Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta

:crying:

S06E10

Spoiler

R.I.P. Davis :crying:Um dos agentes que já está desde a primeira temporada, não merecia morrer desta forma :crying:

Finalmente ficámos a saber mais do Sarge. Afinal ele é mesmo um Coulson criado a partir dos monólitos. Fico contente que não seja apenas outra personagem com a mesma cara :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 6

Spoiler

 

Esta temporada de SHIELD desiludiu um bocado, ficou aquém do que eu esperava. No entanto a season finale teve o seu quê de muito bom. Dois episódios cheios de acção e com bons twists. Apesar de a história no geral estar bem estruturada, há pormenores que já chateiam. Mais uma vez, arranjaram forma de meter o 'Coulson' na última temporada. :laugh: Se era para tudo isto, mais valia não terem morto o original na T5. E bem, mais uma viagem no tempo, agora para o passado. Tentando ver as coisas pelo lado positivo, pode ser que venhamos a ter um crossover com Agent Carter, como já se fala por aí. Outra suposição que circula é que, com a viagem, SHIELD poderá vir a ter uma última temporada com o mesmo plot do Endgame, viajar para o passado/momentos anteriores da história para "corrigir" o presente. 

Apesar de tudo isso, no geral a série continua num nível bom, a história viaja muito mas ao mesmo tempo mantém-se minimamente credível a si própria, sem originar furos questionáveis. 

Que venha agora a derradeira temporada. :bye2:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Esta temporada está brutal :D Estou a adorar as várias referências ao MCU, assim como a exploração da história da S.H.I.E.L.D :p É uma boa forma de terminar esta série :) E não estava à espera que  [o agente Daniel Sousa entrasse na equipa], mesmo que provavelmente seja de forma provisória :D  Vai ser uma forma de, talvez, conectarem-no à personagem que o ator fez no primeiro filme dos Avengers (se calhar até era ele naquela altura) :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo_M disse:

Vai ser uma forma de, talvez, conectarem-no à personagem que o ator fez no primeiro filme dos Avengers (se calhar até era ele naquela altura) :p 

Há essa teoria, sim. 

Eu gostava muito que a temporada culminasse numa ligação directa aos filmes, como tinham nas primeiras temporadas. Gostava até que alguns elementos do cast pudessem transitar para séries futuras do Disney+, porque existirão séries onde a Daisy ou outros se enquadram no plot. 

Tenho pena que a série termine, gosto muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2020 at 20:26, Diogo_M disse:

Esta temporada está brutal :D Estou a adorar as várias referências ao MCU, assim como a exploração da história da S.H.I.E.L.D :p É uma boa forma de terminar esta série :) E não estava à espera que  [o agente Daniel Sousa entrasse na equipa], mesmo que provavelmente seja de forma provisória :D  Vai ser uma forma de, talvez, conectarem-no à personagem que o ator fez no primeiro filme dos Avengers (se calhar até era ele naquela altura) :p 

Concordo que a temporada está muito boa. Embora para mim não chegue ainda aos calcanhares da 4ª, depois de uma temporada fraca, sabe bem ver a série voltar aos eixos e nada melhor do que usar a história que tanto bem conhecemos e tanto tem para explorar para dar um tom emocional à última temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Concordo que a temporada está muito boa. Embora para mim não chegue ainda aos calcanhares da 4ª, depois de uma temporada fraca, sabe bem ver a série voltar aos eixos e nada melhor do que usar a história que tanto bem conhecemos e tanto tem para explorar para dar um tom emocional à última temporada.

Old que 4ª temporada mais e melhor :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/06/2020 at 00:06, Joel92 disse:

Old que 4ª temporada mais e melhor :read:

A quarta temporada será difícil de superar, mas com isso não quer dizer que não ajam boas temporadas como a atual que consiga entreter bastante, tudo menos uma season como a sexta, foi péssima. Pior temporada de longe de qualquer serie da marvel que já vi.

Queria o Grant Ward aparecer na última temporada, confesso :haha: e também gostava de um crossover com Agent Carter, mas está difícil. :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Cory Shark disse:

A quarta temporada será difícil de superar, mas com isso não quer dizer que não ajam boas temporadas como a atual que consiga entreter bastante, tudo menos uma season como a sexta, foi péssima. Pior temporada de longe de qualquer serie da marvel que já vi.

Queria o Grant Ward aparecer na última temporada, confesso :haha: e também gostava de um crossover com Agent Carter, mas está difícil. :sad:

A 5a e a 6a foram mázinhas. Depois de uma 2a, 3a e 4a temporadas excelentes também entendo que é difícil manter a fasquia. 

Crossover já o tens com o Sousa, se estás é à espera da Carter, a actriz já confirmou que não estará nos episódios desta temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Joel92 disse:

A 5a e a 6a foram mázinhas. Depois de uma 2a, 3a e 4a temporadas excelentes também entendo que é difícil manter a fasquia. 

Crossover já o tens com o Sousa, se estás é à espera da Carter, a actriz já confirmou que não estará nos episódios desta temporada. 

A 5a foi muito boa, principalmente com o ressurgimento da Hydra e a menção ao Thanos :cryhappy: Já a 6a concordo que tenha sido mais fraquita, apesar de ter gostado na mesma

Felizmente série icónica

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

A 5a foi muito boa, principalmente com o ressurgimento da Hydra e a menção a Thanos :cryhappy: Já a 6a concordo que tenha sido mais fraquita, apesar de ter gostado na mesma

Felizmente série icónica

:adoro:

Menção ao Thanos que não passou disso mesmo :triste:

Aliás, a minha expectativa com a final desta temporada é mesmo criarem uma ligação com o snap. Ou então leva-los para o espaço, em 2023, para ajudarem o Fury a formar a SWORD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Joel92 disse:

A 5a e a 6a foram mázinhas. Depois de uma 2a, 3a e 4a temporadas excelentes também entendo que é difícil manter a fasquia. 

Crossover já o tens com o Sousa, se estás é à espera da Carter, a actriz já confirmou que não estará nos episódios desta temporada. 

Não precisa de manter a fasquia, só basta não ser secante como foi a sexta, por exemplo a quinta perdeu sim alguma qualidade, mas estava satisfatória, não me queixei, agora  a  sexta, foi um tédio. 

Sobre isso, eu sei, daí ter dito que estava difícil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 15 minutos, Cory Shark disse:

Devo ser o único, mas gostava que o Ward aparecesse, é a última temporada, e ele faz parte do team original xD

Eu não desgostava do Ward, era uma boa personagem.

Aliás, sempre pensei que ele acabaria por ter aquele cliché arco de redenção do anti-herói, mas acabou por não acontecer, o que foi uma boa surpresa para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Joel92 disse:

Eu não desgostava do Ward, era uma boa personagem.

Aliás, sempre pensei que ele acabaria por ter aquele cliché arco de redenção do anti-herói, mas acabou por não acontecer, o que foi uma boa surpresa para mim.

Independemente de gostarmos ou não, acho que todos concordamos que o Grant Ward foi uma excelente personagem, o maior plot twist da serie será sempre a revelação de que ele é um agente da Hydra. Ainda fico atordoado com esse momento.

Eu redenção sempre achei que ele não teria, mas achei que ele fosse ficar na serie como uma ajuda, mas sem fazer parte da equipa, ainda assim, ele na segunda temporada foi excelente, mas na season 3 acho que deveria ter sido melhor aproveitado. De qualquer forma, gostava de ver o Ward do framework de volta hahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cory Shark disse:

Independemente de gostarmos ou não, acho que todos concordamos que o Grant Ward foi uma excelente personagem, o maior plot twist da serie será sempre a revelação de que ele é um agente da Hydra. Ainda fico atordoado com esse momento.

Eu redenção sempre achei que ele não teria, mas achei que ele fosse ficar na serie como uma ajuda, mas sem fazer parte da equipa, ainda assim, ele na segunda temporada foi excelente, mas na season 3 acho que deveria ter sido melhor aproveitado. De qualquer forma, gostava de ver o Ward do framework de volta hahah

Eu agora shippo Sousa com Daisy, sorry  :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S07E09

:triste:

Spoiler

RIP Enoch :triste: Serás para sempre lembrado como uma lenda :triste:

E aquele aviso que ele fez antes de morrer... Que medo :triste:

Estou com medo também em relação ao que possa ter acontecido com o Fitz, por causa da reação da Simmons :triste:

E finalmente o beijo entre a Daisy e o Sousa :adoro:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...