Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta

5 COISAS SOBRE O RETORNO DE AGENTS OF SHIELD:


 

Spoiler

1 - Os primeiros 40 segundos vão te enlouquecer: não é novidade que a série possui momentos de tirar o fôlego, e normalmente eles deixam as coisas mais WTF pro final... Não nesse episódio. Os 40 segundos iniciais vão te fazer ficar louco, e é impossível decifrar o que isso significará.
2 - Coulson terá um novo mandato: a SHIELD terá uma vitória por estar em contato direto com o presidente dos EUA, e sobre as mudanças de Coulson após seu retorno a terra? Haha, você não faz idéia...
3 - Mais uma personagem que tomará seu coração: se prepare porque YoYo Rodriguez pode se tornar sua personagem predileta
4 - Fitz e Simmons irão fazer um acordo: enquanto as missões da equipe estão em andamento, os cientistas irão fazer um acordo interessante sobre seu relacionamento
5 Hive é a melhor coisa que aconteceu ao Ward: O vilão é a encarnação do mal, mas ele não precisa ficar mostrando isso pra ninguém, e justamente por isso os bonzinhos precisam se preocupar...
INFORMAÇÃO EXTRA: Durante o episódio, sigam o colar...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o regresso :D Acho que esta segunda metade promete como a primeira :P

S03E11

Spoiler

Gostei da "Yo-Yo" :yes: Mas os poderes dela fazem tanto lembrar o Flash :haha: 
Adorei as cenas Fitz-Simmons :cray: Mas não gostei que eles tivessem decidido "recomeçar do início" :beee: 
O Coulson lá conseguiu arranjar uma mão em condições :haha:  E vai ter de aturar outra vez o General Talbot :haha: Estou para ver também o que o Ward (agora Inumano) fez no final do episódio :rolleyes: Mas acho que ele se livrou daquele homem xD 

 

Promo 3x12

:O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2016 at 20:43, Diogo_M disse:

Muito bom o regresso :D Acho que esta segunda metade promete como a primeira :P

S03E11

  Hide contents

Gostei da "Yo-Yo" :yes: Mas os poderes dela fazem tanto lembrar o Flash :haha: 
Adorei as cenas Fitz-Simmons :cray: Mas não gostei que eles tivessem decidido "recomeçar do início" :beee: 
O Coulson lá conseguiu arranjar uma mão em condições :haha:  E vai ter de aturar outra vez o General Talbot :haha: Estou para ver também o que o Ward (agora Inumano) fez no final do episódio :rolleyes: Mas acho que ele se livrou daquele homem xD 

 

Promo 3x12

:O 

 

Spoiler

Aquele não é o Ward, o Ward está morto. :rolleyes: É apenas o corpo do Ward. 


 

Spoiler

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13 - Parting Shot


 

Spoiler

 

Isto é muita emoção para mim. :crying: Que episódio tão bonito e ao mesmo tempo tão triste! :crying: Acho que é a primeira vez que me vêm as lágrimas com uma série de super-heróis... é a preparação para o final do Capitão América Guerra Civil, só pode. :(:crying: 

medium-clean.jpg

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João 94 disse:

S03E13 - Parting Shot


 

  Mostrar conteúdo escondido

 

Isto é muita emoção para mim. :crying: Que episódio tão bonito e ao mesmo tempo tão triste! :crying: Acho que é a primeira vez que me vêm as lágrimas com uma série de super-heróis... é a preparação para o final do Capitão América Guerra Civil, só pode. :(:crying: 

medium-clean.jpg

 

 

Esta semana as séries lembraram-se todas de dar episódios de partir o coração :cray: Assim não dá :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E16

Mais um excelente episódio :D

Spoiler

Eu a pensar que o "Ward" ia matar o Malick e afinal mata a filha :rolleyes: 
Tenho tanto medo de que alguém da equipa morra :cray: Não quero que isso aconteça :( 

 

Promo 3x17

Finalmente, os Guerreiros Secretos em ação :D Mas o voz-off disse "shatter SHIELD", parece que vai mesmo haver uma baixa na equipa :cray: Medo :unsure: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero a série só me convenceu mesmo agora na terceira temporada. As retas finais da primeira e da segunda foram excelentes, mas o resto dessas temporadas foi apenas bom. (Sorry, @Diogo_M:smoke: ) Já na terceira temporada a série tem dado vários episódios excelentes sucessivamente e com ambientes diferentes - temos um 3x05 que é um episódio fantástico por se focar apenas na Jemma e na sua luta por sobreviver no outro planeta (Dá para comprar uma bateria de telemóvel daquelas? Quero! :rofl: ), um episódio mais "emocional" e que provavelmente é o meu preferido da série, e depois temos uns 3x09 e 3x10 que se guiam pelo suspense e pela ação que S.H.I.E.L.D. entrega tão bem! Tenho que destacar a forma como ligaram o plot da Simmons no outro planeta com o plot do Ward. Foi genial e a revelação dessa mesma ligação foi épica. :yes: Estou a adorar isto e é uma pena que esta temporada esteja a ter audiências tão baixas. :yes: Quanto a personagens, não há nenhuma que eu não goste. Mas a minha preferida é mesmo o Fitz, adorei o percurso que a personagem tem seguido e a relação dele com a Simmons é tão... :wub: E também adoro o Hunter, acho-lhe bué piada e aquele sotaque só o torna ainda mais parvo e engraçado. :haha: 

S03E10

Coulson! :wub::clapping: Finalmente alguém matou aquele nojento do Ward. :sleep: Que personagem mais irritante, não vou ter saudades nenhumas. :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Para ser sincero a série só me convenceu mesmo agora na terceira temporada. As retas finais da primeira e da segunda foram excelentes, mas o resto dessas temporadas foi apenas bom. (Sorry, @Diogo_M:smoke: ) Já na terceira temporada a série tem dado vários episódios excelentes sucessivamente e com ambientes diferentes - temos um 3x05 que é um episódio fantástico por se focar apenas na Jemma e na sua luta por sobreviver no outro planeta (Dá para comprar uma bateria de telemóvel daquelas? Quero! :rofl: ), um episódio mais "emocional" e que provavelmente é o meu preferido da série, e depois temos uns 3x09 e 3x10 que se guiam pelo suspense e pela ação que S.H.I.E.L.D. entrega tão bem! Tenho que destacar a forma como ligaram o plot da Simmons no outro planeta com o plot do Ward. Foi genial e a revelação dessa mesma ligação foi épica. :yes: Estou a adorar isto e é uma pena que esta temporada esteja a ter audiências tão baixas. :yes: Quanto a personagens, não há nenhuma que eu não goste. Mas a minha preferida é mesmo o Fitz, adorei o percurso que a personagem tem seguido e a relação dele com a Simmons é tão... :wub: E também adoro o Hunter, acho-lhe bué piada e aquele sotaque só o torna ainda mais parvo e engraçado. :haha: 

S03E10

Coulson! :wub::clapping: Finalmente alguém matou aquele nojento do Ward. :sleep: Que personagem mais irritante, não vou ter saudades nenhumas. :no:

O que interessa é que seguiste o meu conselho e começaste a ver a série :yes: Eu sabia que ias acabar por adorar :cool: 

O Coulson está sem duvida a arrasar nesta temporada :laugh: E Fitz-Simmons, gosto tanto :wub:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Diogo_M disse:

O que interessa é que seguiste o meu conselho e começaste a ver a série :yes: Eu sabia que ias acabar por adorar :cool: 

O Coulson está sem duvida a arrasar nesta temporada :laugh: E Fitz-Simmons, gosto tanto :wub:

Segui o teu conselho? Pensas tu que foi por causa disso que eu comecei a ver a série. :smoke: #revelações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E18

Spoiler

Fitz-Simmons :wub: Adorando a evolução da relação deles, só espero que não venha uma certa coisa estragar tudo (nomeadamente a morte que vai acontecer na equipa da S.H.I.E.L.D.) :cray: 

Adorei a Simmons a atirar na Hive, mesmo que aquilo não o ferisse :clapping: Foi muito bem dado :clapping: E custa-me ver a Daisy neste estado :unsure: Que arranjem uma cura rápido para ela :shout: Btw, adorei a "shield" do Coulson :laugh::laugh: 

Por fim, a Hive comprou uma cidade inteira para os Inumanos :O Medo de qual será o plano dele :unsure: 

 

Promo 3x19

:O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

:cray:

S03E20

Spoiler

No final de contas, o propósito do Lash era salvar a Daisy :cray: E agora que conseguiu, que descanse em paz. R.I.P. :( 

Mas pelo menos adorei ver Hive cheio de medo do Lash :cool: 

 

Promo 3x21 & 3x22 (season finale)

Ai, não estou preparado para isto :cray: Muito medo de quem é que da equipa vai morrer... :cray:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo_M disse:

:cray:

S03E20

  Mostrar conteúdo escondido

No final de contas, o propósito do Lash era salvar a Daisy :cray: E agora que conseguiu, que descanse em paz. R.I.P. :( 

Mas pelo menos adorei ver Hive cheio de medo do Lash :cool: 

 

Promo 3x21 & 3x22 (season finale)

Ai, não estou preparado para isto :cray: Muito medo de quem é que da equipa vai morrer... :cray:

 

00:17/00:18 - O Fitz com o fio da outra... :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...