Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

On 16/08/2018 at 10:36, Jota disse:

Aparentemente, a Elizabeth Henstridge (Jenna) revelou que a sexta temporada deverá estrear em Julho de 2019:

Agents-of-SHIELD-Season-6-July-2019-Prem

Tão tarde :crying: 

Mas por outro lado é quase certo que vai depender e muitos dos acontecimentos de Avengers 4  :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta
On 19/05/2018 at 13:25, Jota disse:

S05E22

Este foi o melhor e pior episódio de sempre. Melhor porque foi simplesmente soberbo, pior porque foi de partir o coração. Simplesmente amei o confronto Daisy vs Talbot. Deu-me tantos vibes de Avengers, parecia que estava a ver um filme da MCU e não uma série de televisão. Não tenho pena do desfecho do Talbot, foi uma personagem que nunca gostei. 

Agora quanto à pior parte... aquela cena do Fitz foi de chorar por mais e ter o coração partido em mil bocados :crying: Mas:

 

  Ocultar conteúdo

Ao ler os comentários no TVShow Time, dizem que aquele é o Fitz do futuro e não o Fitz do presente. O Fitz do presente supostamente está num sono criogénico neste momento. Por um lado gosto disto, mas por outro perde-se o simbolismo desta morte. Tenho mixed feelings :unsure: 

 

Quanto ao Colson, acho que teve um bom e merecido final. O Chroma Key podia ter ficado melhorzinho :unsure: Mas quero a minha May de volta na próxima temporada :crying: 

E agora é ficar 1 fucking ano à espera que isto regresse, que dor :crying:

Eu acho que não é bem assim, o Fitz que os foi salvar veio do passado tal como o resto da equipa, só que doutra maneira. Se essa teoria se confirmar, acho um pouco ridículo, já para não falar das confusões temporais que isso ia trazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que não é bem assim, o Fitz que os foi salvar veio do passado tal como o resto da equipa, só que doutra maneira. Se essa teoria se confirmar, acho um pouco ridículo, já para não falar das confusões temporais que isso ia trazer. 

É assim, já foi confirmado. Ao contrário do Fitz, os outros foram transportados para o futuro, portanto, quando voltam a viajar para o passado, não existe nenhum "Eu" do Presente deles (porque eles mesmos são esse "Eu" do Presente), mas existe um do Fitz, que viveu num sono criogénico por não-sei-quantos anos, acordou no futuro e voltou ao passado com os outros todos. Nos últimos episódios, desde que regressaram à Terra, haviam 2 Fitz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Ai amo. A série a ter só 13 episódios a partir de agora pode ganhar muito, porque o ritmo poderá ser muito mais alucinante. Quero uma temporada ao nível da 2ª metade da quarta ou dos últimos episódios da primeira parte da quinta ❤️  E quero voltar a ver batalhas com um nível de realização excelente como vimos na season finale. Mal posso esperar pelo verão e ver o que aí vem na série :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Achei o primeiro episódio da T6 meio assim-assim mas acredito que melhore com o desenvolvimento, nunca desiludiu. Tenho ainda que destacar negativamente o facto do Clark Gregg continuar mas com outro personagem. Torna-se repetitivo e até um pouco chato (por mais que o Clark seja uma mais valia) porque já fizeram isso no passado de andar a arrastar a presença de atores mas disfarçados de outros personagens. Ás vezes faz bem deixar o passado no passado até para limpar e trazer frescura aos produtos. Mas, tirando isso, acredito que SHIELD continue uma série consistente e boa de se ver como tem sido até aqui. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...