Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

On 27/01/2018 at 21:34, Jota disse:

S05E07-09

Pessoal, como assim isto não está a ter mais comentários? Depois de um início a que chamei de confuso/incompleto, as coisas agora estão tão, tão boas! OMG Os escritores já nos presentearam como uma season 4 com 3 bons arcs e parece que a season 5 vai pelo mesmo caminho. A 3 episódios do final, este arc está a ficar tão, tão bom :wub: Ao início pensei que a velha fosse a Daisy, ainda não me tinha apercebido quão longe eles viajaram no tempo, mas também gostei que tivesse sido aquela miudinha. Deu à May a melhor cena desta temporada até agora. Aquele "Mom" partiu-me o coração todo :crying: Estou a adorar ver o Kasius sem nada :smoke: Mas o final do último episódio deixou-me bem curioso  :shok:  Quero o próximo episódio já :yes: 

Vi agora o episódio e N-O-S-S-A !
Isto está muito muito bom! Mas estou como tu, a cena final e aquele sítio onde o Kasius saiu ainda vai dar barraco :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta

Meu Deus, que episódio :shok: Quando pensava que Shield não podia surpreender mais :shok:

S05E10

Spoiler

A Yo-Yo a encontrar-se com a sua versão do futuro, e esta a contar-lhe tudo :shok: O Colson está a morrer e anda a esconder do resto da equipa? :shok: Não estava nada à espera :shok: Mas espero que isso não aconteça :unsure: E o Mack aparentemente tbm morreu no futuro :unsure:

O Deke e o Enoch a sacrificar-se :cray: Gostava dele os dois :( E a Tess e o Flint vão ficar a reconstruir a Terra no futuro, gostei :happy:

Destaco também a cena de luta entre o Kasius e o Mack e a culminar com a ajuda da Simmons a vingar-se do Kasius e o Mack a matá-lo por trás com o machado, adorei :smoke: Mas o Kasius foi um vilão muito bom, por acaso :yes:

 

 

Promo 5x11

Só daqui a 1 mês, que ódio :cray: Quero mais :girlwah:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E10

Lindo, lindo, lindo :wub: Por acaso não fiquei assim tão surpreendido sobre quem era o Seer do Kasius :mosking: Mas adorei essa cena, tão profunda :wub: E fez milhões de revelações chocantes, oh meu deus :shok: Principalmente aquela do Coulson! Estou muito curioso para saber como é que esse plot se vai desenvolver. Isso a agravar o que ele "fez" à Daisy neste episódio.

Eu não estava a confiar em nada na nova Tess, mas pelos vistos ela não tinha mesmo nada de mal :mosking: Embora gostava de ter visto o Flint a ir para o passado com o Mack e a YoYo.

A Jemma foi tão badass naquela cena a silenciar o Kasius. Lindo :wub: Vingança pura e dura!

AoS nem parece que está na quinta temporada! Desde a temporada passada que a série atingiu um nível de história e execução perfeitas! Quero season 6! Quero mais temporadas se é para continuar com estas excelentes histórias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2018 at 15:50, Jota disse:

S05E10

Lindo, lindo, lindo :wub: Por acaso não fiquei assim tão surpreendido sobre quem era o Seer do Kasius :mosking: Mas adorei essa cena, tão profunda :wub: E fez milhões de revelações chocantes, oh meu deus :shok: Principalmente aquela do Coulson! Estou muito curioso para saber como é que esse plot se vai desenvolver. Isso a agravar o que ele "fez" à Daisy neste episódio.

Eu não estava a confiar em nada na nova Tess, mas pelos vistos ela não tinha mesmo nada de mal :mosking: Embora gostava de ter visto o Flint a ir para o passado com o Mack e a YoYo.

A Jemma foi tão badass naquela cena a silenciar o Kasius. Lindo :wub: Vingança pura e dura!

AoS nem parece que está na quinta temporada! Desde a temporada passada que a série atingiu um nível de história e execução perfeitas! Quero season 6! Quero mais temporadas se é para continuar com estas excelentes histórias.

Acho que nesta temporada eles finalmente acertaram em cheio no desenvolvimento da série!
Sem dúvida um dos melhores episódios de sempre com as coisas a acontecerem sem pressas e a deixar premissas bastante boas para o 2º plot da temproada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Is it weird to say I’ll actually miss the future on Agents of S.H.I.E.L.D.? — Janney
Not at all! I, personally, will miss Tess, Flint, and Deke (R.I.P.?), but we may not have seen the last of them this season. “It seems those characters have made their way into everyone’s heart, so it is a possibility,” executive producers Jed Whedon and Maurissa Tancharoen tease."

Yes :D Espero que haja forma de eles voltarem, desde que faça sentido :P E pela conversa, acho que o Deke pode ter sobrevivido ou assim :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo_M disse:

"Is it weird to say I’ll actually miss the future on Agents of S.H.I.E.L.D.? — Janney
Not at all! I, personally, will miss Tess, Flint, and Deke (R.I.P.?), but we may not have seen the last of them this season. “It seems those characters have made their way into everyone’s heart, so it is a possibility,” executive producers Jed Whedon and Maurissa Tancharoen tease."

Yes :D Espero que haja forma de eles voltarem, desde que faça sentido :P E pela conversa, acho que o Deke pode ter sobrevivido ou assim :P

Não estou a ver maneira de o Deke ter sobrevivido :S 
Por acaso não gostei assim tanto da Tess e do Flint e não me importava que não participassem mais. Mas quero que o Deke continue e ver o desenrolar da cena dele com a Daisy :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoilers e fotos sobre o episódio 100:

Spoiler

The 100th episode of Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. is upon us — and ABC just dropped some major spoilers about the landmark hour.

Slated to air Friday, March 9 (9 p.m. ET on ABC), the milestone episode features Coulson (Clark Gregg) finally revealing the mysterious deal he made with Ghost Rider, which is said to impact everyone on Team S.H.I.E.L.D.

For those who need a refresher, Coulson made a deal to be possessed by the Spirit of Vengeance so he could take down AIDA. But it’s since been unclear what debt Coulson would have to pay in return. However, viewers know that Coulson is now apparently dying, as a future Yo-Yo revealed to her past self that Team S.H.I.E.L.D. must let him die to prevent the end of the world. Could his mysterious illness be a result of his deal with Ghost Rider? We’ll find out soon!

Coulson’s portrayer, meanwhile, previously teased to EW that the 100th episode would include a big event. “Fans who hope that a 100th episode will contain something that will be a cataclysmic event or a gigantically resonate event for their feels after 100 episodes will not be disappointed,” Gregg said.

Another curious clue about the upcoming episodes lies in the few photos ABC released from the 100th episode, one of which includes Deke (Jeff Ward), a character from the future who last we saw was supposedly dead after helping Team S.H.I.E.L.D. get the obelisk working that would bring them back to the present. Does this mean he’s actually still alive and in the present with them? Check out the photos:

148277_6144.jpg&w=2200&q=70

148277_6485.jpg&w=2200&q=70

148277_6521.jpg&w=2200&q=70

How is that possible?? :shok:

Spoiler

Deke vivo e no presente??? :shok:

E ansioso para saber qual foi o acordo que o Coulson fez com o Ghost Rider :yes:

Ansioso pelo episódio, e ainda falta umas semanas :girlwah::girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2018 at 16:27, Diogo_M disse:

Há boatos de que poderá haver [uma grande morte] no episódio 100. Ai não sei se gosto e se estou preparado para isso :cray::cray::cray: 

Já seria de esperar na minha opinião, uma vez que têm sobrevivido a tudo e mais alguma coisa e precisam de dar aquele "choque" ao público.
Desde que não seja Fitz-Simmons :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NÃÃÃÃÕOOOOOOO :crying::crying: :crying::crying: :crying::crying: 

Agents of S.H.I.E.L.D. Bosses Talk Season 5 (Possibly Series) Finale: 'If This Is the End, We're Ready'

Spoiler

As the creative minds behind Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. get ready to fine-tune the Season 5 finale, steps are being taken to see that it also satisfies as a seriesfinale, should the ABC drama not get renewed.

“We are in process [of writing the finale],” co-showrunner Jed Whedon told TVLine on Saturday at the show’s Episode 100 celebration. Added co-showrunner Maurisa Tancharoen: “We know what it is.”

And what it is, Tancharoen said, could serve as “either” a season or series finale.

Whedon elaborated, “Yeah, we’re ready for if this is the end. We’re definitely going to make it rewarding either way.”

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Loureiro disse:

NÃÃÃÃÕOOOOOOO :crying::crying: :crying::crying: :crying::crying: 

Agents of S.H.I.E.L.D. Bosses Talk Season 5 (Possibly Series) Finale: 'If This Is the End, We're Ready'

  Ocultar conteúdo

As the creative minds behind Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. get ready to fine-tune the Season 5 finale, steps are being taken to see that it also satisfies as a seriesfinale, should the ABC drama not get renewed.

“We are in process [of writing the finale],” co-showrunner Jed Whedon told TVLine on Saturday at the show’s Episode 100 celebration. Added co-showrunner Maurisa Tancharoen: “We know what it is.”

And what it is, Tancharoen said, could serve as “either” a season or series finale.

Whedon elaborated, “Yeah, we’re ready for if this is the end. We’re definitely going to make it rewarding either way.”

 

Agora que a série está a melhorar a um bom ritmo, não quero que acabe :( Há tanto que ainda pode se contado sem ser exagero :( Mas ao menos que acabe em glória!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Jota disse:

Agora que a série está a melhorar a um bom ritmo, não quero que acabe :( Há tanto que ainda pode se contado sem ser exagero :( Mas ao menos que acabe em glória!

Esta temporada veio dar um novo fôlego à série e está sem dúvida a bombar :wub:
Por acaso acho que vão renovar para a 6ª e última temporada para acompanhar os últimos dois filmes dos Avengers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Loureiro disse:

Esta temporada veio dar um novo fôlego à série e está sem dúvida a bombar :wub:
Por acaso acho que vão renovar para a 6ª e última temporada para acompanhar os últimos dois filmes dos Avengers.

Espero que sim! Mas assim presumo que a sexta temporada comece mais tarde, talvez até verão 2019 (se forem só 13 episódios), para dar tempo às pessoas de verem o último Avengers :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jota disse:

Espero que sim! Mas assim presumo que a sexta temporada comece mais tarde, talvez até verão 2019 (se forem só 13 episódios), para dar tempo às pessoas de verem o último Avengers :(

A espera ia custar, mas se decidissem fazer assim não me importava de esperar se viesse algo bombástico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E11

O episódio não foi tão explosivo como estava à espera e acho que esta espera de 3 semanas também matou um bocado o ritmo, mas ainda assim teve bons momentos, o mais chocante de todos sendo aquele da Elena :crying: Já nos tinham mostrado tudo, mas mesmo assim apareceu do nada e rapidamente :( Dove Cameron tem uma personagem para arrasar :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2018 at 13:35, Jota disse:

S05E11

O episódio não foi tão explosivo como estava à espera e acho que esta espera de 3 semanas também matou um bocado o ritmo, mas ainda assim teve bons momentos, o mais chocante de todos sendo aquele da Elena :crying: Já nos tinham mostrado tudo, mas mesmo assim apareceu do nada e rapidamente :( Dove Cameron tem uma personagem para arrasar :yes: 

Eu gostei bastante do episódio. Apesar de não ser bombástico foi um bom começo deste novo plot.
E para a semana temos o episódio 100 que deve vir coisa épica :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2018 at 16:43, Jota disse:

S05E12

Gostei do episódio, mas não o achei assim tão espetacular para 100º episódio. O melhor mesmo foi o final e finalmente aquela confirmação linda :giveheart: 

Acabei de ver e fiquei super desiludido :(  Estava à espera de um episódio bem mais épico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E13

Eu espero que esta saga seja tipo a anterior e daqui a uns episódios esteja brutal, porque de momento tivemos uma enorme quebra de ritmo e a história está aborrecida :unsure: Anyway, o Deke a perceber quem são os seus avós foi tão, mas tão lindo :wub: Ainda bem que o mantiveram para esta segunda metade :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...