Jump to content

Audiências de 4ª feira - 02-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A inveja é muito feia! :haha:

A muleta de ontem foi começar primeiro! Cá pra mim foi o tempo! :db:

Morri com essa realmente há gente que não se enxerga! :rofl:

 

Agora a serio! Belmonte a vencer outra vez! Viva! :dancer:  :dancing:  :drinks:

Eu acho que é das melhores novelas feitas alguma vez! Eu repito...DAS MELHORES, para não haver confusões lol!

Adoro Belmonte e é tão bom ver que está a ter o merecido tratamento :) Tem todos os ingredientes para ser um sucesso sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado disto tudo nem é Belmonte liderar, é mesmo alguns fanáticos chamarem os outros de fanáticos. :rofl: Coerência! <3

 

Relativamente aos resultados de ontem, não há muito a destacar. Belmonte continua a liderar, apesar de Sol de Inverno também estar muito bem.

 

Destinos Cruzados tem começado, finalmente, a dar sinais, e Mundo ao Contrário muito bem mais uma vez! :D

 

Jornal da Noite a levar a melhor desta vez.

 

I Love It é que está mesmo morta... Acho que não há salvação possível para tal desastre. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" Líder? Chega de tanta ilusão, Líder com apenas um décimo (0,1) de rating e dois décimos (0,2) de share, isso é que é liderança? Lolll Ambas as novelas estão empatadas tecnicamente, veremos quem realmente será a líder depois que uma das duas disparar na liderança. 

 

Faço minhas as suas palavras: "SS4" é uma grande "Desilusão" . Nem consegue ser líder nos principais horários, terceiro lugar as 19:30, por isso a Tvi decidiu deixar "Belmonte" no horário das 21 horas, porque caso contrário "Sol de Inverno" iria disparar na liderança e deixar o "SS4" lá embaixo. Ainda é cedo para afirmar, mas por enquanto o "SS4" é "Sim" uma grande "Desilusão"  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

Desilusão??? então porque ? Deixei de comentar mas há cada comentário que enfim... A casa dos segredos teve no minuto mais visto de Domingo quase 2 milhões de espectadores. É um EXCELENTE resultado. Após 4 edições continua a fazer grandes números. Os concorrentes foram muito bem escolhidos. não é obrigatório ter um diário logo a seguir ao jornal das 8, o que importa é que continue a liderar ao Domingo e de resto ganha em todos os horários em que é diário e extra..  Belmonte está bem no horário em que se encontra, não fazia sentido passar para mais tarde para depois ir para mais cedo e depois voces vinham todos criticar por causa da mudança de horário. Parabéns TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" Líder? Chega de tanta ilusão, Líder com apenas um décimo (0,1) de rating e dois décimos (0,2) de share, isso é que é liderança? Lolll Ambas as novelas estão empatadas tecnicamente, veremos quem realmente será a líder depois que uma das duas disparar na liderança. 

 

Faço minhas as suas palavras: "SS4" é uma grande "Desilusão" . Nem consegue ser líder nos principais horários, terceiro lugar as 19:30, por isso a Tvi decidiu deixar "Belmonte" no horário das 21 horas, porque caso contrário "Sol de Inverno" iria disparar na liderança e deixar o "SS4" lá embaixo. Ainda é cedo para afirmar, mas por enquanto o "SS4" é "Sim" uma grande "Desilusão"  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

Loool desilusão ?? Ganhou ao SB no horário das 19 h30. , ganhou Terça nas nomeações e no extra tb ganha .. Enfim a inveja e mt grande...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado disto tudo nem é Belmonte liderar, é mesmo alguns fanáticos chamarem os outros de fanáticos. :rofl: Coerência! <3

 

Relativamente aos resultados de ontem, não há muito a destacar. Belmonte continua a liderar, apesar de Sol de Inverno também estar muito bem.

 

Destinos Cruzados tem começado, finalmente, a dar sinais, e Mundo ao Contrário muito bem mais uma vez! :D

 

Jornal da Noite a levar a melhor desta vez.

 

I Love It é que está mesmo morta... Acho que não há salvação possível para tal desastre. :haha:

Pois eu sou fanática TVI mas já o disse aqui e não o nego!

Agora os fanáticos sic é que estão com desculpas por Belmonte ser líder!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loool desilusão ?? Ganhou ao SB no horário das 19 h30. , ganhou Terça nas nomeações e no extra tb ganha .. Enfim a inveja e mt grande...

 

O SS das 19H30 não ganha a Sangue Bom :| ! Apesar de estar à frente na tabela, em confronto directo o diário fica em 3º...

O que estraga a média da novela é a repetição interminável que traz no seu histórico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me o facto de dizerem que o "Secret Story" será um flop ou que não está a cumprir o seu papel. Vale a pena lembrar que ainda na terça as nomeações lideraram? Ou que o "Extra" tem cumprido com o seu papel? Ainda é cedo para dizer se esta nova temporada do programa será flop ou não, assim como é cedo para dizer que "Belmonte" é líder no horário. Vamos com calma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou da opinião que Sol de Inverno e Belmonte merecem ambos liderança, pois são novelas com qualidade. Acho ridículo dizerem que SS é um flop, programa que ainda só vai na primeira semana. :O Depois só há fanáticos TVI, nota-se! :haha: Estou para ver a guerra que será quando vier o Factor X... Ninguém como Tu a fazer um share soberbo. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS das 19H30 não ganha a Sangue Bom :| ! Apesar de estar à frente na tabela, em confronto directo o diário fica em 3º...

O que estraga a média da novela é a repetição interminável que traz no seu histórico...

 

entao pq e q tem mais rating e share? pq e q dizes q n ganha?

SS é claramente um flop... :rofl: O principal diário até está no mesmo horário do ano passado e tudo. Poupem-me

esta no mesmo horario de ano passado?? LOOOL andas a dormir..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora da muito jeito a esses admiradores/sic dizer que sol de inverno teve um empate tecnico com belmonte.

 

Qeriduxos,a verdade dos numeros nao falha,belmonte teve mais 6 mil espetadores que sdi e mais 2 decimas em share.

Logo liderou,logo a sic nao venceu esse horario.

 

Depois foi destinos cruzados que concorreu com publicidade e os minutos inicias da novela da sic.

Teve mais rating que amor à v,logo liderou,logo nesse periodo a sic voltou a levar na cabeça.

 

A sic so liderou no intervalo da tvi e no inicio de mundo ao contrario.

 

Começou a guerreira  e a sic voltou a levar na cabeça ate ao final da novela,logo foi a tvi a ficar com a liderança.l .

 

Depois chegou o extra e mesmo sem paginas da vida,o extra fez um bom resultado,nao sabendo se a guerreira liderou nesses 20 minutos o que eu duvido.

 

Sendo assim,acho que nao disse nenhuma asneira quando afirmei que a sic so liderou com o jornal da noite,ainda que por decimas.

 

O problema dos adeptos da sic è que começaram a festejar muito cedo ,esqueçeram-se que a tvi ainda nao tinha estriado os seus produtos..agora anda tudo a xanax e sopa branca.

 

Temos pena! 


E anda por aì um,que de tao aziado,so fala da rtp,como se a maioria quisesse saber desse canal..

 

Mas é sempre assim,quando a sua sic leva por tabela,so fala na rtp...

 

Estejam atentos e vejam se eu nao tenho razao....a sic faz numeros baixos...comenta os numeros da gomes da costa...

A sic faz bons numeros,ja fala dela e começa logo a dizer mal da tvi...

Eu começei a comentar á pouco tempo,mas ao menos assumo:

detesto a sic,adoro a tvi!

 

Ele ha cada um!

Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem sempre muletas... A começar antes da SIC. A novela da SIC começou muito depois (sem contar com a repetição do ep.) ;)

LOL.

AàV venceu.

Belmonte está em empate técnico com SdI não inventar sim? 

Já A Guerreira não dá ao mesmo tempo que MaC (QUE ESTÁ NA ÚLTIMA SEMANA).... Resultados fraquíssimos!!!

LOOOOOOOOL.

Isto está cheio de fanáticos ou quê? 

Eu acho estas pessoas super hipocritas tipo tu vens responder as pessoas chamandoas de fanáticas, quando todas as tuas respostas são direccionadas para uma unica frase: és um fanatico -.,-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno não teve um empate técnico com Belmonte. Detesto essas coisas dos empates técnicos. Prefiro dizer que as duas novelas estiveram muito próximas mas Belmonte liderou.

Destinos Cruzados muito bem.

Mundo ao Contrário muito bem.

A Guerreira mal.

O Extra esteve muito bem. Mas o Secret Story 4 ainda faria melhores resultados se estivesse em primeiro horário e o facto de não estar pode prejudicar as galas.

Jornal da Noite bem, muito devido ao lead-in que tem, que é superior á concorrência.

É isto, e não existem desculpas.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema deste tópico é que vocês preocupam-se mais em comentar os fanatismos e menos as audiências, como tal e uma vez venho pedir em nome de toda a equipa do ATV e de uma discussão saudável que ponham de lado as picardias porque não acrescentam nada à discussão, comentem as audiências que isso sim é o que se discute aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá fanáticos da SIC, digam lá qual é a vossa desculpa hoje para Belmonte liderar!???

Acho que hoje arranjaram outra moleta! Foi o facto de Belmonte ter começado mais cedo! :haha:  Não sabem mais o que inventar! Ao menos nós temos argumentos! :happy:

Ele há coisas... :sleep:

LOL THIS TOPIC IS ON FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! :haha:

Pois é!

Adoro! Isto ainda se vai transformar num ring de boxe!

Quem vai ganhar! Fanáticos sic ou TVI? Eis a questão!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...