Cory Shark Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 Ai, quero ver se acabo a 1º temporada esta semana Ainda vou para o episódio 10 Ainda não chegaste a melhor parte, mas o que estas achas? Personagem favorito, já tens? ahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 Ainda não chegaste a melhor parte, mas o que estas achas? Personagem favorito, já tens? ahaha Eu estou a gostar Sim, já sei que o melhor está para vir Quase que não tenho nenhum personagem favorito, gosto da equipa toda Mas em especial o Fitz-Simmons e a Skye Ah e o Ward é um gato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 Eu estou a gostar Sim, já sei que o melhor está para vir Quase que não tenho nenhum personagem favorito, gosto da equipa toda Mas em especial o Fitz-Simmons e a Skye Ah e o Ward é um gato Eu gostei logo no começo da serie, nunca compreendi os comentários negativos sobre o seu começo, mas pronto, calou a boca dos haters Eu também amo a equipa toda *_* mas também adoro outros personagens secundários, mas não vou dizer porque alguns ainda não conheces, e outros que conheces ainda não têm muito protagonismo na parte em que estas, e isso pode te tirar surpresa no futuro ahah xD Mas Ward é o meu numero 1 <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 Isto está viciante S01E14 Ainda bem que a Skye sobreviveu Uma das minhas personagens favoritas não poderia morrer obviamente E o que é que aquilo que o Phil viu naquela sala? Um homem morto dentro de uma máquina e com tubos ligados aos órgãos... Agora apareceu uma personagem da banda desenhada de Thor, a Lorelei... Tou para ver como é que ela veio parar à Terra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana92 Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 Sneak Peek para o primeiro episódio da segunda temporada. Cuidado pois tem spoilers já que se trata de uma cena nova da série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 Opa nem acredito, fui spoilado sobre quem é o Vidente :sleep: Estou que nem posso, quem me manda ir ver a página da série na wikipedia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 Opa nem acredito, fui spoilado sobre quem é o Vidente :sleep: Estou que nem posso, quem me manda ir ver a página da série na wikipedia Até a mim me doí o coração ao saber que alguém foi spoilado dessa forma ahahahahahha perdeste um grande momento de choque ahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 Acabei agora a 1º temporada, adorei a season finale A série no início eram só "casos semanais" mas depois que começaram a desenvolver mais isto tudo da "Centopeia" melhorou muito e estes últimos episódios foram viciantes Afinal o pai da Skye está vivo E o Fitz, como será que vai ficar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 Tudo sobre a estreia da segunda temporada de Agents Of S.H.I.E.L.D. http://www.minhaserie.com.br/novidades/18824-previa-de-agents-of-shield-tudo-sobre-a-estreia-da-2-temporada É já amanhã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 ESSE POSTER ESTÁ LINDO *_* Principalmente o Ward 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted September 26, 2014 Share Posted September 26, 2014 Temporada 2 - Episódio 1 Ai adorei! Grande início de temporada, muito bom mesmo! O Fitz partiu-me o coração E a Simmons foi embora, espero que não demore muito a voltar... O final do episódio foi WOW! Fantástico Para que é que será que aqueles gajos querem aquele objeto? Ansioso pelo proximo ep 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 26, 2014 Share Posted September 26, 2014 S02E01 O Fitz está a ficar maluco Ainda por cima a Simmons foi-se embora, não gostooooooo :( Muito bom a parte final, estou curioso para saber o que aquele objeto faz e o que vai acontecer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 27, 2014 Share Posted September 27, 2014 2X01 Antes de mais, QUE PREMIERE FOI ESSA, MEU DEUS? O: Parei 40 minutos de respirar e nem tinha percebido! Sem brincadeiras, amo a serie, e ela voltou em grande! Todo o episódio foi bom, adorei tudo, mas vou tentar comentar pouco ahah May e Skye lindas juntas <3 chorei com o Fitz coitado quase tive um ataque de choro quando foi revelado que ele estava realmente a endoidecer, plot twist macabro na verdade xD OMG O WARD aquela barba enfim, era óbvio que o personagem iria continuar na serie, e adorei a função que lhe foi dada, agora estou curioso para saber quanto tempo ele se vai manter ali, porque sim, vamos voltar a ver Ward em ação. Adorei aqueles 3 novos personagens, e pensei que iam ficar no elenco regular, chorei quando apenas um sobreviveu ao ataque do homem absorvente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 2X07 Duvidas de que o Ward é o melhor o~personagem desta serie? OMG QUE DIVO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 2X07 Duvidas de que o Ward é o melhor o~personagem desta serie? OMG QUE DIVO Odiando-o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 Odiando-o Como é que é possível? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted December 21, 2014 Share Posted December 21, 2014 (edited) S02E10 OMG, o agent Triplett morreu Se bem que eu já sabia, visto que o face da série spoilou-me O que será que agora vai acontecer? E quem era aquele homem sem olhos no final do episódio? Edited December 21, 2014 by Diogo_M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Sou o único que pensa que a qualidade da série duplicou na 2ª temporada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Sou o único que pensa que a qualidade da série duplicou na 2ª temporada? Depende! Visto que na minha opinião a qualidade da serie duplicou nos últimos episódios da season 1, quando nós é revelado a verdadeira identidade do Ward Sempre gostei da serie, era boa, mas os últimos episódios da season 1 mais esta primeira metade da season 2 tem sido extraordinários! Que a segunda metade também seja assim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 A promo está excelente Ansioso pela 2º metade da temporada, pelo que mostram isto vai ficar ainda melhor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 A promo está excelente Ansioso pela 2º metade da temporada, pelo que mostram isto vai ficar ainda melhor Oh meu Deus que LINDO *.* E como sempre, nada de Ward Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 (edited) Luke Mitchell, de The Tomorrow People, reforça Agents Of S.H.I.E.L.D http://www.minhaserie.com.br/novidades/20820-luke-mitchell-de-tomorrow-people-sera-inumano-em-agents-of-shield Bom reforço Eu adorava a personagem dele em Tomorrow People Edited February 7, 2015 by Diogo_M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Luke Mitchell, de The Tomorrow People, reforça Agents Of S.H.I.E.L.D http://www.minhaserie.com.br/novidades/20820-luke-mitchell-de-tomorrow-people-sera-inumano-em-agents-of-shield Bom reforço Eu adorava a personagem dele em Tomorrow People :O :O LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *_* *_* Amo que TTP tenha sido cancelado (infelizmente) e os 3 atores principais tenham logo arranjado trabalho em oturas series <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 :O :O LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *_* *_* Amo que TTP tenha sido cancelado (infelizmente) e os 3 atores principais tenham logo arranjado trabalho em oturas series <3 É o que estava a reparar xD A Cara e o Stephen foram para o Flash e agora o John para aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 A Adriane Palicki, que faz a personagem Bobbi Morse, foi promovida para o elenco regular da série Adoro, é uma das minhas personagens favoritas, ainda bem que vai ter mais destaque 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts