Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

WOW, que episódio :shok::shok:

S05E14

Spoiler

Não estava à espera do twist do Fitz do Framework estar dentro da mente do Fitz, pensava que era uma anomalia da Fear Dimension :unsure: Mais uma vez a relação entre o Fitz e a Simmons a ficar tremida... Eles nunca têm descanso coitados :cray:E foi tão giro e fofo o Deke a contar à Simmons que era seu neto :wub: 

Mas o final foi o que mais surpreendeu :shok: "And, of course, Hail Hydra" :shok: Meu Deus, a Hydra tem sempre de arranjar alguma maneira de voltar :mosking: Shield já não é Shield sem Hydra a meter-se no caminho :haha: Mas quero tanto ver o desenvolvimento nos próximos episódios :happy: 

Esta temporada está incrivelmente boa, é de louvar como os autores conseguem sempre superar-se a cada temporada :wub:

 

Promo 5x15

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta

O site MovieTVTechGeeks avançou com a notícia que tem 3 fontes diferentes (na ABC, na Disney e na equipa de produção) a dizerem que a série vai ser renovada para uma sexta temporada. Diz ainda que as equipas envolvidas sabem que embora a série já não tenha audiências altas, tem uma base consolidada e que isso conta bastante para a Marvel. Para além disso, a Marvel não quer perder uma das únicas séries que liga a TV ao cinema. 

Isto ainda não passam de rumores, mas aparentemente este site no ano passado também avançou com a renovação para uma quinta temporada quando ainda era algo imprevisível. 

Embora não esteja a gostar muito dos últimos episódios, se isto se confirmar, é uma excelente notícia :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

O site MovieTVTechGeeks avançou com a notícia que tem 3 fontes diferentes (na ABC, na Disney e na equipa de produção) a dizerem que a série vai ser renovada para uma sexta temporada. Diz ainda que as equipas envolvidas sabem que embora a série já não tenha audiências altas, tem uma base consolidada e que isso conta bastante para a Marvel. Para além disso, a Marvel não quer perder uma das únicas séries que liga a TV ao cinema. 

Isto ainda não passam de rumores, mas aparentemente este site no ano passado também avançou com a renovação para uma quinta temporada quando ainda era algo imprevisível. 

Embora não esteja a gostar muito dos últimos episódios, se isto se confirmar, é uma excelente notícia :yes: 

Well, renovação e cancelamento é sempre uma coisa de 50/50, por isso nem é assim tão estranho terem acertado o ano passado. :mosking: Mas por acaso achei curioso o Deadline seguir essa página no Twitter.

Por mim a série bem que podia continuar. Tinha ficado um pouco desanimado com a season premiere, tanto que acabei por deixar acumular episódios, e agora tenho estado a pôr em dia (e já estou atualizado) e não me podia ter surpreendido mais com a qualidade. Se for mesmo a última temporada, está a ser uma grande despedida. Se houver mais uma, ainda bem, porque os escritores não estão, de todo, a acusar cansaço. :yes:

Do que é que não tens gostado muito nos últimos episódios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Gabriel_C disse:

Well, renovação e cancelamento é sempre uma coisa de 50/50, por isso nem é assim tão estranho terem acertado o ano passado. :mosking: Mas por acaso achei curioso o Deadline seguir essa página no Twitter.

Por mim a série bem que podia continuar. Tinha ficado um pouco desanimado com a season premiere, tanto que acabei por deixar acumular episódios, e agora tenho estado a pôr em dia (e já estou atualizado) e não me podia ter surpreendido mais com a qualidade. Se for mesmo a última temporada, está a ser uma grande despedida. Se houver mais uma, ainda bem, porque os escritores não estão, de todo, a acusar cansaço. :yes:

Do que é que não tens gostado muito nos últimos episódios?

A série perdeu muito ritmo desde que as personagens regressaram à Terra e neste momento, para mim, só tem um ou dois plots interessantes. Ainda me falta ver o episódio desta semana, mas tenho achado a maior parte das cenas aborrecidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S05E18

Já começo a ficar mais agradado com os episódios, ainda assim há várias coisas para melhorar. Finalmente a Ruby está a ter o papel que merece. Neste episódio esteve bem, agora resta perceber o que aconteceu. A Yo-Yo está só a irritar-me desde que veio do futuro :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Amando :party:  Mas já se previa isto, está tudo a acontecer como falámos há uns tempos: 

1. Haverá uma sexta temporada - check

2. Será mais curta, provavelmente 13 episódios - check

Só falta mesmo confirmarem que a série só vem em Março/Abril de 2019 (ou até mesmo só no Verão) para fechar esta fase toda da Marvel no cinema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Amando :party:  Mas já se previa isto, está tudo a acontecer como falámos há uns tempos: 

1. Haverá uma sexta temporada - check

2. Será mais curta, provavelmente 13 episódios - check

Só falta mesmo confirmarem que a série só vem em Março/Abril de 2019 (ou até mesmo só no Verão) para fechar esta fase toda da Marvel no cinema.

Sim, a partir do momento em que a série foi deixada de lado dos cancelamentos em massa, já se estava a ver que a Disney ia conseguir dar as voltas à ABC. Acho muito improvável vir no verão, deve voltar em março para os últimos episódios coincidirem com Avengers 4. Deve ter sido a única razão para a Disney querer que a série fosse renovada, para fazer o mesmo que fez com IW e esta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Sim, a partir do momento em que a série foi deixada de lado dos cancelamentos em massa, já se estava a ver que a Disney ia conseguir dar as voltas à ABC. Acho muito improvável vir no verão, deve voltar em março para os últimos episódios coincidirem com Avengers 4. Deve ter sido a única razão para a Disney querer que a série fosse renovada, para fazer o mesmo que fez com IW e esta temporada.

Digo Verão porque assim dão oportunidade aos fãs de verem o último Avengers e poderem incorporar mais dos acontecimentos dos dois filmes na série, a estrear em Março não sei se vão conseguir fazer isso e acho que seria uma mais valia sendo a provável última temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Digo Verão porque assim dão oportunidade aos fãs de verem o último Avengers e poderem incorporar mais dos acontecimentos dos dois filmes na série, a estrear em Março não sei se vão conseguir fazer isso e acho que seria uma mais valia sendo a provável última temporada.

Mas se eles estrearem a meio de março, por aí, e se não tiver pausas, a série ainda dá uns episódios em junho. Eu acho que eles este ano não demoraram muito a fazer as ligações entre o filme e a série, por isso no próximo ano deve ser mais ou menos o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série regressa no verão de 2019. Só falta anunciarem que é a última temporada mesmo.

@Jota, tinhas razão quanto a estrear no verão :mosking: Espero que isto signifique que vamos ter uma temporada totalmente focada nos acontecimentos do Avengers 4 em vez de apenas algumas referências como foi nesta. :yes: 

Spoiler

Ou então o facto de regressar no verão não tem nada a ver com o plot de Avengers 4 mas sim porque a ABC não quis os 0.4 de Shield na spring. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Gabriel_C disse:

A série regressa no verão de 2019. Só falta anunciarem que é a última temporada mesmo.

@Jota, tinhas razão quanto a estrear no verão :mosking: Espero que isto signifique que vamos ter uma temporada totalmente focada nos acontecimentos do Avengers 4 em vez de apenas algumas referências como foi nesta. :yes: 

  Ocultar conteúdo

Ou então o facto de regressar no verão não tem nada a ver com o plot de Avengers 4 mas sim porque a ABC não quis os 0.4 de Shield na spring. :ph34r:

 

Tenho que apostar no euromilhões berro, acertei nisto tudo com meses de antecêndia :rofl:  Espero mesmo que a razão seja para ser um aftermath para a TV dos acontecimentos dos Avengers 4, sem, claro, descuidar a história das personagens. 

Quanto a ser a última, não me importava que SHIELD acabasse e devido à nova fase da MCU começasse outra série paralela nova. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E21

Finalmente aconteceu Philinda :D:wub: Foi tão gira a cena, que fofos :wub:

Spoiler

It took them five seasons but this kiss was 100% worth the wait! DAMN ð¥ #philinda

E adoro o Deke, foi das melhores coisas que aconteceu nesta temporada :yes: Mas infelizmente deve-lhe acontecer alguma coisa quando provavelmente o loop for quebrado na season finale :unsure::cray: Btw, o Talbot está a irritar-me tanto, e aquilo em que se tornou :dry: Muito ansioso para a season finale :yes: 

 

 

Promo 5x22

"Not everyone makes it out alive" :unsure: Ai, medo :cray:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E22

Este foi o melhor e pior episódio de sempre. Melhor porque foi simplesmente soberbo, pior porque foi de partir o coração. Simplesmente amei o confronto Daisy vs Talbot. Deu-me tantos vibes de Avengers, parecia que estava a ver um filme da MCU e não uma série de televisão. Não tenho pena do desfecho do Talbot, foi uma personagem que nunca gostei. 

Agora quanto à pior parte... aquela cena do Fitz foi de chorar por mais e ter o coração partido em mil bocados :crying: Mas:

Ao ler os comentários no TVShow Time, dizem que aquele é o Fitz do futuro e não o Fitz do presente. O Fitz do presente supostamente está num sono criogénico neste momento. Por um lado gosto disto, mas por outro perde-se o simbolismo desta morte. Tenho mixed feelings :unsure: 

Quanto ao Colson, acho que teve um bom e merecido final. O Chroma Key podia ter ficado melhorzinho :unsure: Mas quero a minha May de volta na próxima temporada :crying: 

E agora é ficar 1 fucking ano à espera que isto regresse, que dor :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei o que comentar da season finale. Foi tudo tão bom, socorro.

A cena do Fitz deixou-me no chão.

8jYf53N.png

On 19/05/2018 at 13:25, Jota disse:

S05E22

Este foi o melhor e pior episódio de sempre. Melhor porque foi simplesmente soberbo, pior porque foi de partir o coração. Simplesmente amei o confronto Daisy vs Talbot. Deu-me tantos vibes de Avengers, parecia que estava a ver um filme da MCU e não uma série de televisão. Não tenho pena do desfecho do Talbot, foi uma personagem que nunca gostei. 

 Agora quanto à pior parte... aquela cena do Fitz foi de chorar por mais e ter o coração partido em mil bocados :crying: Mas:

 

  Ocultar conteúdo

Ao ler os comentários no TVShow Time, dizem que aquele é o Fitz do futuro e não o Fitz do presente. O Fitz do presente supostamente está num sono criogénico neste momento. Por um lado gosto disto, mas por outro perde-se o simbolismo desta morte. Tenho mixed feelings :unsure: 

 

 Quanto ao Colson, acho que teve um bom e merecido final. O Chroma Key podia ter ficado melhorzinho :unsure: Mas quero a minha May de volta na próxima temporada :crying: 

E agora é ficar 1 fucking ano à espera que isto regresse, que dor :crying:

O pano verde estava terrível mesmo, mas eles tinham que poupar em algum lado para ter dinheiro para a próxima temporada, por isso nem reclamo. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...