Acho o mesmo.. os públicos são diferentes.. mas mesmo assim :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei no mesmo  :rolleyes:

 

Acho o mesmo.. os públicos são diferentes.. mas mesmo assim :S

Claro que os públicos são diferentes, mas aquele intervalo de 2 min mais 1 min de patrocinadores e separadores, o público vai-se! Ainda por cima o consumo cresceu... o público que chegou ainda não estará fidelizado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, não sabia! Esse intervalo foi de 1 minuto e tal, não foi? Deviam cortá-lo.. digo eu

São sempre 2 minutos mais os patrocinadores de Belmonte que cada vez são mais. A SIC começa sempre SdI nesse intervalo. 

Que resultado do Jornal da Noite!  :O Deu algo de especial ontem?!  :D

Não deu nada de especial só que o Jornal das 8 terminou às 21.15h e o Jornal da Noite apanhou todo o intervalo da TVI e só terminou já o SS4 estava no ar. Suponho que esses 20 minutos tenham ajudado e muito na média. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde o resultado de Sol de Inverno é assim tão bombástico, tão excelente, tão arrasador, tão maravilhoso.

 

É melhor que o normal, mas se formos a ver continua muito abaixo do normal da antecessora. Quando Dancin Days tinha 15.9, todos diziam que o resultado era apenas razoável. Isto só mostra o quanto as expectativas em relação às novelas da SIC baixaram. E por culpa de Sol de Inverno, que tem sido uma grande desilusão. Desilusão tão grande, que quando faz um resultado melhorzinho é logo motivo e festa.

 

Para mim, Belmonte é de longe a melhor novela portuguesa de atualidade. Esta sim, tem tido muito mérito com os seus resultados, recuperou de forma fantástica um horário que estava morto para a TVI.. Ontem esteve menos bem, mas há-de recuperar e voltar ao lugar que merece, o de líder. Belmonte <3

 

O percurso do Sol de Inverno está igual ao de Dancin'days, e quem define isto é a qualidade da novela, e o Pedro Lopes.

 

Quando ao suposto "horário morto" da TVI não sejamos ignorantes! Todos aqui sabem que a TVI pode apresentar a maior porcaria do ano que toda a gente vai dar uma espreitadela. O mesmo não acontece com a SIC que luta, e vai ter que lutar ainda muito mais para conquistar essa confiança que as pessoas ainda depositam na TVI. O que aconteceu com "Belmonte" é que a novela está longe de ser a tal "porcaria" que ainda agora referi. A novela é um estrondo comprando com as últimas produções da estação, veem-se caras novas, uma melhoria significativa na técnica de produção, vê-se evolução, que é coisa que não se tem visto nada nos últimos tempos na estação de Queluz!

Não tenho dúvidas que o "Secret Story" vai prejudicar a novela, mas há que dar visibilidade ao programa, há que fazê-lo chegar a casa das pessoas, e nada melhor do que coloca-lo no ar no intervalo comercial da concorrência e no horário das 9, ou então "aos domingos não há segredos". (o que tenho que admitir é bom que assim seja, eu sou um comilão de reality-show's e esta edição do Secret Story não consigo ver, detesto esta casa, a maior parte daqueles concorrentes deviam voltar ao pré-escolar com tanta insolência que têm em direto.)

Editado por jcmm
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte é uma novela mais fantasiosa mas com muita qualidade de texto. Sol de Inverno é mais real, aposta num quotidiano assente no dos portugueses... Logo, as duas novelas são muito boas e cada uma delas tem os seus pontos a favor e contra. Ainda assim, acho que se Sol de Inverno se avança com um ritmo novo, passa a ser em definitivo a novela vencedora (vice-versa também se aplica). Veremos, acho que em confronto directo, uma das novelas disparava... É o que eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...