Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta

S03E03

 

Conteúdo Oculto

 

Yap, porque será que a Simmons quer voltar para lá? Fiquei mesmo curioso. Eu prefiro a Daisy (aka Skye) com o Grant (apesar de ele, prontx), por isso isto com o Sparky Boy que seja só uma coisa passageira.

Esta temporada está a ser excelente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio :shok:

S03E04

O Andrew morreu?! :shok: Oh god, espero que não. A May ficaria desvastada :cray: :cray: 
Aquele Lash mete medo :unsure: Mas desconfio que ele seja alguém próximo, ainda vamos ser surpreendidos com a identidade da pessoa...
Estava à espera de mais do confronto entre o Ward e o Hunter. Mais uma vez, o Ward escapou :rolleyes: 
E vamos finalmente saber o que aconteceu à Simmons durante aquele tempo que esteve lá :party: Ela vai contar a história toda :D 

 

Promo 3x05

Oh, pobre Simmons :cray: Deve ter sofrido tanto :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada está mesmo excelente :) A série só tem melhorado de temporada para temporada e ainda bem.

E pela internet já existem imensas teorias:

- Que o Lash é o Andrew (marido da Melinda), a Rosalind ou o Banks (militar que trabalha para a Rosalind). Pessoalmente, acho que é bastante plausível que seja o Andrew; ele podia ter passado pelo processo de terrigenesis (sem saber que era inhuman) durante as férias com a Melinda, sem ela saber, e ele depois acabou com ela. Como ela própria disse, foi ele que quis acabar desta vez. E também explicava o porquê do Lash não ter morto a Daisy. E penso que ele não morreu. A Rosalind era uma opção boa assim como o Banks, que desapareceu quando o Lash atacou no episódio passado.

- Que a Jemma é Inhuman. Cheguei a ler que ela podia ser o Lash, mas isso não tem sentido nenhum porque o Lash apareceu ainda ela estava no outro planeta (e a Jemma nunca mataria assim...). Também não acho que ela seja inhuman ou tenha poderes (mas gostava que tivesse). Acho sim que ela quer voltar para o planeta porque conheceu lá alguém e quer salvá-lo (e penso que esse alguém seja aquele homem que foi apanhado pelo monolith no inicio do 2º episódio para ai no século XIX). Talvez ambos sejam inhumans e por isso ambos foram apanhados pelo monolith? Ainda bem que estão a dar um arco interessante à Jemma nesta season.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi fantástico. Completamente diferente do que costumam ser os episódios, mas foi muito bom,

Adorei que o episódio se tenha focado somente na Jemma e deu para perceber que Elizabeth é capaz de representar muito bem variadas emoções. Apesar de, desde que o Will apareceu, ser mais que previsível que eles se iam envolver e depois que apenas ela acabaria por ser salva e que ele seria a razão de ela querer voltar ao planeta, o episódio prendeu-me completamente.  Eu shipo FitzSimmons, mas achei o facto de ela se envolver com o Will bastante convincente. Veremos é como a história se desenvolve agora, mas eu penso que, no fim, será este planeta estranho (que será mesmo este planeta? E será mesmo aquilo ''a morte''?) que unirá de novo as personagens todas com um único propósito (agora temos a May, Hunter e Bobbi atrás do Grant, o Coulson com a Rosalind, a Skye a liderar os Inhumans e a Jemma e o Fitz com esta nova história e a relação entre eles). Eventualmente, as personagens terão todas que convergir. Gostava que a série, de vez em quando, fizesse mais episódios assim, focados numa só personagem (que contribuem, por vezes, muito mais para o desenvolvimento de uma personagem do que uma season inteira). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revelação no final do episódio :shok:

S03E06

O Andrew é o Lash :shok: Eu já tinha lido uma teoria de que podia ser ele, mas mesmo assim não estava nada à espera :O Curioso para ver a reação da team quando souberem... isto não vai acabar nada bem :unsure: 
Entre o Coulson e a Rosalind, há ali coisa... :rolleyes: E o Fitz mesmo tendo o coração despedaçado, não desiste de ajuda a Simmons :( 

 

Promo 3x07

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06

OMG :shok: 

Não estava nada à espera que fosse o Andrew. Coitada da Melinda :crying: E a Daisy vai se sentir tão traída quando souber :S Só espero que eles não matem o Lincoln para ela se decidir em atacar o Andrew. E coitado do Fitz :crying: 

E voltaram a falar de Portugal!!! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosalind, que bitch :diablo:

S03E07

Afinal ela trabalha para a H.I.D.R.A? :shok: Logo agora que estava a começar a gostar dela... :diablo: 
Tive tanta pena da May neste episódio :( Ver que o amor da sua vida se podia transformar num monstro não é para todos... :unsure: 
Ainda tenho esperanças que a Simmons e o Fitz fiquem juntos :( 

 

Promo 3x08

Isto vai aquecer ainda mais :clapping: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fitz e Simmons :party:

S03E08

Spoiler

Finalmente se beijaram :party: E aquele Will que está no outro planeta foi enviado pela H.I.D.R.A? :shok: E que Inumano será aquele que é tão poderoso e responsável pela criação da H.I.D.R.A.?? Quero saber mais :D
O Ward é um monstro :@ O que terá acontecido ao Andrew? :unsure: 

 

Promo 3x09

Só daqui a 2 semanas :cray:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08

Estava pronto a criticar o plot do Grant e dizer que era demasiado forçado só para o grande inimigo da Shield continuar na trama, mas este episódio deu-me as voltas todas e de que maneira. Nunca pensei que isto fosse acontecer e aquela cena dos logotipos com o Malick a falar e a explicar tudo foi simplesmente épica :shok: Muito curioso para o que vem aí :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW :shok:

S03E09

Spoiler

Primeiro, odiei a morte da Rosalind, estava a gostar dela nestes últimos episódios :cray: 
E depois, a abrirem o portal para o outro planeta, com o Ward e o Fitz a entrarem, e depois tbm entrou o Coulson mesmo no último segundo :shok: Estou curioso para saber o que irá acontecer lá :yes: 

 

Promo 3x10 (Winter Finale)

Promete ser épico :clapping:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10

OMG WOW :shok:

Spoiler

 

Estava a achar bom demais eles livrarem-se do "Ward" assim tão rápido. Então mas agora o Ward é mau, então o que foi aquele sorriso estranho do Coulson? O.o E odiei, simplesmente odiei ver a Jemma ir à procura do outro e só depois se lembrar do Fitz :sleep: 

 


 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: 

S03E10

Spoiler

Quando tudo levava a crer que o Ward estava morto, ele aparece numa nova versão de Inumano :shok: Muito provavelmente o "ancião" usou o corpo dele para se camuflar e poder sobreviver e chegar à Terra, enquanto que o "verdadeiro" Ward está mesmo morto xD  
Agora que já não há Will, a Simmons tem a oportunidade de ir para os braços do Fitz :blush::wub: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 09/12/2015, 20:21:23, Jota disse:

S03E10

OMG WOW :shok:

  Ocultar conteúdo

 

Estava a achar bom demais eles livrarem-se do "Ward" assim tão rápido. Então mas agora o Ward é mau, então o que foi aquele sorriso estranho do Coulson? O.o E odiei, simplesmente odiei ver a Jemma ir à procura do outro e só depois se lembrar do Fitz :sleep: 

 

 

 

 

 

 

 

Spoiler

Não interpretei assim a cena. :| No meu entender, e como eles estavam a vir um de cada vez, ela foi para junto do vidro tentar espreitar o Fitz lá dentro enquanto ele saía sem ela o estar a conseguir ver (para fazerem um momento romântico...) pois ela mal o viu correu para ele....

 

S03E10 

Quanto ao episódio, muito bom! :D:O Depois da anterior ser uma temporada da Sky/Daisie esta temporada é Coulson! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

PILOTO DE MOST WANTED DA MARVEL ENCOMENDADO PELA ABC

 

 

É oficial, Most Wanted da Marvel, série spinoff de Agents of SHIELD focada em Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood), vai contar com um piloto para a estação televisiva ABC.

O Presidente da ABC, Paul Lee, afirmou durante o Television Critics Association press tour 2016 que vão "sem dúvida avançar com o projeto. Acabei de anunciar que vamos realizar um piloto de Most Wanted da Marvel, que é um spinoff."

 

Lee falou um pouco mais acerca do projeto, revelando que vai começar a ser produzido em breve. "Adoramos o guião," disse. "Achamos que vai ser fantástico. Vamos realizar a série nos próximos meses."

Os produtores de Agents of SHIELD, Jeff Bell e Paul Zbyszewski, escreveram e criaram o projeto em conjunto e vão assumir a posição de produtores executivos.

Lee teve oportunidade para dar a sua opinião acerca da segunda temporada de Agent Carter e restantes séries Netflix / Marvel, mencionando que se sente "bastante bem com as restantes franquias da Marvel".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

POSSÍVEL 1° FORMAÇÃO DOS GUERREIROS SECRETOS:

Spoiler


- Daisy ''Tremor'' Johnson: Geração de poderosas ondas de tremor que produzem efeitos semelhantes aos de terremotos.
- Lincoln ''Faísca'' Campbell: Geração e manipulação de eletricidade.
- Joey ''Fusão'' Gutierrez: habilidade de fundir metais.
- Mike "Deathlok" Peterson: Olho e perna biônica; força sobre-humana; armas de fogo acopladas aos braços.
- YoYo ''estilingue'' Rodriguez: Velocidade sobre humana (mas sempre voltando para o ponto de onde partiu)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...