Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo_M disse:

S07E09

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

RIP Enoch :triste: Serás para sempre lembrado como uma lenda :triste:

E aquele aviso que ele fez antes de morrer... Que medo :triste:

Estou com medo também em relação ao que possa ter acontecido com o Fitz, por causa da reação da Simmons :triste:

E finalmente o beijo entre a Daisy e o Sousa :adoro:

 

O último ponto :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta

S07E09

Episódio muito bom. Gostei de início ao fim. Estou a gostar bastante desta temporada, mas está na altura de avançar. Aquela reação da Simmons, que medo. E a fala do Enoch, medo maior. Mas pronto, obviamente que a série não podia ir embora sem um grande drama. Estou curioso.

E com isto já só faltam 4 episódios :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Series Finale

Ai bem, o que dizer? :crying: Acho que existiram nesta final 3 momentos fantásticos:

Spoiler

O primeiro, quando a Jemma começou a montar todas aquelas peças sem se lembrar bem como sabia ou porque tinha de ser assim. As falas dela, os gestos e expressões e depois quando se começa a lembrar de bocados aqui e ali... aquele "I am married" e coloca o anel lá no aparelho e de repente aparece o Fitz, meu deus :giveheart:

O segundo foi quando o Fitz tentava fazer a Jemma lembrar-se de tudo. Vermos tudo para trás, desde o final da temporada passada, o que aconteceu, porque aconteceu, como aconteceu até este episódio. Foi brutal. E depois aquele toque, da confirmação que, sim, a Jemma esteve grávida e já tinham a sua filha <3 Que emoção :cryhappy:

E o terceiro, eles todos a reunirem-se naquela sala, mas na verdade estavam todos afastados uns dos outros :crying: Cada um a seguir o caminho que tinham de seguir. Esta cena foi uma dor no coração :crying: 

Em conclusão, acho que foi uma boa series finale. Podia ter ali um bocadinho de mais ação, talvez. Queria assim uma batalha final mais poderosa, mas em geral os episódios satisfizeram-me. Vou sentir falta desta série, apesar de tudo. Vou sentir falta da Daisy, da Jemma e do Fitz :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final perfeitinho :triste:

S07E12 & S07E13 (series finale)

Spoiler

O Fitz voltou para salvar o dia :adoro: Houve alturas, ao longo da temporada, que achei que ele tivesse morrido (principalmente no episódio do loop temporal). Mas felizmente estava no Quantum Realm, e com um fato idêntico ao do Ant-Man :adoro: E por falar em Quantum Realm, que bela ligação à MCU! Acho que aqui a questão do tempo e das linhas temporais foi ligeiramente mais bem explicada que no  Infinity War/Endgame. Pelo menos não foi assim tão confuso, e deu para perceber um pouco melhor como é que o MCU funciona neste aspeto, e suponho que a questão do Multiverso seja mais aprofundada na sequela do Doctor Strange :p 

Mas voltando a Agents of S.H.I.E.L.D., foi um final muito bom e satisfatório :) Adorei os flashbacks do Fitz e da Simmons, e o facto de eles terem tido uma filha :adoro: Não podia pedir melhor final para o casal, depois de todos os obstáculos e problemas com que se depararam ao longo da série :wub:  A Daisy também sofreu bastante ao longo das temporadas, e finalmente está em paz, ao lado da irmã e do Sousa :D Por falar em Sousa, fiquei bastante surpreendido com o plot twist e com o destaque que ele teve ao longo da temporada :p Quando saiu a notícia de que ele iria entrar nesta temporada, pensava que iria ser apenas uma participação especial de 1 episódio ou assim... Não esperava que ele se juntasse à equipa e continuasse na temporada até ao fim, inclusive que fizesse par romântico com a Daisy :p Mas acho que os dois ficam bem juntos, e Shield serviu para dar um final em condições à personagem, após o cancelamento de Agent Carter :) 

Quanto a mais destaques, adorei a derrota do Nathaniel e dos Chronicoms, obviamente :D Odiava profundamente o primeiro, ainda mais depois que ele matou a mãe da Daisy. A Kora tbm me irritava profundamente, mas ao menos redimiu-se no fim. Adorei, adorei , adorei a criação da academia de S.H.I.E.L.D. em homenagem ao Coulson, e com a May como professora!!! Afinal de contas, ele é uma das grandes figuras da organização, e foi a razão pela qual os Avengers se formaram, como o Mack disse :)  Em relação a este último ponto, adorei as referências que fizeram ao MCU, ao longo da temporada!

O Mack tornou-se numa espécie de Nick Fury, a YoYo tbm continua ao serviço de SHIELD, e o Coulson tem estado a conhecer o mundo (ainda por cima agora tem a sua Lola de volta :wub: ) :p Entristeceu-me tanto a reunião entre eles no fim, ao ver que todos seguiram caminhos separados (ou quase todos), passado 1 ano :crying: Mas a tradição irá continuar nos próximos anos :wub: E apesar de seguirem caminhos diferentes, senti que todos estavam em paz com o passado e felizes com o presente :) Acho que isso para mim é muito mais importante. Por fim, menção honrosa ao Deke, que se tornou Diretor da SHIELD na outra timeline :D Reizinho :wub: Sempre gostei muito dele :happy: 

Outra coisa que queria referir era que senti falta da presença de algumas personagens antigas nesta temporada! Gostava que o Ward, por exemplo, tivesse entrado num episódio ou noutro, de alguma forma (nem que fosse numa idade mais nova, como fizeram com o John Garrett e a Victoria Hand). Acho que assim o sentimento de nostalgia seria mais forte! No entanto, acho que fizeram um trabalho muito bom nesta temporada! Fecharam a série em grande!

E pronto, vou sentir imensas saudades desta série, não fosse ela uma das minhas favoritas! Durante anos, sentia aquela ansiedade e medo de que a série iria ser cancelada, sem um fim apropriado (principalmente a partir da season 3). Mas felizmente conseguiu durar até à 7º temporada, calando assim muitas bocas que falavam mal da série e diziam que ela não iria durar muito tempo :wub: Até um dia, Agents of S.H.I.E.L.D. :happy: Serás para sempre lembrada como uma lenda :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...