O Informador Posted October 3, 2013 Posted October 3, 2013 Sol de Inverno tinha tudo para continuar na liderança por mais umas semanas aquando o fim de Dancin Days, mas pelos valores que eu previ que acontecessem mais para o início de Novembro e não tão rapidamente, depois dos primeiros episódios com uma audiência excelente com a ajuda de DD, a novela caiu a pique e os 18% tão depressa não devem voltar. Belmonte chegou, venceu na estreia e perdeu devido a DD e agora agarrou por décimas a liderança, o que é um feito, já que a TVI naquele horário andava quase abaixo dos 20% e a SIC bem acima dos 30%.
Mundo Posted October 3, 2013 Posted October 3, 2013 Sol de Inverno tinha tudo para continuar na liderança por mais umas semanas aquando o fim de Dancin Days, mas pelos valores que eu previ que acontecessem mais para o início de Novembro e não tão rapidamente, depois dos primeiros episódios com uma audiência excelente com a ajuda de DD, a novela caiu a pique e os 18% tão depressa não devem voltar. Belmonte chegou, venceu na estreia e perdeu devido a DD e agora agarrou por décimas a liderança, o que é um feito, já que a TVI naquele horário andava quase abaixo dos 20% e a SIC bem acima dos 30%. Concordo. Belmonte está a surpreender.
Messi Posted October 3, 2013 Posted October 3, 2013 Hoje já 'SdI' lidera, começou 5 minutos mais cedo. Já não há tanta discussão.
FilipeF Posted October 3, 2013 Posted October 3, 2013 Estes tópicos das audiências estão cada vez mais ridículos com tantos fanáticos...
Wilton Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 Loool desilusão ?? Ganhou ao SB no horário das 19 h30. , ganhou Terça nas nomeações e no extra tb ganha .. Enfim a inveja e mt grande... Ficou em terceiro lugar as 19:30 Lollll
PassarTempo Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 E anda por aì um,que de tao aziado,so fala da rtp,como se a maioria quisesse saber desse canal.. Mas é sempre assim,quando a sua sic leva por tabela,so fala na rtp... Estejam atentos e vejam se eu nao tenho razao....a sic faz numeros baixos...comenta os numeros da gomes da costa... A sic faz bons numeros,ja fala dela e começa logo a dizer mal da tvi... Eu começei a comentar á pouco tempo,mas ao menos assumo: detesto a sic,adoro a tvi! Ele ha cada um! Enfim... Só esse frase demonstra o tipo de pessoa que és, enfim A RTP interessa tanto como outro canal qualquer. E secalhar é por fanáticos como tu que infelizmente o canal está assim, que tem tão bons produtos e continua e ser o canal mais prejudicado.. E se essa do aziado foi para mim, para a próxima sê certeiro, é que passou ao lado e não fez moça
Mundo Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 Só esse frase demonstra o tipo de pessoa que és, enfim A RTP interessa tanto como outro canal qualquer. E secalhar é por fanáticos como tu que infelizmente o canal está assim, que tem tão bons produtos e continua e ser o canal mais prejudicado.. E se essa do aziado foi para mim, para a próxima sê certeiro, é que passou ao lado e não fez moça Acho muito mau não conseguirem ter uma discussão saudável, sem insultos ou insinuações.
Recommended Posts