Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 4ª feira - 02-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sol de Inverno tinha tudo para continuar na liderança por mais umas semanas aquando o fim de Dancin Days, mas pelos valores que eu previ que acontecessem mais para o início de Novembro e não tão rapidamente, depois dos primeiros episódios com uma audiência excelente com a ajuda de DD, a novela caiu a pique e os 18% tão depressa não devem voltar. Belmonte chegou, venceu na estreia e perdeu devido a DD e agora agarrou por décimas a liderança, o que é um feito, já que a TVI naquele horário andava quase abaixo dos 20% e a SIC bem acima dos 30%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sol de Inverno tinha tudo para continuar na liderança por mais umas semanas aquando o fim de Dancin Days, mas pelos valores que eu previ que acontecessem mais para o início de Novembro e não tão rapidamente, depois dos primeiros episódios com uma audiência excelente com a ajuda de DD, a novela caiu a pique e os 18% tão depressa não devem voltar. Belmonte chegou, venceu na estreia e perdeu devido a DD e agora agarrou por décimas a liderança, o que é um feito, já que a TVI naquele horário andava quase abaixo dos 20% e a SIC bem acima dos 30%. 

 

Concordo. Belmonte está a surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E anda por aì um,que de tao aziado,so fala da rtp,como se a maioria quisesse saber desse canal..

 

Mas é sempre assim,quando a sua sic leva por tabela,so fala na rtp...

 

Estejam atentos e vejam se eu nao tenho razao....a sic faz numeros baixos...comenta os numeros da gomes da costa...

A sic faz bons numeros,ja fala dela e começa logo a dizer mal da tvi...

Eu começei a comentar á pouco tempo,mas ao menos assumo:

detesto a sic,adoro a tvi!

 

Ele ha cada um!

Enfim...

 

Só esse frase demonstra o tipo de pessoa que és, enfim  :sleep:  :sleep:

A RTP interessa tanto como outro canal qualquer.

E secalhar é por fanáticos como tu que infelizmente o canal está assim, que tem tão bons produtos e continua e ser o canal mais prejudicado..

 

E se essa do aziado foi para mim, para a próxima sê certeiro, é que passou ao lado e não fez moça  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só esse frase demonstra o tipo de pessoa que és, enfim  :sleep:  :sleep:

A RTP interessa tanto como outro canal qualquer.

E secalhar é por fanáticos como tu que infelizmente o canal está assim, que tem tão bons produtos e continua e ser o canal mais prejudicado..

 

E se essa do aziado foi para mim, para a próxima sê certeiro, é que passou ao lado e não fez moça  :haha:

 

Acho muito mau não conseguirem ter uma discussão saudável, sem insultos ou insinuações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...