Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Recommended Posts

Posted

Ai, quero ver se acabo a 1º temporada esta semana :D Ainda vou para o episódio 10 :S:P

 

Ainda não chegaste a melhor parte, mas o que estas achas? :D

Personagem favorito, já tens? ahaha

  • Replies 384
  • Created
  • Last Reply
Posted

Ainda não chegaste a melhor parte, mas o que estas achas? :D

Personagem favorito, já tens? ahaha

Eu estou a gostar :D Sim, já sei que o melhor está para vir :P

Quase que não tenho nenhum personagem favorito, gosto da equipa toda :D Mas em especial o Fitz-Simmons e a Skye :D Ah e o Ward é um gato :rolleyes::mosking:

Posted

Eu estou a gostar :D Sim, já sei que o melhor está para vir :P

Quase que não tenho nenhum personagem favorito, gosto da equipa toda :D Mas em especial o Fitz-Simmons e a Skye :D Ah e o Ward é um gato :rolleyes::mosking:

 

Eu gostei logo no começo da serie, nunca compreendi os comentários negativos sobre o seu começo, mas pronto, calou a boca dos haters :)

Eu também amo a equipa toda *_* mas também adoro outros personagens secundários, mas não vou dizer porque alguns ainda não conheces, e outros que conheces ainda não têm muito protagonismo na parte em que estas, e isso pode te tirar surpresa no futuro ahah xD

Mas Ward é o meu numero 1 <3

Posted

Isto está viciante :D

 

S01E14

 

Ainda bem que a Skye sobreviveu

:cray: Uma das minhas personagens favoritas não poderia morrer obviamente :@
E o que é que aquilo que o Phil viu naquela sala? :O:S Um homem morto dentro de uma máquina e com tubos ligados aos órgãos... :unsure:
Agora apareceu uma personagem da banda desenhada de Thor, a Lorelei... :rolleyes: Tou para ver como é que ela veio parar à Terra :rolleyes:

Posted

Sneak Peek para o primeiro episódio da segunda temporada. Cuidado pois tem spoilers já que se trata de uma cena nova da série.

Posted

Opa nem acredito, fui spoilado sobre quem é o Vidente :sleep: :sleep: Estou que nem posso, quem me manda ir ver a página da série na wikipedia :@:sleep:

 

Até a mim me doí o coração ao saber que alguém foi spoilado dessa forma ahahahahahha perdeste um grande momento de choque ahaha

Posted

Acabei agora a 1º temporada, adorei a season finale :D:P A série no início eram só "casos semanais" mas depois que começaram a desenvolver mais isto tudo da "Centopeia" melhorou muito e estes últimos episódios foram viciantes :P Afinal o pai da Skye está vivo :O E o Fitz, como será que vai ficar? :unsure::(

Posted

Temporada 2 - Episódio 1

 

Ai adorei!

:D Grande início de temporada, muito bom mesmo! O Fitz partiu-me o coração  :( E a Simmons foi embora, espero que não demore muito a voltar... O final do episódio foi WOW! Fantástico :D Para que é que será que aqueles gajos querem aquele objeto?  :S Ansioso pelo proximo ep :D

Posted

S02E01

 

O Fitz está a ficar maluco

:unsure::( Ainda por cima a Simmons foi-se embora, não gostooooooo :( :(
Muito bom a parte final, estou curioso para saber o que aquele objeto faz e o que vai acontecer :P

Posted

2X01

 

Antes de mais, QUE PREMIERE FOI ESSA, MEU DEUS? O: Parei 40 minutos de respirar e nem tinha percebido! Sem brincadeiras, amo a serie, e ela voltou em grande!

 

Todo o episódio foi bom, adorei tudo, mas vou tentar comentar pouco ahah

May e Skye lindas juntas <3 chorei com o Fitz coitado :( quase tive um ataque de choro quando foi revelado que ele estava realmente a endoidecer, plot twist macabro na verdade xD

OMG O WARD :rolleyes: aquela barba :rolleyes:  enfim, era óbvio que o personagem iria continuar na serie, e adorei a função que lhe foi dada, agora estou curioso para saber quanto tempo ele se vai manter ali, porque sim, vamos voltar a ver Ward em ação.

Adorei aqueles 3 novos personagens, e pensei que iam ficar no elenco regular, chorei quando apenas um sobreviveu ao ataque do homem absorvente :(

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Posted

S02E10

 

OMG, o agent Triplett morreu

:( Se bem que eu já sabia, visto que o face da série spoilou-me :dry::sleep:
O que será que agora vai acontecer? :O E quem era aquele homem sem olhos no final do episódio? :shok:

Posted

Sou o único que pensa que a qualidade da série duplicou na 2ª temporada? ;):D;)

 

 

Depende! Visto que na minha opinião a qualidade da serie duplicou nos últimos episódios da season 1, quando nós é revelado a verdadeira identidade do Ward  :rolleyes:

Sempre gostei da serie, era boa, mas os últimos episódios da season 1 mais esta primeira metade da season 2 tem sido extraordinários! Que a segunda metade também seja assim!

  • 5 weeks later...
Posted

A promo está excelente :D Ansioso pela 2º metade da temporada, pelo que mostram isto vai ficar ainda melhor :happy:

 

 

Oh meu Deus que LINDO *.*

 

E como sempre, nada de Ward  :sleep:

  • 2 weeks later...
Posted

 

Luke Mitchell, de The Tomorrow People, reforça Agents Of S.H.I.E.L.D

 

content_pic.jpg

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/20820-luke-mitchell-de-tomorrow-people-sera-inumano-em-agents-of-shield

 

Bom reforço :D Eu adorava a personagem dele em Tomorrow People :P

 

 

 

 :O :O :O :O :O

 

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *_* *_*

Amo que TTP tenha sido cancelado (infelizmente) e os 3 atores principais tenham logo arranjado trabalho em oturas series <3 

Posted

:O :O :O :O :O

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *_* *_*

Amo que TTP tenha sido cancelado (infelizmente) e os 3 atores principais tenham logo arranjado trabalho em oturas series <3

É o que estava a reparar xD A Cara e o Stephen foram para o Flash e agora o John para aqui :P
  • 2 weeks later...
Posted

A Adriane Palicki, que faz a personagem Bobbi Morse, foi promovida para o elenco regular da série :party: Adoro, é uma das minhas personagens favoritas, ainda bem que vai ter mais destaque :D

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...